Os casais mais lindos dos doramas parte 2

Conforme prometido disse que logo retornaria com os casais mais lindos segundo a minha lista , ( para quem não viu a primeira leia (aqui). Pode ser que fiquem faltando algum casal , mas estão nesta lista somente os casais dos doramas que eu assisti e que gostei.
**Para minha amiga Cacá que pediu casais japoneses atendo seu pedido .

Bem seguindo , já comentei que não existe nada melhor quando um dorama combina bela trama com uma ótima química entre os pares. Pois então, fazendo minha seleção com base nisso trago os casais.

1 - Choi Yuna (Cho ji Woo) e Sho Nishijima(Yutaka Takenouchi) - Jdrama Rondo


 Fala sério esses dois são lindos,talentosos e tem uma química sem comentários. A troca de olhares e até as cenas mais simples faziam desse casal um dos meus prediletos . Fora o meu Takenouchi que é uma fera! Os dois são .

2 - Tsukioka Nao ( Ayase Haruka) e Kansaki Hiroto( Kamenashi Kazuya)



Fala sério! O que são essas duas coisas lindas?  Eu amo esse casal e adoro o dorama Tatta Hitotsu no Koi onde eles estavam divinos . Ainda mais com a lindíssima atuação dela não é? O amor desse casal era tão lindo, parecia até real. Nas cenas de ciúme .. Simplesmente lindos e mais do que merecem em está aqui!

3- Kim Sam Soon (Kim Sun Ah ) e Hyun Jin Heon ( Hyun Bin) 


My name is Kim Sam Soon não seria a mesma coisa sem esse par maravilhoso. Esses dois além de engraçados , lindos , belos atores e eles faziam um par que é uma beleza! Eu amo esse dorama! Quem ainda não viu tem que ver. É um clássico! As cenas onde o Hyun Jin fazia as coisas para agradar a Sam Soon no momento em que eles iniciaram o namoro foi a coisa mais meiga. Tirar foto pra deixar como protetor de tela no celular é o clássico todo dorama, mas nesse é totalmente diferente . Pelo menos pra mim sim . Eu amo esse casal e eles merecem muito está aqui.


4- Amemya( Ayase Haruka) e o Takano(Fujiki Naohito)


Alguém duvidava que meu casal favorito não iria está qui? Não sei nem o que dizer desse casa. Só sei dizer que Hotaru no Hikari não seria a mesma coisa sem esses dois . Eles eram loucos , engraçados , mas ao mesmo tempo tão lindos e românticos . Nota 1000 pra esse casal.

5- Lee Mari ( Choi Ji Woo ) e Kim Chul Soo (Yoo Ji Tae ) 


Esse casal é lindo demais , mas também o dorama ajuda porque é lindo!  Pra quem não viu já tem fansub com projeto em Star's Lover. Esses dois deram vida a um dos casais mais gostosos que eu já vi em um dorama coreano. O amor deles parecia real e o final parece que está acontecendo de verdade . Parece incrível como esses dois conseguem dar veracidade aos personagens.. Amo esse casal .. Amo esse dorama .

6- Halu ( Kimura Takuya) e Aki (Takeuchi Yuko )



Hoje eu saio daqui toda  derretida. Quem acha esse casal fofo levanta a mão? Eu!! Fala sério esse casal é mais do que fofo.  É a personificação da perfeição em um casal ( suspiros) . Fico encantada só de pensar naquelas trocas de olhares .. Aqueles beijos. Eu já vi essa atriz com outros atores , mas com a mesma intensidade deles em Pride ainda não vi não . Por isso e muito mais eles merecem esta no topo.

7- Qi Yue ( Rainie Yang) e Jiang Meng ( Mike He)



Esse casal é  muito lindo. Acho que os diretores de Taiwan também pensam a mesma coisa , pois foi grande a quantidade de vezes que eles aturam juntos. E sempre com uma química incrível . Incrível mesmo!! Mas em Devil Beside You eles estavam demais! Foram perfeitos e merecem está aqui.

8- Han Yoo Il (Dennis Oh ) e Lee Soon Ae (Nam Sang Mi)


Parem tudo porque esse casal é de tirar meu fôlego! O drama Sweer Spy foi mais do que perfeito!Mas também quem não fica perfeito com esse homem lindo? Meu muso ele .Todo meu!! Só meu . Delírios a parte eu gostava demais da inocência dela e a malícia romântica dele . Gente era cada beijo de matar.. A cena ápice foi a dança de tango  que tango . Eles são perfeitos e com uma química única! São lindos notam mil pra eles!


Elaine Queiroz ~~

13 comentários:

  1. Paaaara tudo meesmo!!! Denis oh lá em casa,eté hospital com ele fica maravilhoso.| o casal de devil beside you tbm arrazando.
    o de H no H é tudo de bom tbm|
    Ps Denis oh é seu amigO, e meu amante AHSUAHSUAHSASASAS

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa minha linda tudo bem kkkk tudo bem de segunda a quarta o Denis é seu... durante o resto da semana ele é todo meu kkkkkk ok? brincadeiras a parte ele é uma coisa linda mesmo nê? Eu passo mau só de olhar , além de lindo ainda é talentoso é simplesmente de +++.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os casais de "Rondo" e "Devil Beside You", isso porque foram os únicos que eu vi desses aí né, mas quero ver todos claro...
    Deu muita vontade de ver "Pride", acho que é porque esse eu não tenho ainda hehehehe, a gente sempre quer o que tá mais difícil...
    Pelo jeito o seu preferido é o Dennis Oh, ou tô enganada, conta aí pra nós com quem você casava???? Hana acho que temos mais uma com maridinho aqui heim hehehehehe... Pior que já tá vindo com amante né Elaine, aí fica difícil...
    A gente se diverte...

