Dois Kdramas: The Devil (2007) e Star's Lover (2008 /2009)

 Estou aqui depois de um tempo sumida por causa da faculdade que está me matando , mas como uma doromaniaca que sou, vou deixar duas indicações de k-dramas para compensar.

Todos os dois kdramas são bem meu estilo, um é The devil que é mais uma trama de suspense, mas que é super legal e empolgante até a última cena. Além claro , de contar no elenco com uma das atrizes coreanas que virei fã desde que vi A love to kill ( Shin Min Ah).


The devil 
Sinopse : Seo Hae In é uma bibliotecária que tem dons de visão e leva uma vida tranquila e normal. Aparentemente!
Seu dom de visão a leva a uma investigação criminal onde o detetive Kang Oh Soon é o responsável pela investigação. Ele tem um gênio um tanto forte. Oh Seung Ha é um advogado brilhante e tem uma grande carga de ódio e vingança contra o detetive Kang Oh Soon " ele é a peça central da trama "

Durante a trama os fatos , os acontecimentos parecem ter uma relação com os três personagens centrais da estória e isso criará um triangulo amoroso entre eles.

Para ver online / baixar :


O outro dorama Star's lover é bem bonito romântico e foi baseado no filme "Um lugar chamado Notting Hill" . É lindo demais esse dorama! É um dos meus prediletos,  não vou nem escrever tudo porque eu não acabaria hoje , por isso vou me deter apenas no principal .

Star's lover


Sinopse : Lee M ari é uma atriz muito famosa que tem tudo. Em sua vida irão surgir quatro homens bem diferentes. Um  estudante , um famoso fotógrafo,  o líder de uma família rica e um executivo de uma empresa de comunicação.

Porém a trama de Lee Ma ri vai acontecer com o simples professor de literatura Kim Chul Soo e isso vai trazer grandes consequências a carreira da brilhante " estrela do cinema " .

O romance deles vai acontecer no Japão onde Kim Chul Soo vai buscar inspiração para escrever um livro sobre a vida de Lee Ma Ri . Mas a estória de amor entre eles é muito forte , apesar dos vários impedimentos que irão acontecer no caminho ... 


Para ver online /baixar :
Todos os dois doramas são excelentes e vale a pena conferir!


                                                             Um vídeo sobre Star's lover



                                                             Um vídeo sobre The devil.




Elaine Queiroz ~

5 comentários:

  1. Star's lover pareece ser mto bom...dakeles q eu ia amar...pena naum ter em pt nhe???
    intenduunadaadeinglesfato!! mass tudo bem...
    bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... de novo eu né...

    "The Devil" já está na minha lista há tempos, mas confesso que relutei bastante até ver um vídeo, ai parece tão bom... Ele já está completo nos sites do Asian Team e do F4AW, foi uma parceria entre eles.

    Star's Lovers é bom heim, você me convenceu (até parece que é difícil me convencer hehehehe)... Ele também tem no Asian Team, está no episódio 6, mas só em torrent por enquanto.

    Se eu estiver sendo muito chata dizendo onde tem e onde não tem é só falar que eu paro tá...

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine passei só pra avisar sobre a estreia de Star's Lover.e para copiar um pouquinho da sua sinopse pq foi a melhor q encontrei vou te dar os criditos por ela espero q n te chateie por usa-la.
    bjs passa lá pra conferir o lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Ola Elaine, quando vi Stars Lovers reparei muitos nos cachecois e echarpes que eles usaram... Vc percebeu?

    ResponderExcluir
  5. Oi sabe que agora que vc falou eu fui puxar na memória e lembrei que o Kim Chul Soo usava muito cachecol , boa percepção . Acredito que isso se deu ao fato de estarem no inverno talvez?
    Todos muito bonitos , pena que aqui no meu estado usar um objeto deste está fora de questão , aqui é muito quenteee ...
    Obrigado elo comentário ^__^

    ResponderExcluir