Kdrama : Bad Couple ( 2007 )

Nossa depois de duas semanas sem escrever nada dei uma passadinha bem rápida para deixar um dorama que vi faz algum tempo , talvez alguns até já conheçam , mas eu faço questão de deixar ele como recomendação por tão lindo e emocionante que é a estória dos personagens .
Bad Couple é um dorama de comédia romântica com 16 episódios .No primeiro instante tem um toque mais engraçado de fazer rir até passar mal , porém depois tem um leve toque de drama , mas nada tão excessivo. O drama chega a ser tão lindo que faz a gente torce para que os personagens fiquem juntos

A personagem Kim Dang Ja me fez rir até passar mal com as suas "maluquices" para encontrar um gene perfeito , pois ela não era muito "amante" ao casamento , pois acredita que não precisa de um pai para ter filhos " a família perfeita" não fazia parte dos sonhos dela .... Pelo menos não ao inicio.

Mas enfim , as cenas dela fazendo de tudo para consegui o tal "gene perfeito" foram hilárias .
Eis que o tal gene finalmente apareceu , mas como nem tudo é fácil o dono do "bem precioso" hehehe  é Choi Gi Chan um professor universitário de Biologia com pensamentos de se casar e ter a "família perfeita" e que não aceita de modo algum a idéia de sexo antes do casamento ... Como a Kim Dan Ja vai conseguir tal feito?


Nossa ,   eu rir tanto nas cena em que ela "dopa" o pobre para conseguir o que ela tanto almeja porque esse é o único meio de conseguir depois de tentar inúmeras coisas. Eu garanto que a cenas são hilarias! Vão garantir muitos risos.  Porém como eu disse , essa é a parte engraçada da trama porque logo após saber que está grávida Kim Dan Ja descobre que tem uma doença e que precisará tirar o bebé ou então correrá sérios riscos , mas ela não se dará por satisfeita e vai até o fim com sua gravidez .

Amei a drama dos personagens Kim Dang Ja e Choi Gi Chan foi tão tocante nos momentos em que ele descobriu que ela estava doente e foi cuidar dela em todos os momentos. O passo a passo da gravidez , me emocionei tanto com o final de tão meigo que foi. E foi torturante ter que aguardara até a ultima cena para saber se tudo foi bem ou não . Mas posso garantir que vocês irão amar o final.

Para ver online :

Personagens:
Nossa eu me emocionei tanto cada vez que eu escutava essa música ... Não tem clipe melhor para definir a estória desses personagens:



Espero que vocês adorem minha dica.

Elaine Queiroz ~~

4 comentários:

  1. oi brigado pela recomenção ainda não vi esse, se conseguir tempo vou ver esse, to precisando ver um pouco de comédia,e passei pra dizer tbm kue já começei a postar o Autumn in my heart, passa lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse eu também já tinha anotado, parece bem divertido mesmo, e romântico. Vou ficar aguardando o final da tradução.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Aishiii tô sofrendo horrores com esse dorama, no começo era tanta comédia, mas agora tá tão tenso, mas agradeço por ter atencipado q no final tudo dará certo, se bem q eu já imaginava huahuahau,estou me segurando para ñ assistir em espanhol tô esperando lançarem legendado mesmo,o ator q faz o Gi Chan é muito lindo ele em 18vs29 tb está tdo de ótimo, meu sonho é conseguir fisgar um homem desses, mas pelo q eu tô vendo é sonho mesmo ai ai ai hauhuahuahuuh

    ResponderExcluir
  4. esse aki já haviam me falado! Fiquei com muita de vontade de conferir agr *---*
    obrigada pela recomendação! kissus :**

    ResponderExcluir