Filme Coreano : Kill Me, Kiss Me (2009)

Eu sempre posto dicas e comentários sobre doramas, mas hoje bateu uma vontade de postar algo novo. Queria deixar a dica de um filme que mistura comédia com leves cenas românticas. Muito hilário na verdade! A maioria dos filmes coreanos são de comédias bem malucas.O que me faz gostar ainda mais deles.


O filme é Kill Me, Kiss Me. Pense vocês na cena mais engraçada : Um assassino profissional chega em uma casa no escuro da noite e em silêncio com uma "arma poderosa " para matar um suposto homem enquanto dormia. Eis que surge a "vítima" , uma mulher depressiva que quer se matar porque o noivo a deixou. Eu já tinha visto cena maluca , mas como essa está bem difícil superar, em minha opinião.

Hyun-jun fica praticamente estático diante da situação onde ela diz que quer morrer com estilo e não simplesmente morrer por overdose de pílulas. Fala sério! Alguém pode morrer com estilo? Morrer , morreu! Por  causa disso ele não a mata e diz que se ela quiser morrer que se mate , porque ele não é um ajudante de suicidas e sim um assassino!
Mas Jin-young não desiste de morrer e a cada oportunidade que surge ela tenta "algo" , mas nunca consegue e isso vai fazendo com que as cenas fiquem divertidas.


Mas o ponto bem alto desse filme e como um assassino profissional vai ser envolvido pelos sentimentos de uma mulher depressiva para que ela não se mate. Na verdade a trama deles começa assim e os sentimentos também.
Um filme muito bonito e que vale a pena ver cena por cena! São mais ou menos duas horas de cenas hilárias que garantem bastante risadas . Esse é um filme excelente para se ver numa tarde de domingo quando você esta a ponto de pedir socorro por não ter nada bom pra ver.


Minha Classificação : Muito Bom! 

Para baixar:


Um Trailer do filme:



Elaine Queiroz ~~

9 comentários:

  1. poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tive um problemaoooo e tive q repostar o q tinha escrevido e apagou os comentários .... HAaaaaaaaaaaa q trevaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hsuahusahsau eu sei o q vc ta passando amigaaaa..
    *chora no colinhoO...
    huhsauha perdii varios comentarios fofooss nos meus post por probleminhaass tecnicos ake...mas tudo bem!!!
    eu comentoooooooooo akeeeeeee !! aeeeeeeeeeee....
    Meuuuuuuuuuu adoreiiii essa barrinha ai du lado cheio de dramas com as suas notas hsuahsa...ajuda agente escolher os doramas...
    bjinn e ta sempreee melhor o seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  3. oooooooooo amiga muito obrigado vc nao sabe como e reconfortante ter pessoas q apoiam a gente buaaaaaaaa chorei de tristeza , meus comentarios taooooooo fofos , mas ja aprendi e so editar nao sei no q me deu e eu exclui aiiiiii q trevaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine...
    Ah nem liga, é assim mesmo, também tô aprendendo ainda, tem tempos que a gente fica quieta, em outros a gente quer fuçar em tudo no blog pra experimentar hehehe...
    Mas vejo que mudou de novo, esse tá bem fofo né, ursinhos Panda quem não gosta...
    Nem lembro o que comentei direito (memória curta aqui), mas sei que esse filme eu já baixei, a fila é grande, então não sei quando verei, com certeza vou gostar.
    Ah acabei de ver no seu perfil que você é paraense, nooooossa que legal, tá bem longe de mim heim, mas isso que é gostoso na net, pessoas de locais tão distantes conseguem se encontrar e falar do que gostam...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oiiii...
    Só queria dizer pra você mudar o quanto quiser, a gente tá aqui pra apreciar, deixe o blog do seu jeito, afinal ele é seu né, se não tiver do seu agrado vai lá e muda mesmo...
    Também já fiz isso, e nos posts então, não tem idéia do tempo que eu fico ajeitando tudo pra ficar como eu gosto, essa é uma das razões da minha demora...
    Manda bala amiga, beijos...

    ResponderExcluir
  6. meu comentario sumiu e nem me lembro o q falei T__T
    mas gostei do site o/
    tem buttom ?
    esse filme eu ja upei mas nem vi /novidade
    bjus

    ResponderExcluir
  7. quero ver, mas os links estão indisponiveis :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei aqui http://www.mediafire.com/?f3z38uer6xk33

      http://cinemasiatico2046.blogspot.com.br/2012/08/kiss-me-kill-me-2009.html

      e aqui
      http://www.youtube.com/watch?v=9-CzsJBzbfc

      Espero que sirva.

      Excluir
    2. Aqui também http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Kill%20Me%20Kiss%20Me&pag=1&sec=dramas

      Excluir