Kdrama : Prosecutor Princess (2010)

Mais um dorama na minha lista! Ainda não tive tempo de ver todos porque convenhamos, seria humanamente impossível eu fazer isso. Fora que a faculdade não permite, mas vale apena colocar aqui pra quem quiser conferir.

Prosecutor Princess.
Capítulos : 16
Sinopse:
Ma Hye Ri (Kim So Yeon )é uma mulher inteligente de grande capacidade de concentração o que lhe permitiu passar no exame para promotora com muita facilidade, porém trabalho não é muito sua praia ela ama mesmo é a moda ,por isso ela está longe de ser a promotora ideal.
Isso fará com que tenha vários problemas com seus superiores e colegas de trabalho , no entanto ela gradualmente vai amadurecendo para ser uma promotora brilhante com senso de dever e justiça


Dá só uma olhada no sapato poderoso dela! Eu amo sapato! E quando vi esse me empolguei toda. A Ma Hye Ri é uma "mais ou menos Legalmente Loira" com a Reese Witherspoon. Não dá essa sensação? Eu como boa doromaniaca que sou vou colocar o drama na lista.

Quem quiser baixar :





Elaine Queiroz ~~


3 comentários:

  1. oi em breve vou traduzir esse drama estou traduzindo o Shining Inheritance e o A love to kill. visita o meu blog
    http://kurarabru-asiatriple.blogspot.com/
    adorei o seu blog parabens vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. Esse a gente já tem uma tradutora né, que ótimo...
    Parece muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Mas é comédia?Ou é só romance?^~

    ResponderExcluir