Tw-drama: Down with love (2010 )

Titulo original : Jiu Xiang Lai Zhe Ni.



Down With Love é o velho conto de fadas da Cinderela, mas contado de uma maneira diferente. Quem encarna esse papel é a atriz Ella Chen em mais uma bela atuação, segundo minha modesta opinião , pois o primeiro personagem que eu vi dela foi em The Rose e DWL ela está  completamente diferente .
Pois bem, nessa estória ela é  Yang Guo e atua ao seu lado o ator Jerry Yan ( lindo como sempre ) no papel de Xiang Yu Ping.


Sinopse :Xiang Yu Ping é um advogado que trabalha com a área de divórcios e de família. É visto pelos outros como uma pessoa egoísta e cruel . Responsável por duas crianças ele tem que contratar uma babá para cuidá-las , eis que aqui está o problema por que ele já está farto da cotas de babás que não são responsáveis e que sempre se apaixonam por ele ou que "entreguem os pontos" por causa das duas "lindas" crianças ( aqui em off elas são umas lindas). Então ele pede a sua secretária a irmã de Yang Guo que encontre uma babá que atenda suas necessidades ( a de não se apaixonar por ele e não fugir dos crianças), então ela recomenda sua irmã alegando que com ela não haverá problemas por que Yang Guo não gosta de homens .

A Yang Guo é uma garota desiludida com o amor, pois seu namorado a deixa plantada por uma garota mais bonita... Essa personagem não fica apenas nisso ela é engraçada, divertida e muito romântica com Yu Ping. Foi impressionante como a química entre os personagens engradeceu o dorama , sei que não é legal falar o que vai acontecer, mas a cena mais linda foi pra mim a onde o Yu Ping ensinou ele a andar de salto alto para a festa de seu melhor amigo e na cena ele dizia " isso minha princesa hoje é seu dia ..." linda a cena e claro não podia deixar de fora a cena do beijo juro que eu queria entrar na cena de tão fofa e apaixonante que foi. ( abaixo a cena comentada)


Não posso mais escrever por que se não vou contar tudo, mas o final é bem legal! Gostei do dorama e recomendo.

Minha Classificação: Excelente  

Baixar dorama em:


Elaine Queiroz ~ ~

5 comentários:

  1. aaaaaahh..Eu quero assistir o resto dos episodios em espanhol maiiis não tem..Aii só tem sem legenda e infelizmente eu não entendo taiwanes..kk...okok...comofas eu quero terminar de ver...É muito lindo esse dorama....*---*

    ResponderExcluir
  2. poxa amigaaaa vc pode ver no vikii.net tem completo em espanhol se quizer ve tem o link ai em cima e lindoooo mesmo eu ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, nunca sei se o certo é responder no nosso blog ou no blog de quem visitou, então respondi nos dois hehehe...
    Ah assiste sim "The Classic", é muito bom, me surpreendi com ele...
    É pelo jeito vou ter de esperar que algum fansub quem sabe se interesse por "Air City", mas tudo bem porque tem muitos ainda na frente hehehehe...
    Pra seguir o blog a barra está do lado esquerdo, mas às vezes dá erro e não aparece mesmo, já aconteceu comigo antes...
    Obrigada pela visita... Beijos...

    Ah eu respondi aqui porque parei aqui ainda, logo vejo o resto do seu blog ok, gosto de ver tudo...

    Down With Love já está na minha lista agora e parece muito fofo, do jeito que eu gosto...

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, eu tambem sou fan dos doramas comecei com Devil Beside you,Bull fighting e por ai vai adoro os osts e tenho os de todos os que já vi agora estava querendo MARS, ja fui em varios lugares e só achei em inglês,voçê já assistiu com legenda em português??Gostei muito do seu blog e de suas listas é bem organizado.Parabéns.Vou de anônima mas podemos se não for incomodar,trocar e-mail.Grata.

    ResponderExcluir
  5. Ficaria muito grata desde q vc me envie seu email pode enviar para elaine.bia2@gmail.com e eu ficarei grata em trocar ideias com vc ... Ha quanto a Mars eu ainda nao encontreii em portugues so em espanhol é uma saida jeej obrigado por ter gostado da minha lista de doramas eu gosto de compartilhar o q eu vejo e minha opinião... brigadinhooo xauuuuuuu

    ResponderExcluir