Jdrama : Tsuki no Koibito - Moon Lovers (2010)

Oi pessoal , essa é primeira postagem de 2011. Era para ter saído antes , mas o tempo e curto e a preguiça de escrever não era minha amiga. Mas tinha que deixar uma dica muito boa pra vocês: Tsuki no Koibito - Moon Lovers,  um dorama bem pequeno com apenas 8 episódios de romance com algumas pegadas em ação e drama.



Moon Lovers eu vi em apenas um dia. Ele é o tipo que você começa e precisa terminar logo . Jdrama perfeito! Com atores de primeira, ótimo enredo e belíssimo tema . O que mais precisa para ser perfeito?
Quando eu li a sinopse desse drama, coloquei logo na lista e ai não aguentei muito tempo e fui ver. Posso enumerar os vários motivos que me fizeram gostar dessa trama :
1- Os meus musos lindos e maravilhosos no elenco : Matsuda Shota e Kimura Takuya
2- Antes de ver o drama cai na bobagem de ouvir o tema (  Kubuta Toshinobu com LOVE RAIN ~ koi no Ame ) essa música é perfeita! E a voz? Uau!
3- A trama em si .


Hazuki Rensuke ( Kimura Takuya) é o presidente de uma grande empresa de decoração de interiores. O homem é uma maquina de trabalhar e acaba "sugando " os funcionários dele , mas ele é somente um apaixonado pela carreira que conseguiu por méritos. Tem horas que a atuação dele é tão perfeita que o Kimura Takuya me confundiu e ficava na dúvida se ele era o mocinho ou tudo era fachada para consegui o que ele queria. Gente o Hazuki é o " José Mayer japonês ". Ele teve três apaixonadas por ele ao longo do jdrama , mas a vencedora eu não digo! E segredo! Vocês terão que ver para saber .


Uma das apaixonadas é a Liu Xiu Mei ( Lin Xin Ling). Ela é uma chinesa de personalidade forte que trabalha em uma das fábricas que Hanzuki vai destruir para expandir seus negócios na China. Ela vai viver o verdadeiro conto de fadas. Uma garota pobre sendo lançada no mundo da moda , pois ela tem uma figura muito bonita e chama atenção de Rensuke para ser a "imagem " de sua empresa ( Nossa! Essa personagem vai passar por cada coisa e de todas as mulheres, ela foi a que mais me chamou atenção. Fiquei confusa se o que o Rensuk sentia por ela era amor ou estava apensas usando-a) Não esqueçam que eu falei que ele é uma apaixonado pelo trabalho e acima de tudo esta a empresa dele!


A outra é Ninomiya Maemi ( Shinohara Ryoko). Ela é uma desenhista de móveis e de interiores. Ela estudou com o Hazuki Rensuk em sua época de faculdade . A relação deles é mais para patrão e empregada, mas em um determinado momento isso muda e se torna mais afetiva relacionamento de amizade . Mas a Ninomiya é loucamente apaixonada por ele que mesmo sendo " usada". Porque esse é o único termo que eu encontro, pois ela trabalha como uma louca (e tudo não é nem para uma realização pessoal. E pra ele e tudo pra ele!) Ela continua apaixonada e faz tudo TUDO para o Hazuki.


E a outra é a de menos sem emoção Onuki Yuzuki (Keiko Katagawua). Ela é uma chata eu não suportei essa personagem! Ela é sem sal mesmo! (Desculpa aos fãs da atriz , mas não e contra ela e sim contra a personagem) . Onuki Yuzuki é uma filhinha de papai que trabalha como modelo e seu relacionamento com Hazuki vai ser meio que por negócios , mas nem chega a ser um relacionamento (Gente ele usa e faz gato e sapato dela e ela como uma boba atrás dele).


Eu não poderia deixar de falar do meu muso e o mais importante nesse dorama Sai Kazami ( Matsuda Shota). Ele é um dos melhores amigos de Hazuki e funcionário da sua empresa ( Segundo a minha visão ele é uma espécie de "faz o trabalho sujo" porque ele fica ali rodeando o Hazuki e meio que dá as "idéias" pra ele). O Sai Kazami tem descendência Chinesa , mas no Japão ele cresceu na vida . O personagem dele é muito sério como a maioria que o Matsuda faz , mas eu me encantei com ele . Sai Kazami também vai desenvolver sentimentos por Ninomiya Maemi . Eu no inicio fiquei em dúvida acerca dos sentimentos do personagem dele , mas o final responde minha dúvida .
Liu Xiu Mei e Hazuki Rensuke
Pois então, esse dorama é bom mesmo com cenas pra lá de emocionantes e muito lindas! Os personagens de Liu Xiu Mei e Hazuki Rensuke tomaram conta da maioria das cenas românticas e a química deles era bem forte , mas sempre eu ficava com aquela dúvida se era amor ou se na verdade ele somente estava fazendo isso para ela poder trabalhar como modelo . Porque antes dela aceitar ser modelo ele fez algumas coisas que não combinam com um mocinho , mas o Kimura Pode! Tenho certeza que se vocês forem ver esse drama não irão conseguir desgrudar até a ultima cena quando então é revelado com quem o Hazuki Rensuke vai ficar . Como vai ser o final? Esse dorama é bom mesmo!
Ninomiya Maemi e Hazuki Rensuke 



