Kdrama : A love To Kill (2005)

Oi gente. Ufa! Consegui encontrar meia horinha no meu apertado tempo para posta alguma coisa , hoje venho trazer uma dica. Na verdade não é uma novidade porque a maioria de vocês provavelmente já ouviu falar de A Love to Kill , mas eu amo esse dorama e queria reforçar as outras indicações que vi em alguns blogs.


Eu sou muito suspeita para falar por que eu sou loucamente apaixonada por esse dorama. Ele marcou a minha vida de doromaniaca. Foi o antes A love to Kill e o pós - A love to Kil . Tá deixa eu falar do porque eu amo esse drama.  Como já comentei esse foi o primeiro que vi .
Uma belo dia cansada de estudar para o vestibular estava eu fuçando minha recente internet e encontrei ele. Não pensei duas vezes a estória prende só ao ler a sinopse e o que se dirá ao ver o dorama então . E isso sem contar os protagonistas lindíssimos:  Shin Min Ah e o Bi Rian ( já coloquei eles no meu top de casais mais lindos . A química deles é perfeita! Por isso eu dou mais de milhões de motivos para vocês verem ele.

Vamos ao enredo .



Cha Eun Suk (Shin Min Ah ) é uma atriz muito popular na Coréia ,ela vem de uma relacionamento com Kang Min Goo  um cara pobre em relação a ela. Essa diferença social fez com que o relacionamento não desse certo. Na verdade o namoro deles não deu certo por conta dos pais dela que atrapalharam . Enfim , o fim desse relacionamento abalou muito ela fazendo com que entrasse em tamanha depressão e somente pensasse em beber , beber e beber para afogara as mágoas. Em uma dessas suas bebedeiras que ela se vê em uma situação de escândalo com Kim Joon Sung( Lee Ki Woo) . Esse escândalo acaba fazendo com que ele e Cha Eun Suk entre num noivado forçado .


Kang Bok Goo ( Bi Rian )  é um personagem muito frio no início da trama. Quem vê a primeira cena do episódio 1 vai entender do que eu falo. Ele é lutador de box e irmão mais novo de Kang Min Goo . Pois então, eles estão separados a muito tempo e depois de Bok Goo procurar o irmão por muito tempo ele finalmente o encontra e vai a seu encontro, mas o destino foi trágico com esses dois irmãos.
 A cena é perfeita Min Goo do alto de seu prédio vê em uma das telas o anuncio do noivado de Cha Eun Suk e ele em um surto passageiro tenta tocá-la e cai do alto do prédio .

Bok Goo ainda leva o irmão até o hospital , no entanto seu estado é critico , pois ele está em estado de coma. Bem aqui que inicia toda a trama entra Bok Goo e Eun Suk porque ao vasculhar o prédio do irmão ele encontra várias fotos de Eun Suk e Min Goo juntos e faz uma série de conclusões de fatos . Conclusões que o levam a por uma plano em prática : Se vingar de Cha Eun Suk fazendo-a pagar por tudo que seu irmão sofreu.

Na execução de seu plano Bok Goo irá se tornar guarda costas de Eun Suk e as situações diversas levam eles a uma paixão louca fazendo com que os planos iniciais de Bok Goo ficassem comprometidos.


Logo no inicio do drama tem uma cena muito forte que é quando Bok Goo recebe uma notícia de que seu irmão está muito ruim no hospital e sai como um louco. Ele leva Eun Suk junto com ele porque estava já em trabalho de segurança e no hospital ao ver o estado do irmão ele sai de si . Então ele sai arrastando ela pelo corredor do hospital até chegar em frente ao quarto do irmão,mas não chegam a entrar .

Outra cena 10 foi a onde ele tem a chance de se vingar , mas não consegue , pois já está apaixonado por sua vítima. Deixa eu explicar! A cena é a seguinte : Eun Suk está no alto de um prédio fazendo fotografias para uma revista e lá em baixo está Bok Goo conversando ao celular. Ela se desequilibra e quase cai, mas consegue se segurar a tempo.. todos  abaixo viram desesperados e gritam para alguém ajudá-la, eis que nosso herói corre a sustenta com sua força . Pois então é aqui que eu digo que ele teria a chance de se vingar dela! Era só deixar ela cair já que sua vida dependia dele e apenas dele , mas como o amor é mais forte ele a salvou ( "essa foi a pior desgraça para ele " )


Tem várias cenas perfeitas como a da praia onde ele a beija para fazer passar o soluço. A cena onde ele revela os planos pra ela de sua vingança. Ele foi frio e cruel , mas o coração dele estava doendo horrores . Quando ele descobrir que tudo o que ele pensou estava errado. Nossa! Ele sai correndo como um louco pela rua a procura da Eun Suk. O reencontro e arrepiante.
A cena final é linda , mas não vou dizer como termina porque vocês terão que ver para saber .


