Jdrama : Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku (2010)

Oi, estou trazendo mais uma ótima dica de jdrama. Talvez não seja uma novidade para muitos , mas queria compartilhar desse belo drama com Matsumoto Jun ' já estou vendo as junomaniacas ficarem malucas .
Esse dorama é bem interessante. Confesso que de cara eu não apostava muita coisa, mas depois do primeiro episódio não consegui mais parar .


Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku é uma comédia romântica com um pouco de drama. Mas o personagem do Matsumoto Jun me fez rir em muitas cenas. O garoto tem o talento para se reinventar em vários papéis. E nesse ele conseguiu me pegar! Já vi vários trabalhos dele ( vários mesmos , desde comédia até personagens problemáticos) , mas esse personagem conseguiu uma coisa que os outros não conseguiram.

Fora que o pobrezinho padece nesse personagem. Acho que foi o fato dele parecer bem real que me fez ficar tão presa. Para as fãs acostumadas a ver o Jun "matador" , o galã das mulheres. Esse personagem foge a regra! Além de padecer por se sentir inferior ao seu pai que foi um brilhante ator , ele ainda padece com o amor ( coitadinho , me deu pena gente).
 A personagem de Takeuchi Yuko não dá o menor ibope pra ele ( Um absurdo!! Como não dá ibope paro o Jun quando ele faz aquele olhar de menino meigo?) , mas ela tem seus motivos. Ela é mãe solteira e ainda pensar marido que morreu .

Tiveram cenas assim que eu morri de rir , tipo o personagem de Jun fazendo papéis na televisão. Sabe aqueles papéis onde o ator entra mudo e sai calado? Até a cena onde ele fez uma 'baita atuação" foi cortada. Mas a cena que eu rir como uma louca foi quando ele saiu em uma revista e tipo assim,  bem no cantinho da foto e ainda colocaram uma tarja preta no rosto dele.


O fato é que Taiga ( Matsumoto Jun) vai se apaixonar por Shiori (akeuchi Yuko ) e vai passar muitos apuros para ganhar seu amor . Na verdade ela vai se apaixonar por ele , mas só não vai querer abrir mão da memória do ex marido. Muito fofa a cena onde eles se conhecem. Imagine você um belo dia andando pela floresta eis que quem cai do céu em cima de você...Matsumoto Jun. Pois então , foi assim que Taiga e Shori se conheceram .
Ao fazer uma salto de pára-quedas acorreu um problema e ele acabou ficando preso em uma árvore e quando Shori passava por ali ele gritou pedindo sua ajuda. Mas o melhor de tudo é que ela é super fã do pai de Taiga , mas uma vez o seu pai .
Ótima maneira para se conhecer alguém .
Minha Classificação : Bom ❤ 

É um dorama muito bom e engraçado com 10 episódio e bem rapidinho , e com uma bonita trilha sonora. Vale a pena conferir!

Para baixar :



Então é isso, espero que vocês tenham gostado da dica!

Elaine Queiroz~

7 comentários:

  1. Olá Elaine!

    Que belo presente de Natal você me deu heim... um belo post sobre o meu querido Matsujun!!! Ainda não assisti esse dorama, mas depois de ler tantas sinopses, já dá até pra imaginar como são as cenas. Mas duvido que nessa série ele sofra mais do que em “Smile”. Realmente me surpreendi com a atuação dele e fiquei tensa até os últimos minutos antes do desfecho da trama. E o mais engraçado é que o vilão era o personagem de Oguri Shun, seu parceiro de Hanadan. Mas voltando pra NatsuNiji, também adoro a atriz Takeuchi Yuko, sempre carismática. Só tem um problema nesse seu post: só achei que o título deveria se chamar Matsumoto Jun. De resto, tá tudo excelente rs.

    Aproveitando, desejo um Feliz Natal pra você e sua família. E que 2011 seja um ano de muitas realizações em sua vida.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Yoo!! AMO o jun de core... Também neh meu primeiro drama foi estrelado por ele.... Este dama parece ser bem legal. Vou colocar ele no meu listão... MAS eimm o drama do momento é Mary me Mary ! vc tbm está assistindo neh .. meu dels estou amandooo. E o you are beautiful recomendo que vc assista mto lindooo. Mas voltando ao drama gostei do post me interessei pelo drama... valeu pela dicaa.

    kissus

    ResponderExcluir
  3. esse eu tenho aki o q falta mesmo é assistir mas vc falando dele eu me empolguei XD

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu também já baixei, deve ser muito bom, Matsumoto Jun com olhar de menino meigo???!!!!! Ohhhhhhh...
    Amei o jeito que eles se conheceram hehehe.
    Ótima dica, e seu post tá muito fofo...

    Beijos...
    E Feliz Natal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi moça XD
    vou ver sim esse Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku vc sabe onde eu posso baixar ?
    que bom q gosto da enquete fiz ela pra saber qual era a duvida do povo referente a como seguir um blog ^^
    feliz natal e um otimo ano novo pra vc
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. nossa quanto tempo q naum passo ake...
    sorry =[ amiga incensivel... (é assim q se escreve??! perca temporaria de conhecimentos portugueses shauash) eu fikei sabendo desse drama com o Jun...keru mto ver...humm pena q to sem tempoO!! =[ to feito loucaa ake legendandoo um projeto shauas...chora...mas td bem!! fighting!!
    bjinn e feliz natal!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Antes de assistir Natsu... eu ficava meio receosa, pensando "será que esse dorama é tão bom assim?", ai quando eu finalmente decidi baixar, viciei. Matsujun acertou de novo, é um dorama maravilhoso, e os dois amigos do Taiga e o irmão dele são muito engraçados, pontos altos na história xD
    E no dorama da pra ver que o Taiga é um bom ator, so que na frente das cameras ele trava xD
    Resumindo: assisti e valeu a pena.
    Ja tem completo no Jdrama o/

    ResponderExcluir