Jdrama : Celeb to Binbo Taro (2008)

Oi gente!Hoje eu venho trazer a dica de uma comédia romântica.Todo mundo adora uma boa comédia romântica não? Bem, provavelmente muitos já tenham ouvido falar sobre este dorama, mas esta postagem tem como foco colocar meu ponto de vista sobre ele.
Celeb to Binbo Taro não chega a ser um dorama maravilho, mas é muito engraçado e legal pra se ver. Tem uma abordagem bem fofa sobre as diferenças de classes , mas com muita comédia. E ainda de sobre trazendo no elenco a Ueto Aya pra fazer peso.

Os personagens são uma graça começado pelo Sato Taro (Kamiji Yusuke ) um viúvo pobretão com três filhos para criar. Gente o Taro não era só um pobretão ele praticamente vivia de milagres. Estava qualificado como: abaixo da linha da pobreza ( Trágico!), mas ele era um amor e amava tanto os filhos ( cheguei até a me emocionar bastante com isso). Ele tinha o café da manhã garantido graças a sua" carijó"que botava exatamente um ovo por dia. Eu ria tanto disso! O mais hilário não era isso,  e sim que eles dividiam entre os quatro ( era o verdadeiro milagre da multiplicação) e sempre esse momento era como um "ritual" ( gente eu ria muito , coitadinha da galinha era a heroína da família . (Sem ela o que seria do café da manhã de Taro?).


Tudo ia "bem" na vida de Taro até cruzar e seu caminho a versão japonesa de "Peris Hilton" Alice Matazono (Ueto Aya). Uma milionária herdeira de uma rede de hotéis, mas além disso ela tem uma "Marca" e dita praticamente a moda no Japão (todas as estudantes querem ser como ela). Apesar disso, ela era uma ótima pessoa que passou por momentos tristes . Então nosso herói entra na estória primeiro como motorista e depois como "namorado".


Ela leva o Taro na loja e ele vive o seu dia de Uma linda "mulher"( homem no caso) e ai vão ter muitas situações hilárias. As cenas mais engraçadas foi quando ela foi morar na casa dele ( deixa eu explicar!) Ela teve uma briga com a mãe dela " A versão mais velha da Barbie" e foi viver com o Taro . Coitado! A rotina dele foi invadida por aquele turbilhão. Vocês sabem como as casas são pequenas no Japão? Pois então. A casa dele vai ficar quase de cabeça pra baixo com direito até a explosão .
Lembra da galinha heroína? Não ela não matou a pobre, mas foi quase! Porque em um dos seu ataques de fome ela entrou em desespero ( Sabe como é né ?Nunca fez comida e o Taro não foi fazer pra ela. Ai deu nisso!) . Então, o ovo da galinha vai ter que ser dividido para 5. Imagina isso!

O romance deles não chega a ser um "romance" , mas tem umas cenas de ciúme e coisa e tal. Mas eles são bonitos. Pelo menos eu gostei! Os filhos dele são um amores de fofos .
Mas teve uma coisa que eu nãp gostei no drama. Aquela coisa de heroísmo a cada episódio que passava (deixa eu explicar) E que não gosto de coisa que não tem sequencia. A cada episódio tinha aquilo de vamos salvar algo ou vamos resolver algo. Eu não gosto disso.

Eu poderia escrever mais coisas , mas acredito que já ficou bem claro a minha visão do jdrama e deu pra entender do que se trata a trama.

Sinopse : Alice Matazono (Ueto Aya) a filha de um rico magnata de cadeia de hotéis que conhece acidentalmente Sato Taro (Kamiji Yusuke ), um viúvo e pai de três filhos. Apesar de seus valores e crenças será que haverá espaço para algo mais?


Minha Classificação : Bom!

Locais para:

A cena final " feliz natal" (foi fofa a sequência da cena).


Vídeos do dorama:



Então é isso. Até a próxima postagem!