As falas marcantes nesse dorama ficam por conta do episódio final:

"Eun Suk: _ Quando começaste a gostar de mim?Quando começou?(...)
Bok Goo :_ quando ti vi pela primeira vez.Desde o momento que te vi pela primeira vez(...)
Uma voz narra ao fundo referindo-se ao momento em que e Bok Goo vê Eun Suk : Ele recordava os insinuantes olhos redondos e negros da garota. Não olhe nos olhos da garota!!Até que essa vingança seja completa não volte a olhar nos olhos dessa garota... Mas ele havia cometido um erro..."

"(...) Eun Suk :_ Como chegaste até aqui?
Bok Goo: _ Senti tua falta ... Não consegui esperar..
_ Estava bem ( ...)

(...) _ O segundo momento mais difícil na minha vida , foi quando eu feri o coração de Eun Suk e a fiz chorar. O segundo momento mais alegre da minha vida foi quando Eun Suk me perdoou.. O terceiro momento mais feliz de minha vida foi quando Eun Suk disse que me amava sem se importar com nada . Obrigado (...) e toca a música no final."


Ta ok agora sim eu já escrevi demais e falei muito! Espero que vocês gostem desse drama porque ele é lindo  e perfeito demais!


Minha Classificação : Excelente! 

Para ver /baixar:


Uma videos com algumas cenas do dorama. ( Essas músicas são lindas demais.)




Outro vídeo:



Elaine Queiroz ~

26 comentários:

  1. e lá vou eu colokar mais kdrama na lista
    obrigado por postar sobre ele
    continue come sse otimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  2. Oooo,Tah todo mundo dizendo que esse drama é mega bão.lAA VAI eu colokar mais um kdrama na lista²
    Obrigada hihih bJUS*---*

    ResponderExcluir
  3. gente assistam esse drama falta pouco pra terminar a tradução logo logo ele vai está completo, é sempre bom ficar babando pelo Bi Rain,rsrsrs
    lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooooooo!!!
    Eu nem vi ainda, mas já tenho uma idéia, e o Bi tá tão lindo... Precisa mais???

    ResponderExcluir
  5. sem duvida "susana" , "Mark" , "liza-san "a love to kill é perfeito e lindo demais *.* eu me emociono só de falar ... ainda bem que contamos com o belo trabalho de um fansub brigadooooo "kurarabru" por seu belo trabalho. E quanto ao Bi já vi que ele é mania nacional , mas tbm ne ?Quem mandou ser lindo? tbm fico babando por aquela carinha de bebe dele kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Muito obrigada por participar da edição de aniversário do blog. Fiquei feliz ao ler os seus comentários. Espero poder ainda compartilhar muitas coisas divertidas e legais desse fascinante mundo dos doramas. Bjuss e até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Nhaii.. Fiquei com dúvida em relação a este drama, mas depois de ver comentários otimos sobre ele...Adicionei na lista ¹²³

    ResponderExcluir
  8. opa,vou super assistir!
    Adorei o que vc falou...já está minha lista com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Pois é acho que minha vida de doramaniaca não vai acabar nunca, cada vez que vejo uma sinopse fico louca pra assistir, ele já esta na minha lista, os atores são mesmo fofos rs bjos

    ResponderExcluir
  10. OI Taty Eu também não , acho que nunca vai acabar a minha porque os doramas são demais envolventes e os atores são fofos e deixam a gente maluquinha rsrsrsrsr

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Até gostei da historia só que não sou muito fã de finais tristes, logo só por isso não é um dos meus kdramas prediletos, porem ambos atores estavam perfeitos.

    valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  12. Oi anônimo o final me fez ficar triste por 1 semana , mas triste mesmo , porém depois ele virou minha paixão . Eu amo esse dorama já perdi as vezes de que já revi ele e veria tudo outra vez pq é muito lindo ♥

    Obrigado por sua visita ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi :D
    Não conhecia esse drama, vi agora um vídeo no youtube e me apaixonei.. No entanto,agora estou com um pé atrás por causa do final.. Eles não vão ficar juntos? D:

