Minhas músicas prediletas dos doramas .

Hoje em plena terça feira após um dia cansativo na faculdade  resolvi relaxar e escrever alguma coisa aqui no meu blog , mas ainda sem meio saber o que escrever vim colocar a seleção das minhas 8 trilhas sonoras prediletas de doramas.



Não sou muito fã das bandas asiáticas! Curto mais ouvir os temas dos doramas,  quando tem algum que me apaixono vou logo procurar e faço o meu festival de cantar no chuveiro , meus vizinhos estão quase me expulsando da vizinhança de tanto cantar as musicas . Acredite eu canto no japonês , coreano e chinês (risos) tem horas que nem eu me aguento , mas enfim !

Obs: Vou colocar minha listinha que não tem nada a ver com meus doramas prediletos. O que está em questão aqui é a música!

Top 8- ( I Love You de Narsha ft Miryo ) do dorama My Fair Lady é uma música mais solta , mas marcou na cena em que eles se abraçaram no meio da pista ( bem típico de doramas coreanos ) , mas foi linda a cena.



Top 7- Talvez seja meio desconhecida, mas gosto da sonoridade que tem o violão tocando e combinava tão bem com o casal do dorama Triple.




Top 6 - Aquela musica linaa do Coffe prince (White Love Story by As One) que me fazia chorar cada vez que via aquele casal fofo. Porque eles era lindos.!



Top 5- (I Think i Love You) de Full House . Fala sério essa música não é linda? Eu aprendi cantar ela peguei tradução e continuo achando ela linda demais . Fora que na minha opinião esse casal é o mais doce dos doramas que eu já vi e as cenas cada uma mais linda que a outra .





Top 4 - ( Guraedo Sarangida / It's still... love ) essa música é do dorama A love to Kill  .Cada vez que ouvia essa música e aparecia o casal principal era lindo! A cena no parque e eles jogado bola foi marcante .


Top 3 - Perhaps Love do dorama Princess Hours.Eu duvido que quem veja esse dorama não vá se apaixonar por essa música.  Ela é linda demais!




Top 2 - Outra que vem pro meu top é (Inside my Heart de Kim Jung Eun ) de My name is Kim Sam Soon. Eu amei demais essa música , caiu até uma lágrima quando o Jin Heon deixou a Sam Soon plantada quando ela se declarou pra ele e tocou essa música .Me apaixonei na hora . É  linda demais!



Top 1 - Minha predileta , minha paixão e amei demais! Não parava de cantar e toda vez que escutava queria ouvir de novo o tema de Down With Love ( Ai Shang Ni do grupo S.H.E) já escrevi aqui o quanto sou apaixonada por esse dorama , mas não custa nada acrescer de mais elogios (risos) .



Sei que é maldade , mas o top 1 vai ter que ser dividido com ( Ai no Uta de Fukui Mai) de Koizora essa música é linda demais. Ainda hoje choro e me emociono com a melodia dessa canção.



Essas são umas das minhas músicas prediletas dos doramas que gosto muito de ouvir e que na minha opinião foram perfeitas para os doramas fazendo com que muita gente se emocionasse.


Elaine Queiroz ~

11 comentários:

  1. Ai no Uta realmenteeeeee é perfeiita...me da ate arrepios soh de escutar... *chora
    olha só de lembrrar to chorando ake hsauhuahsa;;;perfeiita demais...
    bjuxxxxx adoreii o top 8 hheheheh

    ResponderExcluir
  2. realmente ai no uta é perfeito tbm choro demaisss quando escuto alem de ser lindo combina perfeito com o casal fofo demais o top 8 e bem diferente mas nao deixa de ter o toque romantico .

    ResponderExcluir
  3. a lista tá perfeita não tiraria nenhuma mais acrescentaria essa musica do drama Shining Inheritance
    (K Will - Love Is Punishment (OST)dá uma olhada no you tobe você vai gostar e tbm essa do betoven virus é esse o link do you tube: http://www.youtube.com/watch?v=9u5brYK_j6M&translated=1

    ResponderExcluir
  4. Passei para conferir a música é bem bonita mesmo e daquelas do tipo q toca bem funo, dá uma emoção vale a pena colocar apertadinho no top das músicas mais bonitas. valeuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. Lindas...
    Às vezes começo a gostar da música antes de ver o dorama, por causa das mvs...

    ResponderExcluir
  6. A minha favorita é Flavor of Life,de Utada,que tem em Hana yori Dango Returns.

    ResponderExcluir
  7. Sou,fan de seu blog e suas listas,lembra tambem adoro as musicas eos ost.Passei pra dar um oi!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também ,sempre que assisto uma serie eu baixo
    o ost tem alguns muito bons:Mars,49 Days,Bad Guy,
    Bull Fighting,Coffe Prince,Full House,Shining Inheritance,olha tem varias trilhas e são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi me chamo katia e estou doida pra assistir o filme the lover e nao consigo, voce saberia me indicar como faço para assistir. e a melhor musica e do filme Heartstring

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente tem no viki ou dramafever. Mas não conheço esse filme :(

      Excluir