    ResponderExcluir
  4. Eu me divirto demais se tivesse que me casar seria bígama kkkkk pq esses musos deixam a gente sem ar .
    Eu fico deliramdo é uma atras do outro ,mas meu delírio é sem dúvida o Yutaka Takenouchi.jejej acho q não tem ninguém pra dividir não é? jejee , mas a beleza do Dennis plisss OMG , OMG e de deixar qualquer uma sem ar . jeje ...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh pode ficar tranquila, como digo pra Cacá que o Junzinho é todo dela, o Yutaka Takenouschi é todo seu também, mas eu concordo plenamente com você, acho ele bonito, mas acima de tudo muuuuuuuito charmoso, e amei a pintinha no olho, dá um ar de "quero colo" hehehehe... E embora ele não seja tão jovem né, eu andei vendo umas fotos dele mais mocinho, nooooooossa ele era muito gato, procura lá no Google (se é que você já não fez né)...
    Também vi outro dia um dorama que nunca tinha visto, com ele bem jovem, mas ninguém traduziu, mas como você manda bem nas outras línguas talvez você goste, depois eu procuro e te passo...
    Boa escolha heim Elaine...
    Obrigada pelo seu comentário no meu blog, amei...

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!

    Que surpresa boa!!! Ainda bem que você lembrou dos casais japoneses. Já ia te cobrar novamente rs. Sem dúvida nenhuma meu casal campeão é o Hiroto e a Nao de “Tatta Hitotsu no Koi”. A química deles é perfeita. Dava até vontade de chorar quando eles brigavam. Lembra da cena do hospital, quando o irmão do Hiroto sentiu mal? Ele ficou tão revoltado que começou a chutar tudo. Pobre da Nao. Senti um aperto no coração. E tem outra que adoro muito, quando ela reencontra com ele, anos depois. Muito emocionante. Ai, deu até vontade de assistir tudo de novo. Sem dúvida, um dos meus doramas preferidos. E a Ayase também arrasou junto com o Fujiki. A dupla era muito cômica. Estou ansiosa pra ver a segunda temporada. E Elaine, você tá de parabéns com essa lista. Outro casal, que já tinha até esquecido, é o de Pride. Muito fofo. Sem contar que é impossível não se apaixonar pelo Kimura. Adorei! Tem uma terceira parte? rs

    Bjuss =)

    ResponderExcluir
  7. oi cacá sim lembro desta cena do dorama foi bem forte a atitude dele . um lindo dorama sem dúvida e o amor deles era tão meigo . sim o imura Takuya é lindo demais impossivel não se derreter por aquele olhar dele de menino . kkkkkk não sei pode ser que tenha uma terceira parte quem sabe ...... jejeje .

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine! Valeu a visitinha em meu blog.
    Ah, e que bom que está gostando das “Cenas que não podem faltar num Dorama”. Sobre carregar pessoas nas costas depois de um porre, já fiz um parecido. Veja aqui (http://thedoramas.blogspot.com/2010/08/cenas-que-nao-podem-faltar-num-dorama_14.html). Mas estou aceitando sugestões também. Então, se surgir algo que ache legal colocar no blog, pode me enviar.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine, passando pra te desejar um Feliz Natal, com muita paz e muito amor, pra você e seus familiares!!!
    E um 2011 regado de muita saúde e alegria, e muitos doramas né hehehehe...

    Muitos beijos...
    Susana

    ResponderExcluir
  10. Oieee...
    Adorei esse post...na verdade esse post me serviu de inspiração para assistir Sweet Spy,já tinha visto vários comentários sobre esse drama nos blogs gringos,fikei doida pra ver ele,pois alem de td tem o Dennis Oh e Nam Sang Mi,esse drama foi traduzido pelo asiam team,ai pedi pra AxG postar ele em RMVB pois minha net naum aguenta formato AVI...assisti e simplesmente me viciei nesse drama,muito bom,casal muito lindo,cenas de beijo de tirar o folego! A do Tango nem se fala...bom eu já procurei pelo seu blog um post desse drama e naum axei! Gostaria q vc comentasse sobre ele,adoro seus comentários e sei q muitas pessoas assitem dramas atraves de seus posts!^^
    Seria até bom pra divulgar Sweet Spy,é um drama q merece ser assistido! ^^
    Bye~
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. Oi Stefany fico feliz de vc gostar de minha postagens . Pra mim foi uma ótima notícia saber q Sweet Spy tem no AxG . Esse foi um motivos pq eu ainda não tinha feito uma postagem pq gosto de deixar um lugar para as pessoas baixarem . Agora q sei essa será minha próxima postagem . Já haviam me pedido esse dorama , então está decido essa será a nova postagem.

    Também amo o casal aiiii q inveja dela na hora da dança do Tango ... que homem lindo !!

    ResponderExcluir
  12. Oiee Elaine...muito obrigada!
    Eu acabei de assistir esse drama e simplesmente entrou no meu top dramas! Fikei até meio deprimida kando acabou! Dennis Oh tá td bom nesse drama....fikei com coração na mão no ultimo episódio! O.o...vc sabe pq neh?? XD
    Esse drama foi traduzido pelo Asiam Team ,tem em AVI lá e no AxG em RMVB em otima kalidade!
    :)

    ResponderExcluir