Jdrama : Love Shuffle (2009)


A proposta de hoje é : "Vamos trocar de pares!". Calma vou explicar . Estava aqui em casa sem nada pra fazer quando BUM encontrei esse dorama. Para dizer a verdade já tinha visto algo sobre ele , mas não dei muito caso então essa semana pensei : Porque não? E resultado... Ótimo , um excelente drama de comédia romântica com 10 episódios bem rapidinho de se ver. Recomendadíssimo!Talvez alguns já tenham lido sobre ele, mas se não deram caso. Por isso eu digo: e melhor correr e baixar porque é bom mesmo!
Como já disse, a proposta é vamos trocar de casais, achei diferente e engraçado , logo de cara no primeiro episódio você já cai de tanto rir com as loucuras desses quatro personagens que após desilusões com seus respectivos pares e entram nesse jogo de troca de casais .


Todos os personagens são engraçados e bem legais , não tem um que fica naquela melosidade. Fazia tempo que não via um dorama que combinava uma boa estória do início até o fim , geralmente os dramas dão aquela caída no meio , ou no final . Mas esse não, foi perfeito até o fim!

O que prende no dorama é o fato de você querer saber .Quais serão os pares no final do drama? Será que vai ser o mesmo do inicio do jogo? Quem será o vilão? Será que tem vilão? Todas essas questões fiquei maluca , mas você precisa ver até o final pra saber. Outra coisa bacana e que a cada episódio os casais se trocam . Como é um jogo o próximo par vai ser decidido na sorte .

Vamos a sinopse:

Usami Quei (Tamaki HIroshi) é um gerente de uma empresa importante e preste a se casar com Mei Kagawa ( Kanjiya Shihori), mas as coisas não aconteceram como ele planejou e no dia em que a pediu em casamento Mei decidiu acabar o relacionamento e deixando Usa sem sentido em sua vida. Ao retornar para casa ele acaba ficando preso no elevador (após uma queda de energia)  com outros três pessoas que são : Aizawa Airu (Karina) que é uma interprete , Sera Ojiro ( Matsuda Shota ) que é um fotografo e Kikura Masato ( Tanihara Shouseke) que é um psiquiatra o mentor desse jogo chamado " Love Shuffle".

Os personagens:



Usami Quei (Tamaki HIroshi) é um gerente de uma grande empresa, mas somente está no cargo por causa de sua noiva Mei Kagawa ( Kanjiya Shihori) a quem ama muito . Após ser dispensado por sua noiva ele acaba entrando em um jogo chamado Love Shuffle. Onde irá conhecer outras pessoas. É um cara muito amigo e que me fez rir muito com as loucuras dele  "YEE PANDA!!! " e " JOE" Ele sempre falava isso quando alguma coisa não dava certo .


Sera Ojiro ( Matsuda Shota ) é um fotografo profissional ele tem um caso com uma mulher casada Kamijyo Reiko (Kojima Hijiri ) que somente pensa em "sexo" ( coitadinho do meu Matsuda). Mas Ojiro no início é um cara masoquista , que gosta de ver o sofrimento das pessoas ... Em suas sessões de fotos ele fazia perguntas para fazer suas modelos sofrerem e assim ele tiras as fotos perfeitas. Mas ao conhecer seu par perfeito ele começa a mudar .


Hayakawa Kairi ( Yuriko Yoshitaka ) é uma garota preste a cumprir 20 anos .. e uma garota que tem em sua mente o sentimento pela morte e depressão ... Ela entra neste jogo graças ao seu médico Kikura Masato ( Tanihara Shouseke) que quer lhe dar uma nova chance de que ao conhecer uma pessoas em sua mente esses pensamentos sombrios sejam habitado pelo amor... Na verdade ela é a peça principal neste jogo que tem um objetivo final , mas que não vou contar vocês terão que ver.


Aizawa Airu (Karina) é a única mulher em meio a esses três homens .. " Mulher de sorte!!" Airu é uma tradutora que tem no seu passado um sentimento que não deixa ela seguir em frente com suas relações .. Ela tem seu namorado Oishi Yukichi (DAIGO) , mas seu relacionamento não vai bem ... Ela entra no jogo e vai se interessar pela pessoa menos provável ... Eu amei esse casal tenho certeza q vocês também vão amar..


Kikura Masato ( Tanihara Shouseke) como já disse é um médico psiquiatra que criou esse jogo com um objetivo .Garanto que quando soube do objetivo fiquei meio de boca aberta como os personagens na cena . Ele é um misto de vilão ou não? Será ? O personagem dele vai ser o mais imprevisível de todos .. bem interessante .


Mei Kagawa ( Kanjiya Shihori) é uma garota rica e meiga que entra no jogo somente porque quer conhecer outra pessoa além de Usami Quei (Tamaki HIroshi) que foi seu primeiro amor ... Mas o par dela neste final quem será? Garanto que é bonitinho o final dela .


