Selo de Qualidade.



Ai.. Ai .. Ai .. Ainda estou hiper emocionada com o selo de qualidade que ganhei , foi uma surpresa linda pra mim e amei, obrigado .
Eu rebebi este selo das minhas lindas amigas Hana Doramas e I Love Dorama.

Bem seguindo as regras as quais me foram passadas:

1-Repassar o selo para 10 blogs.
2- Avisar para cada blogueiro que recebeu.
3- Falar 10 coisas sobre você.

Eu indico este selo para :

01- Doramas Online 
02- J.Doramas
03- Subarashi 
04- Niponico 
05- Asian Lovers Fansub
06- Asian Kawii
07- F4 AW News
08- Doramas Coreanos
09- Asian Movie
10- Asian Space

Desculpa se não indiquei vocês Susana e Hana , mas vou passar para outros pois acredito q vocês tenham ganhado vários .... Mas vocês tem meu carinho.

10 Coisas sobre mim ... humm que dificil!

1- Sou hiper viciada em dorama .. vejo dramas quase todos os dias  (tem q ter meu horário de 3 horas reservada pra desestressar)

2- Não sou muito fã dos grupos pops asiáticos , prefiro mais aos OSTs dos doramas. Quando gosto de um escuto sem parar .

3- Adoro ler ( já li vários livros, prefiro aos romances) , escrever (tenho 12 estórias que escrevi ) , escutar músicas e assistir a filmes ( filmes de época e asiáticos e outros ..).

4- Estudo Contabilidade e estou maluca pra me formar logo e começar minha pós-graduação.

5-Sou hiper exigente com as coisas.

6-Não gosto de maus trato aos animais ( fico maluca!).

7- Amo minha família mais que qualquer coisa na vida e meu totó ( Penélope).

8- Adoro comer Lasanha e tomar Tacacá ( é um prato típico do meu estado Pará) e tomar Açaí.

9- Meu sonho e fazer um Turismo pela Europa e pela Asia. Quero conhecer a China, o Japão e outros.

10- Quero ganhar 15 mil reais por mês  ( estuda! )


Elaine Queiroz ~

5 comentários:

  1. numero 15...tb keru ganhar 15 mil reais por mes shauhau...
    6. tb odeiio q machuquem qualquer animall.. se eu vejo eu viro um animal shauhauas

    kii bom q vc gostou do seloO...vc mereceE!!bjin ^^

    ResponderExcluir
  2. oláaa ^~^
    aMEI SEU BLOG !!
    Acc PARCERIA?(indiscreta E abusada)
    <---mANO FIQUEI IMPRESSIONADA.QUANTOS DORAMAS CÊ,JA VUI Ó_Ó
    Meu blog :
    http://idramachizu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 1. Idem, com excessão das 3 horas, acho que até vejo 3 horas às vezes, mas é picadinho hehehe...
    5. Idem...
    6. Idem, quando eu ficar rica vou abrir uma ong, tadinhos dos bichinhos, aqui na minha rua é desova de animais, toda hora tem um "perdido", que de perdido não tem nada né, eu acho que se você é capaz de fazer com um animal é capaz de fazer com um ser humano também.
    7. Idem, com excessão do Totó, no meu caso são 4 gatos e 1 papagaio hehehehe...
    8. É, deixa mesmo a gente com vontade de saber que gosto tem o tal do Tacacá hehehe...
    9. Uhuuuuu, Itália e Japão é onde eu mais gostaria de ir, pra começar né, sonha Susana que ainda é de graça...
    15. Ahhhhh quem não quer né, faço votos de que consiga e mais rápido do que imagina...

    Elaine (posso te chamar só de Elaine) amei te conhecer mais, e tá vendo a gente sempre acha coisas em comum né, espero que todos seus sonhos se realizem e continue assim, parece ser uma menina doce e carinhosa...
    Parabéns você mereceu o selinho...
    Super beijo...

    ResponderExcluir
  4. ElaineB brigado por me colocar na sua lista, e por favor não me fale em açai e tacacá eu to aqui em portugal, mas morei 10 anos em Belém, quando li essas palavras Açai Tacacá, minha boca encheu de agua. eu tbm adoro as ost's, tem gente aqui em casa que reclama
    mas depois quando ta silencio so escuto neguim cantarolando. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. jejejejejej haaaaaa que legal vc morou em belém nossa q surpesa!!!! Que dizer que vc tem seu lado paraense caracaaaaaaaa . Nossa aaaaa que saudade que ia ficar do meu pretinho ( Açai) se estivesse em outro pais kkkkkk . que legal vc merece seu trabalho vale mil.

    ResponderExcluir