Elaine Queiroz ~

12 comentários:

  1. gostei da sua postagem ate colokei o dorama pra baixar
    vlw pela otima dica fico agradecido

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine!
    Dessa vez você foi rápida no post heim rs. Também sou super fã da Ueto. Além de ser talentosa, é lindíssima, canta e ainda é estilista. Ah, e modelo também. Mas nunca tinha ouvido falar desse dorama. Quando bati o olho, achei que se tratava de um filme. Engraçado, ao ler a sinopse me lembrou muito “Yamada Taro Monogatari”, estrelado pelo Ninomiya Kazunari. A propósito, um excelente dorama. Engraçado, pois notei muitas coincidências entre eles: os dois protagonistas têm o mesmo nome (Taro), ao invés de filhos o Nino tinha mais 6 irmãos pra sustentar, vivia na pobreza mas mesmo assim eram super felizes, chegaram a dividir uma panqueca em 9 pedaços (http://4.bp.blogspot.com/_oZ4onRRQICs/TG_RyGiihwI/AAAAAAAAA-U/LBtaJLV2Fi8/s1600/Doce+4.jpg) outro milagre da multiplicação. “Celeb to Binbo Taro” parece bem divertido. Bem interessante a dica. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esse dorama está na minha lista, mas não como prioridade, mas parece ser bem divertido e embora não seja com muito romance também gosto muito dessa parte amorosa entre pai e filhos...
    Continua na minha lista, é bom ver algo diferente às vezes, mais descontraído.
    Bem legal sua dica...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mark espero q vc goste dorama .
    Cacá eu ri muito com a panqueca , mas eu acredito q um ovo seja bem mais milagre jejejejej , eu já tinha lido desse dorama q vc falou , mas não vi ainda .

    Susana o dia q estiver querendo fugir ao habitual veja esse dorama e bem engraçado .

    ResponderExcluir
  5. olá ^^

    fiquei bem surpreso ao saber quem uma paraense gosta de dramas coreanos/japoneses/asiaticos num todo.

    achei o blog (que ta de parabens) por causa do drama Air City que queria muito assistir legendado em portugues mas nao sei se o site disponibiliza. depois procurarei nos links relacionados.

    conheci o drama atraves do Dong Bang Shin Ki (quando era legal) com a musica (quase solo) do YuChun chamada All in Vain (LINDA!).

    parabens de novo pelo Blog, muito esclarecedor =D

    e a proposito: sou paraense tambem ^^

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiii Livio T q legal q vc é paraense fico feliz de encontrar mais por aqui. meu sorriso esta de orelha a orelha jejejejeje . Quanto a Air city já procurei mais não tem fansub com projetos pra ele ( uma pena diga-se de passagem) porque pq é um dorama muito emocionante . Sim eu gosto de quase tudo relacionado a cultura asiática ( gosto mesmo) e curto demais dorama .

    Obrigado pela sua passagem no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiieee!!
    Ameii o blog!
    Ameii a dica! Concerteza qundo tiver um tempinho vou assistir o/
    POKSPOKSPOSKP'
    Gostaria de fazer parceria!...
    Se aceitar por favor deixe um comen No blog...!
    Bye Bye KIISSS'

    Blog -> http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaine!
    Saudades imensas....
    meu pc tava no prego totalis..mas olha eu aquiiiiiii!Eu adoro suas recomendaçõeees e seus comentários...principalmente pelos pontos de vista pareciiidos q nós temos...
    é bom nós concordamos quase em tudo!ushhaushuhauhsua'
    kissus :****

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine, primeiramente obrigado pelo seu comentario em meu blog. Ameiiiii!!! ^^~ E também seu blog me encantou..... Obrigada pelas dicas!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá hana- chan obrigado por estar por aqui agradeço ao carinho.
    ceciliaaaaaaaaaaaaaaa saudade amiga ingrata eu ne? Logo vou trazer mais uma postagem

    beijinhos a todos

    ResponderExcluir
  11. Oieee!!! Elaine yoroshiku onegaishimassu!!!
    Sou nova por aqui!!! Adorei a sua postagem .... kkk ... fiquei super interessada em ver esse dorama agora!! Só pela sinopse naum tinha me interessado... mas agora vou assistir com ctz depois comento ok? kissus.. jah nê!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua postagem, ri muito do jeito que você descreveu o drama e eu, provavelmente, só vou assistir ele por causa desse post.

    ResponderExcluir