Oishi Yukichi (DAIGO) é um jovem acionista da bolsa de valores namorado de Aizawa Airu (Karina) é uma pessoa sozinha e que sempre comprou tudo com o dinheiro , mas no " Love Shuffle" vai conhecer o verdadeiro sentido da amizade e do amor .


Kamijyo Reiko (Kojima Hijiri ) é uma mulher casada que tem na mente somente sexo , mas na verdade ela tem uma intenção em tudo que faz e tem seus motivos .... Apesar de ser uma personagem meio distante do centros dos personagens principais ela tem uma percepção muito rápida sendo a primeira a descobrir o verdadeiro motivo do " Love Shuffle".


Qual será o final deste jogo " Love Shuffle?"

Minha Classificação : Excelente ❤ 

Local para baixar:
  • Todos os fansubs em português não estão mais disponíveis.

Algumas cenas do dorama

Ojiro e Airu durante o jogo ... (Que olhar sensual do meu Matsuda Shota )


Ojiro e Kairi

A cena onde Usa pede Mei em casamento ( Lindo ele ... tão meigo)

Se depois de tudo o que eu falei não tem certeza se vai baixar eu vou deixar uns videos que encontrei na internet. OK! Espero que vocês gostem .

 ( contém spoiler)




Elaine Queiroz ~~

9 comentários:

  1. olaaaaaaaaaa hsauhasaus
    que bom q postou sobre eele..confesso q sempre li a sinopse mas nunk me interessei,,,mas agora do jeito q vc postou
    fikei cum vontade....
    hehe obrigada pela dca. bjux ^^

    ResponderExcluir
  2. oi moça ^^
    vou baixar só por causa do seu tópico
    vou ver o q pega
    vlw pela otima dica
    fico agradecido

    ResponderExcluir
  3. Tá na minha lista, aí ouvi uns comentários ruins, bem ele não saiu da lista mas ficou meio de escanteio digamos assim, mas agora sabendo que temos os gostos parecidos para doramas e você falando tão bem dele, ahhhhh aí eu gostei heim...
    Muito legal o post, pra mim foi como conversa de amigas hehehehe, contando pra outra o que achou. Anotado...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Matsuda Shota....*para um tempo...se joga da cadeira*
    kaaara tenho que ver esse dorama*-*
    Obrigaaada por postar sobre ele ^^,

    ResponderExcluir
  5. hANA VC PRECISA VER SIM O DORAMA E BEM LEGAL
    MARK QUE BOM Q MEU TOPICO FEZ VC QUERER BAIXAR ISSO ANIMA A GENTE JEJEJ.
    SUSANA NÃO SEI QUEM FEZ CARA FEIA PRA ESSE DORAMA , MAS COMO EU NO INICIO FIZ O MESMO NAO RECRIMINO , MAS DEPOIS DO 1 EPISODIO NAO PAREI TENHO CERTEZA Q VC TBM NAO VAI PARAR ..
    LIZA - SAN SIM PODE PARAR O MUNDOOOOOOOO O MATSUDA SHOTA AIIII QUE TUDO DE BOM AMO ELE KKKKKKKKKKK .

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine! Feliz 2011!!!
    Já tinha ouvido falar desse dorama, e assim como você, não dei muita atenção. Mas depois dessa propaganda toda, fiquei curiosa. Já estou com saudade de ver algo com o Tamaki Hiroshi. Ele me conquistou em “Nodame Cantabile”! E graças ao seu post, finalmente consegui descobrir algo que ficou registrada em minha memória... ufa! Bem, deixa eu explicar rs. Há um tempão atrás, vi uma cena com o Matsuda Shota despedindo-se de uma garota no aeroporto. Ela sobe em cima da mala e ele acaba a beijando. Como não consegui identificar a atriz, ficou difícil saber o nome do dorama. E depois de ver a foto acima, lembrei exatamente da cena. Agora fim do mistério rs! Quando tiver uma oportunidade, com certeza vou assistir.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. heeeeeeeeeeeeeeeeeey, amei este blog, estou seguindo e gostaria de fazer parceria!
    Olha o meu: http://shikonnotamaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah,oi, eu aqui de novo, ah eu amei seu blog,serio mesmo,obrigada por seguir o meu tbm! *-*
    Vou estar sempre por aki agr!
    obriigadiiiinha!
    *-*
    sorte!

    ResponderExcluir
  9. Sim neh,agr um comentário de vergonha...
    bom, eu quero muito assistir agr por causa do que vc escreveu...vou viver por aki ein?!
    gosteeei muito do seu blog! *---*
    baixareeei ctz!

    ResponderExcluir