Kdrama: Fantasy Couple (2006)

Oi! Eu passei aqui apenas para deixar uma dica de dorama bem legal. De comédia romântica para os que são amantes do gênero . Estava querendo colocar durante a semana , mas a faculdade está acabando até com meus doramas de final de semana bua bua bua , mas enfim vou começar.


Fantasy Couple foi baseado no filme americano " Um salto para a felicidade ( Overboard) de 1987"  ( aqueles batidos da sessão da tarde ) , com 16 episódios e uma comédia bem gostosa de ver. Durante os 6 primeiros episódios é impossível não deixar de rir com as loucuras de Jang Chul Soo e Anna Jo e fica muito mais hilário depois que ela perde a memória e vai cair justamente na casa dele. Eu gostei bastante desse drama.


                         Com os atores Oh Ji Ho como Jang Chul Soo e Han Ye Seul como Jo Anna

 O Jang Chul Soo é um trabalhador que conserta as coisas, faz tudo (o típico maluco por dinheiro , mas maluco no bom sentido claro) após a morte de seu irmão ficou tomando conta de seus três sobrinhos ( o menorzinho dos três é a coisa mais fofa) e assim que ele conhece Anna Jo uma mulher rica e egoísta que reclama de uma vírgula fora do lugar , nem o próprio marido a suporta ( coitado ela é chata mesmo ).

Ela pede ajuda à ele para desatolar seu carro como troca de favor em dinheiro rsrssrsr e aqui foi uma das cenas mais hilárias que eu já vi. Ele vinha de um serviço como pintor e estava com as mãos todas vermelha de tinta e imagina o que passou na cabeça dela não é? Piorou quando ela viu na parte de trás um corpo de boneca e pensou que fosse uma pessoa . Ela atacou o pobre com uma pá e fugiu levando o dinheiro que o Jang Chul Soo havia ganhado . Já pensou não é?  Jang Chul Soo - Dinheiro = Maluco da vida .
E assim entre situações hilárias eles se encontram outras vezes e as situações são cômicas mesmo ( céus eu nunca tinha rido tanto! ).


Jo Anna vai perde a memória após uma briga com o marido , pois lança longe o anel e quando vai tentar pegá-lo a ventania sacode o barco e a lança ao mar e assim sem encontrarem seu corpo ela é dada como morta .

Porém para a alegria ou desespero de Jang Chul Soo ela vai para perto dele e como está sem memória não recorda de nada , eis então a oportunidade para que ele se vingue dela fazendo com que Anna cuide , arrume, passe , faça comida e cuide de seus sobrinhos, no entanto para o amor é apenas um passo.

Para baixar / online :


Elaine Queiroz ~

10 comentários:

  1. uma otima dica eim??nunk tinha ouvido falar,,,mas fikei com vontade de assistir depois q vc postou...
    vai pra lista tb...ehehhe
    eiita listinha grandee....
    bjux

    ResponderExcluir
  2. oiie....euu ameii a noticia q vc deixou la no blog viu???
    obriigadaaaa....Surtei total fato (quando é q eu naum surto??? =P)
    vou conferir jah playful kiss..
    bjinhuuu xauu xauu...=D

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vc disponibilizaria os links do A love to kill,.... ou as legendas .....pelo amor de deus
    centrobep@gmail.com
    já corri a internet inteira e encontro ele em japones /sem legenda

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esse dorama faz uma semana mais ou menos, antes também não conhecia, ele está sendo traduzido pelo Asian Team, também está no episódio 9.
    Um melhor que o outro, a gente nem sabe onde começa né...

    ResponderExcluir
  5. Esse drama deve ser muito divertido msm!
    Ele tbm tá sendo traduzido pelo Metor Dramas,eles começaram a traduzir agora e já estão no episódio 05...lá tem em formato MP4 e AVI!
    pra quem kizer baixar tá aí o Link!

    http://www.meteordramas.com/2011/05/15/fantasy-couple/#comment-100

    :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica . Já está anotado.

    ResponderExcluir
  7. Recomendo um excelente drama

    Alissom

    ResponderExcluir
  8. Sim sem dúvida esse é um ótimo dorama ^^ eu ri bastante em várias cenas e já passou pra lista dos vistos e revistos , muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Oii, qual a censura desse dorama??
    òtimo post!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Anônimo , não saberia lhe dizer a censura deste dorama , mas posso dizer por mim que assistir que não existem cenas pesadas nem que façam menção a temas pesados.

    ResponderExcluir