Jdrama : Rondo (2006)

Olá passei para deixar uma dica de jdrama com os meus atores prediletos. Duas mega feras (Yutaka Takenouchi e minha atriz predileta coreana Cho ji Woo).
Imaginem um dorama de suspense , emoção e adrenalina. Imaginaram? Pois então, esse dorama junta tudo isso agregado a uma trama linda com ingrediente extra romance .. Impossível não prender!


Faz algum tempo que tinha visto esse dorama e somente agora resolvi escrever e repartir a emoção. Durante a história a maior parte passada no japão (tanto que foi uma mega produção dos dois países com os melhores atores) e outras partes passadas na Coréia. Começa simples, mas a medida que vão passando os episódios o suspense vai tomando conta da trama.


Choi Yuna (Cho ji Woo) chega até o Japão com o intuito de abrir um restaurante juntamente com sua irmã elas vão em busca desse sonho, mas a aparente feição de garota boazinha esconde um mistério. Juro que ela fez eu me confundir quando ao seu personagem. Ela é filha de um grande líder de uma organização secreta que está envolvido com a morte do pai de Sho Nishijima (Yutaka Takenouchi) que ainda pequeno presenciou tal fato .



Vocês sabem que os doramas em geral gostam de fazer aquela retrospectiva , pois então eis que em uma dessas retrospectivas Choi Yunae e Sho Nishijima já haviam se conhecido justamente ao presenciar a morte do pai dele.. No presente eles voltam a se encontrar numa situação diferente com ele salvando ela .  Gente adoro isso! Eles se apaixonam, mas não podiam contar com os fatos do destino "Rondo" que vão colocar o amor deles a prova.


Olha uma das cenas mais emocionantes foi quando a personagem de Choi Yuna tenta matar Sho Nishijima . Sabe aquela troca de olhares e jogo de câmera , pois então tudo isso abrilhantou a cena. Deixa eu explicar ... Como ela é a filha do chefão da organização vai receber ordens para matar o detetive que investiga sobre essa organização , mas na verdade a personagem dela não é má ela somente sofre pressão para trabalhar para o pai .O dorama tem um final bem emocionante e várias revelações .

Gente esse totó foi protagonista de cenas muito fofas.


Para baixar:

Uma cena onde a personagem Choi Yuna queria ver neve ( bem típico de doramas).


Tenho certeza que vocês vão gostar desse dorama eu particularmente amei.

Elaine Queiroz.

5 comentários:

  1. esse dorama é de fato muito bom eu gostei muito dele a historia é ótima ^^
    vlw por postar sobre ele

    ResponderExcluir
  2. Oinn...Olha realmente obrigada pelo selinho Viooo..
    kkk somos Doramaniacas ... agora não tem como voltar atrásss... eu tentei dar um tempinho em doramas e confesso que quase chorei de tanta agonia... é tão viciante e tão bom.. que não tem como né?
    Mas desejo td de bom nas provas da facul.. Kissus

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ameeeeeeei também...
    O que me fez ficar fã de Yutaka Takenouchi, também amei a Cho Ji Woo, mas gostei mais dele hehehe...
    "Rondo" é muito mais surpreendente do que se imagina, superou demais minhas expectativas, e essa mistura de japonês e coreano também foi muito boa...
    Amei...
    A música é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa, me arrepiei agora ouvindo de novo...

    Elaine o meu e-mail é susanadecassia@gmail.com, eu queria falar uma coisa in off com você, pode me passar o seu?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela sensação de quando você chega a um lugar, tá todo mundo no maior papo e você fica “boiando”. Pois é justamente o que estou sentindo agora. Ah, todo mundo já assistiu esse dorama e só eu que não. Que coisa! rs Fiquei interessada, principalmente porque tem a presença do ator Yutaka Takenouchi. Deve ser muito bom.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. jejejej sei como é essa sensação ficar "boiando " sim esse dorama e demais , muito bom mesmo . Romance , emoção , suspense e adrenalina tudo junto nossa e ainda com os melhores atores tanto do japão quanto da coreia huuuuuuuu demais!!!

    ResponderExcluir