Minha Classificação : Muito Bom! 

Para baixar visitem:



Um vídeo dos personagens Liu Xiu Mei e Hazuki Rensuke




Ah gente eu amei o dorama , espero que vocês gostem .

Elaine Queiroz ~

7 comentários:

  1. Olá Elaine!

    Você tinha comentado que assistiu “Moon Lovers”, e já estava na expectativa de ler algo sobre ele. E não sabia que tinha apenas 8 episódios... Mas dever ser excelente, já que têm um dos meus atores preferidos no elenco. O sempre talentoso Kimutaku!!! Atualmente estou assistindo o primeiro dorama que o lançou ao estrelato, o elogiado “Long Vacation”, de 1996. Estou adorando e rindo muito. E de quebra, vendo pela primeira vez (já não era sem tempo!) a atuação do ator Takenouchi Yutaka. Acredita que ele só tinha 25 anos nesse dorama. Mas já arrancando suspiros rs. Ah, e falando dele, nesta semana o galã completou 40 primaveras... parabéns a ele!

    Voltando a “Moon Lovers”, o Hazuki tá podendo heim... e pelos ensaios fotográficos em revistas, já até suspeito quem foi a ganhadora do seu coração. Não conheço a atriz chinesa. Já a Shinohara vi em “Anego” atuando com o ex-KAT-TUN Jin Akanishi. E adoro a Keiko!!! Não sei se vou gostar dela nesse trabalho, mas adorei sua atuação em “Buzzer Beat” ao lado do Yamapi. Sem dúvida um casal super fofo. E pra fechar, outro jovem talento, Matsuda Shota que me conquistou em Liar Game. Nossa, vendo sua lista de doramas, notei que só assisti uma produção de 2010. Foi “Sunao ni Narenakute” com o Eita, Ueno Juri e o Hero Jaejoong. Mas as suas dicas já estão anotadas.

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. loooooooooooooooooool salvei aki pra ver esse drama parece bom brigadaum por comentar sobre ele
    graças a vc vou baixar e ver um bom drama XD

    ResponderExcluir
  3. acabou de entrar na minha lista,só pela sua recomendação! *---*

    ResponderExcluir
  4. Matsuda Shota HAHAHAHAHA jesuuus !!!mais um pra minha listaaa*-*
    T.T elainee muito obrigada por postar sobre mais um drama com ele.AAMO D+ ELE=)
    UIIIPI
    Ps.éé acho que vamos ter que usar aquele esquema de dividir,(que usamos com o dennis oh)com toodos. hahaha Matsuda Shota? noosso hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Liza o Matsuda e exclusivo kkkkkkkk não divido . Mas quem a sabe a gente pode conversar e uma vez por semana kkkkkk . Brincadeiras a parte eu nem me toquei q tinha visto tantos doramas com ele nesses ultimos tempos e já esta na minha lista mais um q ele fez a um tempo atraz , haaaaaaaa mais ele PODEE pq além de lindo é super talentoso .

    ResponderExcluir
  6. Tá na minha lista também, e eu acabei de ver um dorama com Kimura Takuya e comprovei, ele é tudo isso mesmo que todos falam, muito fofo...
    Só de ter ele já é uma grande coisa, acho que vou gostar muuuito desse dorama...
    Muito bom Elaine, saindo sempre na frente...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olha soh!! Takuyaa!! Ou ator pra ser charmoso assim cara! Não soh charmoso mas tb talentoso.. e mt! Gosto pacas dele! E tb da shinohara ryoko, ela fez anego neh? Nossa.. impagavel hauahau.. poxa sua review me fez ficar com vontade de assistir esse dorama *.*.. mas now nao.. now sou apenas do Jun ki..hauaha.. to vendo iljimae! e morrendo a cada epi... hauah

    E sim.. o Takuya pode tudo!!

    kisus e obrigada pela visita no kuroneko ^^

    Volte sempre!

    ResponderExcluir