Tw-drama : Summer's Desire ( 2010 )

Acabei de encontrar esse dorama na internet e fiquei louquinha pra assistir , ainda não posso dá uma opinião minha por que já estou adicionando a lista para ver esse .





Barbie Xu incorpora a personagem Yan Mu Xia ao lado de Peter Ho como Chen Ou e Huang Xiao Ming como Xi Luo.

Sinopse:


Mo Xia e Xi Luo foram órfãos que vivem na mesma casa. Eles se tornaram amigos próximos após Xi Luo salvar Mo Xia em uma situação embaraçosa em uma competição de música.
Foi assim que eles se aproximaram , porém a situação fica complicada ao surgir Chen Ou, um jovem de família rica, é profundamente apaixonado por Mu Xia que por ciúme, ele deliberadamente separa os dois .
Xi Luo é enviado para a Inglaterra. Naquela noite fatídica, Chen Ou teve um acidente de carro e perdeu sua memória ...
5 anos mais tarde... Xi Luo voltou como um superstar com toneladas de fãs, enquanto Mo Xia é uma novata em uma gravadora. Logo os dois se reencontram e se tornam o casal de ouro "da indústria do entretenimento.
Será que a estória de amor vai se repetir ou o amor finalmente vai acontecer para o casal?

Fonte ( dramawiki)





Elaine Queiroz ~

8 comentários:

  1. MEOO keru mto ver esse drama"!! vc sabe se algum fansub tem projeto pra ele???
    deve ser mto marahh...mas os personagens me confundem shausah qual dos dois é o moxinho?? shauash ou num tem moxinho?? KKK confusa ake...mesmo assim adorei o post...mas uma dica pra mim....
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu tive a mesma dúvida que a Hana, tive que ver duas vezes o vídeo hauahauahaua...
    Vou dar o meu palpite, o moxinho é o cantor, mas ela vai ficar com o bandido que vai ficar bonzinho no final heeeeee... O do lencinho verde amarrado no braço... Será que eu acertei, vou demorar pra saber heim...

    ResponderExcluir
  3. Hsauhsauha meuu eu acho q na verdade o bandido é o cantor hsauhas e o lindo maravilhosoooo do lencinhoo é o bonzinho mas...acho q eles tentaram deixar ele mau soh fazer agente fritar nossoooss neuronioss certo??!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk..... tb tive a mesma duvida... mas é pq pelo que eu percebi do video depois de assistir pela 2 vez,e que so tem as cenas em que o Chen Ou e a Mo Xia aparecem juntos..o que quer dizer que o mocinho é o "malzinho" e não o amigo do qual ela gostava inicialmente.
    Doida para ver!!!

    ResponderExcluir
  5. jejejej Kelcp eu ainda tou com essa dúvid até agora, mas de uma coisa tenha certeza o dorama deve ser ótimo , a propósito já tem fansub viu.

    ResponderExcluir
  6. Why why dramas já está começando a postar. O 1° ep. ja saiu. ... indo para conferir a sugestao!!!

    ResponderExcluir
  7. quero ver mto esse dorama
    mas nao sai logo mais ep:/

    ta parado faz tempo:/

    ResponderExcluir
  8. bem até o momento eu só conheço esse fansub , mas se está parado deve ter algum motivo . Enquanto não surge outro fansub com esse projeto só resta aguardar pelo resto da tradução ...

    ResponderExcluir