Aberturas de doramas . Parte 2


Olá a todos os leitores do blog . Eu estou novamente trazendo a vocês a segunda parte do quadreo " abertura de doramas" . Para quem não viu a primeiras segue o link >> ( Aqui )
Espero que vocês gostem .

Doramas Japoneses.

1- Orange Days ( Sign de Mr. Children).

Esse dorama é lindo assim como sua abertura . Ela consegue passar bem claro o que o dorama vai apresentar e ainda colocando os atores do elenco principal na abertura mesclando com algumas cenas entre os amigos . Isso sem dizer que é um dorama excelente.



2- Pride ( I Was Born To Love You - Queen)

Eu adoro essa abertura só por causa dessa musica do Queen e olha que não sou fã da banda , mas essa música junto com as cenas do drama conseguempassar uma adrenalina. 



3- Hana Yori Dango 2 ( Arashi - Love So Sweet)

A abertura da segunda temporada não chega a ser tão legal como a primeira. Na verdade é até um pouco sem originalidade ( desculpa aos fans) , mas com o Matsuda Shota tudo fica lindo . Mas coloquei essa abertura por que é um clássico .


Dorama Coreanos.

1- Goong S

A música dessa abertura é bem relaxante e passa a mensagem do dorama que é a estória dentro do palácio.



2- Goong.

Nessa abertura ao contrário da anterior tem um pouco mais de originalidade colocando algumas cenas do dorama dentro do palácio.  A música é parecida  com a do outro drama , mas também bem gostosa de se ouvir.



3- Que sera sera ( Wol Gwang - We Whale)




Doramas Tawianesês.

1- Mars ( Ling ( Zero ) de Alan Kuo ( Yu Lun Ke ) )

A abertura já começa com a personagem explicando sobre a lenda de Mars e o ator Vic Zhou vendo o sua pintura. Eu gosto quando na abertura em uma certa parte eles conseguem misturar o som do motor das motos junto com a música , ficou muito legal e fora que a música caiu super bem porque esse dorama é isso ação , romance e drama.



2- Romantic Princess ( Fahrenheit & S.H.E - Xin Wo)

Essa abertura é bem animada e passa de cara o que vai ser o dorama que no caso será um conto de fadas e ainda com algumas cenas pra lá de fofas. Ficou bem bonitinho e o final no castelo é bem legal.



3- Down With Love ( Jiu Xiang Lai Zhe Ni - Jerry Yan)

Acho que todo mundo sabe que eu AMO esse dorama , apesar de não gostar muito dessa música da abertura , mas a abertura está tudo a ver com a trama que é engraçada, leve e bem romântica.



Elaine Queiroz ~ 

20 comentários:

  1. Olá Elaine! Tu bem com vc?
    Como no post anterior, vou comentar apenas as aberturas japonesas. Aliás, você caprichou na escolha dessas 3 aberturas. São todas excelentes produções. Amei “Orange Days”. A melhor cena deste dorama é o quinteto cantando uma música da banda Orange Range dentro do carro. Inesquecível!

    Já “Pride” sem comentários. Adoro tudo: o casal principal, a música, a trama... Não sei se já comentei aqui, mas assisti esse dorama sem legenda nenhuma, só com o áudio original. Um amigo acabou baixando pra mim e só fui perceber que não tinha legenda no momento que comecei a assistir. Decidi que só ia ver o primeiro capítulo. E quem disse que consegui parar rs.

