Jdrama : Hotaru no Hikari 2 (2010)

Gente, Hotaru no Hikari 2 ta muito bom !!  Para quem viu a primeira temporada e amou, pode esperar muita diversão na segunda.


Eu ainda não encontrei todos os episódios. Até por que ainda está sendo transmitido no Japão , mas eu como sou uma louquinha por doramas, não posso deixar passar e estou vendo os capítulos que estão sendo colocados simultaneamente no Viki. O que eu vi até agora foram apenas cinco capítulos e não me arrependi! Estou ansiosa para colocarem o resto.

O casal está fofo , no primeiro episódio veio aquela coisa de "Hã porque eles estão separados? Quem é essa mulher?!" Mas durante o segundo episódio fica revelado que tudo não passa de equívocos para tornar o j-drama mais engraçado.


A  Amemya e o Takano  estão uma coisa linda! A cada cena que passa fica aquela interrogação . Será que vai sair o beijo tão esperado no final da primeira temporada ? E também o Takano começa a pensar seriamente em casamento. Mas é muito engraçado como tudo trama para dar errado .

Nessa temporada teremos uma Amemya querendo economizar. Fala sério! Economia definitivamente não é com ela. E bagunça então ? Ela agora tem que se tornar uma mulher organizada.
Isso sem falar nos conceitos dela para o que é um casamento , tenho certeza que ela dificilmente vai cumprir um .


Vai aparece nessa temporada um novo personagem para colocar mais "tempero " no drama . O Seno , muito bonito por sinal e super engraçado. E a metade da laranja da Amemiya. A a versão " Himono Onna masculino" é perfeito pra ela .
É impressionante como ela tem sorte pra arranjar pretendentes bonitos. Nossa!! Definitivamente esse dorama é imperdível !


Minha Classificação : Muito Bom! 

Para baixar :


Elaine Queiroz ~

16 comentários:

  1. adoro esse dorama , vou acompanhar ele concerteza. Vi o primeiro e o segundo parece está bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Assisti o primeiro,foi super engraçado,agora
    quero ver o segundo q deve esta mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nem o primeiro ainda, mas tá na minha lista com certeza, há tempos...
    Gostei da sua identificação com a personagem, acho que a gente sempre se identifica em alguns pontos com as personagens mas com certeza alguns são muito mais parecidos com a gente mesmo né hehehehe...
    Claro que verei esse também né, todos falam tão bem dele.

    ResponderExcluir
  4. Quem não se identifica com ela!!
    Todas nós! Eu estou vendo a primeira temporada agora, e estou amando!!!

    Muito obrigada, querida, pela postagem!
    Seu Blog é uma graça! Se puder dê uma passadinha lá no meu também!
    Sou divulgadora de kpop no Rio de Janeiro!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Abi hehehe encontrei outra galera qui na net que tbm curte doramas pra mim tbm foi uma surpresa eheheeh , mas adorável surpresa . Fico louca querendo encontrar mais gente do Pará .. Fico feliz com sua presença e seu carinho com o blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. shuahsuahsu Ele não fica com saudade da terrinha? Que legal isso . Olha se falar sobre o fim do dorama fica sem graça , mas garanto que foi muito legal . Eu adoro demais esse dorama .Termine de ver que vc irá gostar MUITO. O casal Hotaru e Bochu garantem muitos risos , eu me cair de rir com eles em várias situações.^^

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine, já faz algum tempo que vi que foi bom ler o seu texto e lembrar como eu adorei essa novela. O relacionamento entre Amemiya e Butcho não tem enfeites ou firulas mas é afetuoso, meio parecido com irmão mais velho e irmazinha mais nova mas, de amor.
    Ela queria aprender a ser kuti kuti pelo menos no celular, o drama é muito engraçado mesmo...
    abraços
    Nozomi a Yuntaku

    ResponderExcluir
  10. Olá Nozomi .. Nossa que bom saber disso "que foi bom ler o meu texto ". Fico realmente feliz !

    O dorama sem dúvida é muito engraçado eu tamb´me amei esse dorama e me identifiquei demais com a Hotaru ela era engraçada , amiga , divertida , nossa tudo de bom .. O casal era um doce também .. Na 2ª temporada estavam DEMAIS DE BOM ..
    Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Abi Nossa você falou de todas essas comida sme deu até fome rsrsrsrsrsrs , AdoroOoOOoO Tacacá *O* que delíciaaa ..

    O dorama em português ainda não está completo , mas está quase lá . No viki.net todos os doramas japoneses foram retirados ¬¬ não gostei , mas no Youtube vc pode ver . Coso fique a duvida tem todos os links no meu canal no youtube .
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo grande spoiler que você deu, na última linha.

    ResponderExcluir
  14. Olá anônimo, de nada ^_^ . Fique a vontade .

    ResponderExcluir
  15. Estou encantada, aguardando ansiosa pelo próximo episódio.

    ResponderExcluir
  16. adorei o primeiro, o segundo comecei a acompanhar logo q saiu, tá muito legal, tô adorando, quero muito ver a Hotaru casada com o gerente!! Eles dois são muito fofos!! Parabéns pelo blog tá ótimo!

    ResponderExcluir