Tw-drama: Autumn's Concerto (2009/2010)

Dorama : Autumn's Concerto.
Episódios : 21
Temática: Drama Romântico.


Sinopse:
Ren Guang Xi um estudando de Direito e que leva uma vida de playboy . Um cara arrogante e na visão das pessoas tem uma vida perfeita , no entanto não é como parece. Sendo filho único de uma família adinheirada sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir em uma de suas paixões o hockey no gelo. Liang Mu Cheng uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda é uma menina órfã que apesar da vida difícil traz consigo um otimismo .

O relacionamento entre ela e Guang Xi começa com uma trapaça feita entre ele e seus amigos com uma aposta de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem , eis que Mu Cheng é a escolhida. Apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural. No entanto as coisas não poderiam ficar tão simples assim.

A mãe de Guang Xi arma uma trapaça e separa o casal. Com a doença que o faz perder a memória ele não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng que se afastou por causa da mãe dele que a obrigou e levou consigo o fruto da união.

Porém o destino trapaceiro volta a colocar esse casal frente a frente anos depois em uma causa da qual Guang Xi terá que advogar e as verdades do passado voltarão a tona com resultados estrondosos.


Sabe aquele dorama lindo que quando você começa a ver não consegue mais parar? Pois então, esse é Autumn's Concerto. Simplesmente lindo!
Logo no primeiro episódio já tem material suficiente para te deixar babando na frente do computador. E isso sem falar no casal que é uma fofura não é? Ady An e Van Ness Wu que estão demais com uma química perfeita. Isso sem comentar que as cenas deles. Uau são boas demais! Cada beijo!

O filho deles é uma gracinha . Aquele bebê da vontade de pegar e dizer é meu! De tão gut gut . Fiquei com ódio da mãe dele por ter feito a trapaça para separar o casal.  Amei tanto esse dorama que já vi ele 3 vezes e não canso de rever as cenas. São perfeitas!



Minha Classificação: Excelente! 

Para baixar:


Elaine Queiroz ~ ~

18 comentários:

  1. MEU DEUSS eu amoO esse draama me empolgo total de falar dele se pudesse escrevia umas duzentas paginas hsuahasuusa...e realmente o filhinho delees é uma coisaa mais absurda de fofooo!!! Re Guan xi?? hsauhasu SEm comentarioss...shauhsauhas....
    é perfeito o drama...ta na minha lista dos mais perfeitoOSSS!! pena ter legendado somente ate o 2...mas to esperando o resto hsauhasu

    bjinn ficou lindo o post!!

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro esse drama e sou muitoo suspeita pra comentar q é um dos melhores q já vi, estou louquinha procurando pra baixar da net, massssss ...

    ResponderExcluir
  3. nhe??!! todo dia eu entro no site q ta com esse projeto pra ver se saiu maiss ep...unff mas ate agora nada...soh ate o 2 ep... shauhsuah fuçei varias vezes na net mas nada...entaum vi uns pedaçinhos pelo youtube mas meu ingles como é maravilhosoo (¬¬) num entendo nada hsuha mas vale apena soh olhar hsuahsa...sou apaixonadaa pelo Guan Xi shauhasu....amow nnaum canso de falar sobre esse dorama shauhasu num da pra perceber nhe?? olha a foto do meu perfil shauhas e o banner do blog kkkkk...bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente assistir no site da viki é mt boooom...

      Excluir
    2. Adivinha? Ela legendou o dorama hahahahahah . No fansub da Hana Why Why saiu o dorama legendado por ela :)

      Excluir
  4. Nossa os vídeos estão muito bons, dá uma vontade louca de ver... Já fiquei imaginando os beijos, ai meu Deus...
    O menino é mesmo uma gracinha, me surpreendi com a atuação das crianças orientais, choram como se estivessem vivendo mesmo aquilo, são muito boas atuando.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguem ,por favor já achou ele em espanhol em algum lugar? Este dorama é simplesmente perfeitooooo d+ , vi 2 eps e estou arrependida de ter começado e vê-lo por que não tem mais em pt só encontro em ingles pra baixar.Ele é daqueles doramas que vc não consegue vê apenas um ep por dia, simpelsmente te vicia a querer ver o proximo e proximo.
    Se alguem tiver noticias dele em espanhol, por favor poste aqui
    Serei muito grata!

    ResponderExcluir
  7. mishiere achei esses site que tem em epanhol para assistir online.nesse primeiro site o titulo muda para: siguiente parada la felicidade.
    http://www.midnights-dreams.com/2009/10/siguiente-parada-la-felicidad-ep-1.html

    http://www.viki.com/channels/635-autumns-concerto/videos/6892

    boa diversão.

    ResponderExcluir
  8. obrigado por ter respondido eu conhecia o viki.net la tem e esta otimo espero q vc desfute desse excelente dorama .. .Quanto ao outro local pra mim e novidade vou da uma conferida valeu ..

    ResponderExcluir
  9. gente no vick tem em português agora hehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Ohhhhhhh, é verdade!!!! Tem em português no vick *O* Muitíssimo obrigada pelas dicas, gente! \o/ Eu queria tantoooooooo ver este drama... Ainn, que felicidade! Vocês são 100000 <3

    ResponderExcluir
  11. sou louca p assistir esse ,dorama+++ não consigo encontrar nemhum site com ele completo...por favor se vc souber onde posso conseguir me diz... girlenecorreiasampaio@hotmail.com, fico profundamente agradecida

    ResponderExcluir
  12. Vou começar agora o sétimo episódio e até aqui estou adorando, amando... Simplesmente apaixonante!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jak , nossa esse dorama vale mesmo a pena ver , espero que você continue amando .. Super abraços *-*

      Excluir
  13. Simplesmente apaixonante, revendo uns vídeos pra adicionar no blog senti a sensação ótima novamente que "Autumn's Concerto" nos traz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que eu consigo , eu revejo meus doramas e esse está na lista destes rsrs .. Muito bom ! Um dos melhores entre os melhores.

      Excluir