    Ah, a abertura de “Hanadan” pode não ser tão criativa, mas com o Matsumoto Jun tudo fica lindo hehehe... Quem quiser ver um vídeo do making-of da abertura, o endereço é esse: (http://www.youtube.com/watch?v=IYeibX-VbqU&feature=related). Bjuss

    ResponderExcluir
  2. ooo para ameeeei as aberturas.
    e outro paaaraa vc curte Down With Love?
    vai ser o futuro projeto do why why dramas.só estamos esperando algum fansub postar as legendas separadas.*----------* hihihi Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi cacá tirando trocadilho com a minha frase né? jejejejjeje Eu sei da sua paixão pelo Jun por isso deixo jejejej . Fico feliz de receber vc sempre aqui . Nossa é muito bom Pride mesmo , mas não sei se conseguiria ver um dorama sem legenda jejej , mas e um dorama muiiiiiito bom mesmo .
    Ahh Orange Days é uma coisa linda misturando com a personagem q tem q usar a linguagem de sinais , que a propósito e o 2º dorama q vejo com essa temática , serviu pra eu relembrar um pouco do q aprendi de ling. de sinais apesar de muito diferente claro.

    Liza serioooooooooooo????? Vão traduzir Down With Love uau q noticia ótima . Eu adoro esse dorama e nem vale contar as tantas vezes que já vi ele é muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaine,
    saudades de tá por akiii!
    Ai mlr...são tantas coisas,tantas emoções!
    Só pra dizer que eu já conferi todas as aberturas e ameeeei,sabe?*--*
    Só não de hana yori dango,pq eu tenho uma antipatia...mas vamos mudar de assunto neh?!uhahushuahushuhua',pq temos mais em comum,certo?!
    Tô esperando mais indicações de doramas...
    e vi lá no twitter q vai ter a versão coreana de hanakimi,já fikeeeeeeeei empolgada! *---*, eu gosto,na vdd,adoooreeeeei hanakimi,mas num sou fã dakela atriz não...mas do ator,adooooro ele! uhahusuhahushuahu'
    bom,beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Força ao povo japones . Estamos orando por todo vcs!!!

    Cecíliaaaaaaaaaaa q saudadeeeeeeeeeeee Sim hana kimi vai sair a versão coreana quero ver !!!!

    Beijinhosssssssssss

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Lindas...
    Japonesas: Orange Days e Pride lindas aberturas, amo Queen, Hana Yori Dango acho que gostei mais dessa abertura do que da primeira, ao contrário de você, gosto das músicas do Arashi, então...

    Coreanas: amei Goong, mas as aberturas de Goong e Goong S não são as melhores, dessa vez Que Sera Sera ganhou na minha opinião...

    Taiwanesas: nossa essa eu amei as três, e fiquei com mais vontade de ver, ai ai quero ver tudo...

    Ótimo Elaine, amei...
    Beijitos...

    ResponderExcluir
  7. Lindas não é susana? Tbm gosto muito de todas , mas um carinho todo grande pra Mars pq pra mim é a melhor.As outras tbm tem um carinho todo especial . Logo vou colocar mais algumas ....

    xauzinho Susana .

    ResponderExcluir
  8. Ola Elaine! parabnz pelo seu trabalho,tdo esse carinho em colocar essas belissimas aberturas.
    Vc pode me dizer onde baixo MARS?
    não achei em lugar nenhum,é qe sou uma OTAKU.
    fanática ao extremo qando se trata de doramas,movies,e animes.
    E estou preste a baixar cama se ñ assistur MARS hahahah!. De antemão te agradeço.
    To na espera!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Oi sninho eu tbm já fucei a internet , mas ainda não tem fansub com Mars , mas eu encontrei um site , porém ele é um tanto dificil pra não dizer "não tem como baixar lá" . Eu vi com legendas em espanhol. Se vc quizer http://www.posteando.com/viewtopic.php?f=21&t=1105&sid=b0147f37d4a6be705dcc714b9e3b996b

    A propósito eu tbm sou muito fã é por isso q não aguento e vejo logo com leg. em espanhol.

    ResponderExcluir
  10. Oi Elaine e sininho, posso me intrometer?
    Bem é que "Mars" tem traduzido no Daisuki Dramas Brasil, é um pouco complicado de entrar mas vale a pena, eu já baixei "Mars" embora ainda não tenha assistido.

