K-drama : Triple (2009)

Queria falar sobre esse dorama que havia assistido  faz um pouco tempo, mas que gostei muito . Tem como tema principal a relação de um homem mais velho com uma garota mais nova e o sonho dela em se tornar uma patinadora .
Os atores conseguiram representar super bem os papéis e não tem como não ser absorvido pelos personagens .
Nesse drama a atriz que interpreta a Lee Ha Ru ( Min Hyo Rin ) foi apresentada à televisão. Pois este foi o primeiro personagem que ela fez  .(Uma garota  com grande capacidade de interpretação.)


Segundo fontes que li em um site só de dramas, Triple faz parte de um projeto de dramas que seguem a sequência esportiva, pois triple tem o tema a patinação artística .
Nesse drama estavam reunidos alguns dos atores que eu sou super fan (Lee Jung Jae e Lee Sun Gyun)

Do mesmo diretor de Coffe Prince ( Lee Yun Jeong) consegue dá ação , movimento e aquela diferenciada dos outros dramas. E na minha opinião muito mais romance ( eu particularmente gostei e muito)

Os casais Jo Hae Yonon e Kang Sang Hee são um ponto a mais no drama. Eles conseguem prender a atenção do telespectador que não consegue ficar sem torce até o ultimo momento. A abordagem do casal, apesar de ser típica (a garota independente e que não quer largar a independência  por um relacionamento para forma uma família) ela consegue ter um diferencial, porque tem um pouco de comédia  na personagem .

Outro casal que toma conta do drama é o Kang Hyun Tae com a Choi Soo In ( professora e esposa do melhor amigo dele o Hwal) que também toma grande parte das cenas de comédia e tudo o que ele faz para chamar a atenção e conquistar a Choi Soo In.

Esse dorama foi tão bom pra mim que matei ele em três dias (e olha que esse não foi meu record)


Este drama conta a vida de Lee Ha Ru, uma patinadora artística que tem o sonho de se torna uma das grandes em sua modalidade ( como a melhor patinadora de gelo da Coreia Yu Na Kim) e para isso precisa ir morar com seu "irmão" Shin Hwal (que na verdade não é irmão dela) depois de estarem muitos anos separados , pois a mãe dela e o pai dele morreram em uma acidente de carro .

A parte mais engraçada do drama fica por conta dos amigos de Hwal ( Hae Yonon e Hyun Tae) que dividem com ele a casa e Sang Hee uma amiga . Os três juntos trabalham em uma agência publicitária.

Lee Ha Ru começa a desenvolver sentimentos por Hwal que é muitos anos mais velho que ela e também para complicar as coisas, a treinadora de Lee Ha Ru e nada mais que a esposa de Hwal ( ele a conheceu quando viajou ao Canadá e lá se casaram , porém devido a alguns fatos estavam separados).

Obs: A minha sinopse não ajudou muito , mas afirmo que é um dorama bem divertido

Para baixar :



Elaine Queiroz ~

6 comentários:

  1. esse vai pra lista!! hsauhsa mais um!!! aeeeeeeeee
    \o/
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. eu tbm gostei muito desse drama adoro o outro casal tbm a ex mulher do Whal e o amigo dele achei esse casal muito fofo esse drama não é muito conhecido ão sei porkue eu adorei ele a maneira como a lee ha ru vai amadurecendo no drama é muito credível e ela não ter ficado com o whal foi sensato o outro personagem tbm lutou muito por ela e foi persistente. já chega falei de mais realmente adorei esse drama vale a pena ver da pra rir e se apaixonar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu acabei de descobrir o final, ai ai ai...
    Esse eu já baixei... Esperando na fila...

    ResponderExcluir
  4. Acho q eu acabei de descobrir o final [2]
    tou no primeiro epi...parece mto legal mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh gente não foi intencional dela falar tudo , mas o dorama é lindo demais .
    Vale a pena cada episódio e ao final a gente entende a lógica do autor em ter feito o final dessa maneira.
    Branca veja o dorama completo você irá gostar.

    ResponderExcluir