    =*

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia A Love To Kill é minha paixão e amoooo esse dorama . Você nem imagina quantas vezes eu já revi ele . MAsssssssss não vou deixar escapar sobre o final ^^ Você precisa ver para descobrir sorry ^^

    ResponderExcluir
  15. espectacular este dorama!!esta na minha lista dos melhores doramas! apaixonei me completamente por este dorama... com uma historia espectacular e que nos faz chorar eu chorei imenso no final... lindo *-*

    ResponderExcluir
  16. Nossa lindo esse k-drama vou logo baixar ele...vc escreve muito bem faz agente ficar com vontade de ver o dorama, obrigada pelos seus enredo nunca penso duas vezes antes de ver ja que vc mostra o lado lindo do dorama.
    fight!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de verdade pelo carinho *O* . Fico feliz. Eu amo esse dorama , demais !!!!
      O casal é fofo .
      A estória e meiga , linda , com intensidade , drama e paixão. Então tem como não gostar? ^_^ Eu amo heheheh

      Obrigado pelo comentário Tyele .

      Excluir
  17. Eu acabei de ver esse dorama! Simplesmente fantástico! Nunca vi um casal com tanta quimica, eles eram envolventes e conseguiam passar tudo o que sentiam com tanta intensidade... Mas eu queria a sua opinião sobre o final, queria saber como você o interpretou se quiser e puder me mande seu comentário no email bruna-hime82@hotmail.com Adorei o post! Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Eu queria mesmo saber o mesmo que a Hime-chan perguntou... Pois amei tanto ver esse dorama, mas não consegui compreender o final direito, também queria saber a sua interpretação!!!! Meu email é maandy.s25@gmail.com. Obrigada, ótima indicação, mas queria muito mesmo saber sua interpretação do final desse dorama. (=

    ResponderExcluir
  19. Boom eu consegui intepretar o final se quizerem saber minha opinião me add vinicio_dhuff@hotmail.com a entro mais so no facebook táh ? oo final e meio confuso msm kkkk'
    (:

    ResponderExcluir
  20. Eh ... assim, eu vi esse dorama por 2 motivos: primeiro pq eh com meu Bi Rain e com a bela Shin Min nah e segundo pq gostei da sinopse. Mas, não sei se eh pq eu não tava com clima pra ver dramas ou pq naum me prendeu muito, eu acabei empurrando com a barriga. Demorei um pouco pra ver, ficava cansada em algumas cenas ai parava e ia ver outra coisa ... mas enfim, quando finalmente eu consegui terminar eu fiquei parada em frente ao PC e o dorama conseguiu tirar algumas lagrimas de mim, e veio a questão: O que realmente aconteceu com eles??? heim?? como assim?? ... Não tenho certeza até agora do que aconteceu, se alguém tiver, gostaria que me explicasse pq fiquei com duvidas. Bom, mas em resumo, não estah na minha lista de melhores, mas tbm não foi o pior, com certeza, o pior foi Tree of heaven, aff, quase q entrava em depressão depois dele. Enfim, eu sei que vc amou o dorama e realmente o 1º a gente nunca eskece ^^. Bom, para quem gosta de um drama bemm "dramático" essa eh uma boa pedida, e vale a pena assistir tbm pelos atores, eles tem uma quimica incrivel e são lindos demais, sem falar que têm atuação perfeita neh!! Em suma eh isso, eh um bom dorama para se assistr quando sua vida tiver bem heim kkkk. Bom trabalho com o blog, parabéns!! ^^

    ResponderExcluir
  21. Vo procurar para baixar... proximo da lista... ^^

    ResponderExcluir
  22. Olá gente... A love to kill matou meu coração assim q o vi, foi um tiro a primeira vista... Após assistir a esse dorama fiquei uma semana depressiva,me perguntando porque? Porque?(quem assistiu vai entender o q estou dizendo) E com o passar do tempo, finalmente entendi o final...quem quiser saber pode me mandar um email: luanaguedes135@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais esse dorama. Pode contar aqui informando que é spoiler.

      Excluir
  23. Ameii esse dorama a história prende você do início ao fim os atores são excelentes, só o final que poderia ser diferente fiquei triste com o final :( mais o drama é bom recomendo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito apaixonada por A love to Kill , esse foi meu primeiro dorama. Fiquei super depre depois do fim kkkkkkk , mas sempre revejo ele. Gosto demais.

      Excluir