    Primeiro você tem que ter uma conta no Live Journal, acessar o blog:
    http://daisukidramas.livejournal.com/
    e fazer o seu cadastro, mas tem umas instruções que é importante ler, mas as traduções são muito boas, a maioria super caprichadas...

    Bem essa é a minha dica, espero que seja útil...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Susana era justamente sobre este site q eu estav afalando , mas agora q vc esplicou como funciona acredito q fique bem fácil .
    Obrigado .

    ResponderExcluir
  12. Ola Susana!,Ola Elaine!,
    mto obrigada pelas dicas!
    ja fiz minha conta no livejournal,
    agora tô aguardando ser add no Daisukidrama.
    vcs são d+.valeu!
    brigadão gnt! fui...

    ResponderExcluir
  13. Olá Kakawpink sempre que precisar jeejje , muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  14. Ola Elaine!sou tbm a kakawpink (nome usado no livejournal).
    pelo visto vc tem o msmo gosto qe eu pra doramas.(sera qe vc tbm é chocolatra como eu? ahahahaaa!!!)acho qe vc deu notas merecidas!da lista ja vi qase tds,exceto os tailandeses,pretendo ver msmo em spanhol!
    bjs... ate a proxima, fui...

    ResponderExcluir
  15. Acredite se quizer, mas eu não gosto de chocolate jejejejeej . Minhas amigas dizem :
    _ COMO????? jejejej , mas que legal que vc gostou da minha listinha , eu realmente gosto muito de dorama , apesar de esses tempos tenho visto apenas alguns * esses alguns já são muitos p/ a média* , mas controlei um pouco meu vício . Mas gosto muito mesmo.

    Quanto aos Tailandêses eles são viciantes aviso logo jejejeje. Comigo foi assim. .. Se caso vc quiser saber onde baixar ou ver é só me perguntar .

    ResponderExcluir
  16. Olá,Elaine!
    vou aceitar sua ajuda!
    onde posso "baixar" os tailandêses?
    vai em espanhol msmo,é melhor qe nada!
    ñ sou fluênte, mas entendo o basico!já tô acostumada...bjs,fui...

    ResponderExcluir
  17. Eu vou dando os links
    Defendant of Love
    http://www.asia-team.net/foros/showthread.php?t=21504
    Paradise Diversion
    ( eu recomendo essa primeiro )
    http://www.asia-team.net/foros/showthread.php?t=39843
    Leh Ratree
    http://passiondorama.blogspot.com/2009/01/dd-leh-ratree-1212.html ou
    http://www.asia-team.net/foros/showthread.php?t=18630

    Dok Ruk Rim Tang eu vi online * Tem legendas CC http://www.youtube.com/watch?v=jP7J0AvyI2c

    estão ai todos os links , escolha o melhor e aproveite

    ResponderExcluir
  18. Ahhh o termo usado as novelas tailandesas é Thai Lakorn , só para nível de conhecimento .

    Eu comecei a ver Thai Lakorn meio que por acaso , mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  19. Oi Elaine e as dorameiras de plantão que somos!Gosto muito do seu blog e sempre venho aqui e vejo suas postagens,obrigada!
    Eu também to vendo os Lakorns e já vi, Defendant of Love e é demais!!O Aum Atichart Chumnanon é um gato!!! Thara Himalaya e o Ruk Rim Tang tambem são ótimos!! Coloca Lakorns no Google e vocês acham. Não coloco aqui link do blog, pois não sei se pode???
    Ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fico super feliz de você gostar do blog. Faço ele com muito carinho. Nossa são vários lakorns interessantes . Já vi alguns dos quais você falou ...

      Quanto ao link fique á vontade para colocar , não existe qualquer restrição quanto a isso.Somos uma comunidade de dorameiras e levamos informação ^^ se você ou qualquer outra tiver alguma nova informação sempre é muito válida.

      Abraços ^^

      Excluir