Os casais mais lindos dos doramas parte 1.

Fala serio tem coisa melhor pra incrementar aquela estória linda de romance do que um belo par? Principalmente quando eles fazem aquela química perfeita ! É incrível como te faz ficar maluca torcendo para que tudo de certo ... Bem pelo menos comigo é assim ... As vezes o dorama é legal , tem tudo de bom , mas vai pro casal principal " Como??"  Tenho certeza que isso não aconteceu só comigo .
Mas quando é "aquele " casal .Nossa!!!! Paro geral.
Eu já fiquei assim e minha lista de casais e bem grande ,fiz o possível pra resumir e não ser um tanto injusta com alguns casais , mas nessa seleção eu coloquei os casais dos dramas que eu vi , então me perdoem se não coloco alguns .

Dentro do meu top estão :


1- Pi Zi ( Vic Zhou ) e Chen Lin (Ivy Chen) 

Eles faziam o tipo : amor e ódio perfeito , as cenas de brigas sem motivo e logo depois quela carinha meiga de conquistador do Vic Zou. Era de fazer qualquer mulher ficar vesga! Aquilo é um abuso de lindeza. Esse casal roubou a cena durante os episódios de Black & With (2009)  , fazendo com que o dorama fique ainda mais intenso , emocionante , frenético. Não tenho mais predicativos para colocar .

2- Yu Ping ( Jerry Yan) e Yang Gou( Ella Chen )

Fala sério eu sou suspeita pra dizer que esse é casal mais lindo que eu já vi em um dorama!Talvez esteja sendo injusta, porque muita gente não viu ainda , mas eles são simplesmente perfeitos.
A química entre esse casal estava excelente , o amor que eles sentiam um pelo outro era tão visível e passava uma coisa tão forte ( sem falar que a Ella é uma das minhas atrizes prediletas).
Esse casal merece ser destacado pela bela atuação dos dois atores que estiveram perfeitos em Down With Love.  Esse merece 100%!

3- Guang Xi ( Vanness Wu ) e Mu Cheng ( Ady An)


Sou uma completa apaixonada por esse casal. Fala sério, eles não são lindos? Já coloquei aqui em outra postagem o quanto sou amo esse casal e esse dorama Autumn's Concerto . Eles são um exemplo de química e atuação perfeita. Tudo neles era perfeito! As cenas dos beijos deles eram de deixar qualquer uma maluca para está no lugar dela... É um dos meus prediletos e merece destaque aqui .

4- Kyul (Gong Yoo ) e Go Eun Chan (Yon Eun Hye)
Fala sério, esse casal não podia ficar fora do meu top nem de brincadeira! Eu simplesmente adoro eles ! Eles merecem destaque pelas belas cenas em Coffee Prince . A bela química desse casal nas  suas muitas cenas de trocas de carinhos, conseguiu tirar de mim muitos suspiros e  fez com que esse drama fosse um destaque entre os outros ... Isso sem comentar aquela cena deles dormindo junto na casa dele. Gente, que beijão foi aquele? Esse casal é fofo demais e merece esta aqui.

5-Lee Young Jae (Bi) e Ji Eun ( Song Hye Kyo )

Adoro esse casal e na minha opinião Full House não seria o sucesso que foi se não tivesse esses dois belíssimos atores nos papéis principais , estou pagando para ver uma química tão perfeita em um dorama coreano como a desse dois.
A cena top desse dorama foi quando ela cuidou dele quando ele ficou com febre. Aquilo foi fofo demais !As coisas que ele fazia pra ficar perto dela por causa de ciúme bobo. Simplesmente esse casal é perfeito!

Por enquanto esses são apenas alguns dos casais, que segundo minha opinião tiveram a química perfeita para fazer os doramas citados serem um sucesso. Logo eu virei com a parte 2 dos casais mais lindos. Espero que vocês gostem.


Elaine Queiroz ~~

11 comentários:

  1. Esses casais são perfeitos! Ainda falta alguns desse doramas p eu ver, mas já vi q os casais são maras! E esse bejão do casal de Coffee Prince não teve outro igual (pelo menos não nos doramas q assisti!) bjos qre ver a lista 2!

    ResponderExcluir
  2. Full House e Coffee Prince são mega master plus, química perfeita e todos eles liiiiindos...
    A minha lista de taiwaneses está pequenina, então não posso comentar, mas posso dizer que atiçou ainda mais a minha curiosidade, e eles não ficam só naquele beijinho inocente né hehehehe...
    Ah também fico numa torcida aqui pelos casais, às vezes até sonho com eles e me pego rindo à toa quando lembro hehehehe...
    Amei...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei muito do casal de coffe prince, os dois eram perfeitos juntos, full hause eram perfeitos tbm mesmo quando brigavam srsrsrs.
    olha passei pra deixar o novo link do meu blog tive q mudar de nome adiciona ai
    Dramas Coreanos
    http://fansubdc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. huasha melhor casal é o de autumns hsuha...
    Louca surtada pelo drama ok???!!
    adoreii os dois juntos....
    coffe prince to baixando agora pq ouvi mtos comentarios bons dos dois entuam vou baixar...
    meoo todos esses casais saumm fofoss.,,=P
    bjinn ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que essa é parte nº 1. Já ia reclamar que não apareceu nenhum casal japonês rs.

    ResponderExcluir
  6. cacá prometo que o proximo vou colocar bastante casais japoneses jejejej e q sao tantos e tao lindos q nao ia dar todos so em uma postagem jeje

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... Faltou o casal do K-drama Goong :3
    Aliás, vc já assistiu? É o dorama koreano que eu mais apaixonei na vida! :P

    ResponderExcluir
  8. Oi Abi , Vi sim Goong , mas e que eu não gostei muito do casal pq achava q o outro príncipe tratava a protagonista melhor . O príncipe herdeiro era muito seco com a mocinha e isso me deixava maluca ...

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço todos os casais. Mas tem o Vic lindo em Black & Withe. Vic Lindo!!!! Ele fica ótimo com qualquer atriz, com a de Silence, com a Barbie.
    Tá faltando o casal JOe Cheng e Ariel Lin. Eles são perfeitos em ISWK e TKA. Amo esse dorama!

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. O casal de ISWK era realmente muito fofinho
    O Vic é muito lindinho aaaaaa suspiros *O* amo esse casal .... Eu sou uma apaixonada por ele .

    Abraços par vc Vivi.

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa to doida pra ver o Autumus concerto ^^. Mas O casal de Coffee Prince eh um dos meus preferios até agora, eu amei o dorama e eles eram tão perfeitos juntos q dava inveja O.O. E akeles beijos heim?? perfeitosss!!! Full House aidna to baixando, fiquei com medo de assistir pq vi algumas criticas ruins, mas tbm vi algumas boas, entaum axo q vou terminar de baixar ^^.
    Adoroo seu blog^^

    ResponderExcluir