Tw-drama : Bump Off Lover (2006)

Olá a todos os leitores. Eu trouxe hoje um drama Taiwanês de suspense e muita ação. Eu decidi postar  porque ele é muito bom mesmo . Eu o encontrei meio que por acaso , mas confesso que a inicio deixei ele de lado, porém decidi arriscar e vi. E não me arrependi nem um pouco!Não consegui parar de ver até saber o final. Esse é o tipo de drama que você precisa ver tudo pra saber o que vai acontecer.
Como fale Bump Off Lover é 100% suspense e emoção. E quando digo 100 %  não estou exagerando nenhum pouco! Ele tem no elenco principal a atriz Angela Zhang a mesma que fez a protagonista em Romantic Princess. Eu demorei um pouco para reconhecer a atriz porque ela estava um pouco diferente com um ar meio sombrio e apagado meio vampiresco.. Sei lá algo meio assim , enfim tudo a ver com a trama que é um suspense.


O drama se desenrola após a morte de Xu Yi Jing ( gêmea de cabelo curto) . Mas antes existe um clima de suspense , pois Xu Yi Zhen ( gêmea de cabelo comprido) passa por uma série de atentados que vai desde uma tentativa de violência sexual até uma tentativa de afogamento e várias outras ameaças . Todas essas situações levam apenas a uma pessoa : Yang Ren You (Wu Zhong Tian ) o professor de química da escola. Mas porque será que ele estaria fazendo isso ? O que estaria oculto por traz de seus atos?


Na escola Yi Jing conhece Zou Ke Jie ( Zhang Shan Jie) um rapaz calmo e tranquilo , porém ao participar do site " Senhor Escuro" passa a ser testemunha e cúmplice de trama para acabar com a vida das gêmeas da escola .
Quem estaria por traz desse site "Senhor Escuro"? E quem iria querer a morte de sua irmã? Essa e outras perguntas Yi Zhen se fez. Para ajudá-la a desvendar esse mistério entra em cena Zou Ke Qiang ( Lu Ting Wi) que não credita que seu irmão Zou Ke Jie seja o culpado pela morte da gêmea como está sendo levantado pela mídia, ainda mais agora que ele não estava vivo , pois cometeu suicídio e levava com ele um segredo ...


E na busca desses segredos as respostas vem de forma espantosa uma atrás da outras causando resultados catastróficos dentro de uma família e. E o assassino era quem Yi Zhen menos poderia imaginar.
Eu poderia escrever uma sinopse com mais detalhes , porém iria estragar o objetivo final que é o suspense . O fato é o darama é pura emoção, e a cada detalhe e após a morte de Yi Jing vai se tornando uma pista para quem ver o trama possa descobrir quem é o assassino .


Ao longo da trama quatro são os principais suspeitos e quando você está certa de que um daqueles é o vilão , de repente surge outro e quebra toda tua tese . O dorama pode parecer confuso , mas ele precisa ser assim para causar esse suspense que nos últimos episódios vão sendo revelados um a uma. E você percebe que tudo estava ali claro e você  não quis ver . Muito bom!

Desse tw-drama eu tirei quatro conclusões:
1º- Nem tudo o que parece é!
2º- A inveja mata!
3º- Como diria Chaves " A vingança nunca é plena (...)"
4-  O príncipe as vezes vira sapo..


Tá as minhas conclusões parecem sem sentido , mas tem tudo a ver .Quem assistir a historia irá entender .



Videos :




Então é isso gente , espero que vocês gostem e comentem.

Elaine Queiroz ~

9 comentários:

  1. oi moça amei a review mas preciso saber onde vc baixo =/
    num achei ou num tem legendado ?

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Mark obrigado pelo comentário . Tipo assim o dorama eu tbm procurei em português e não encontrei e vi com legendas em espanhol ... Tipo assim pode ser q tenha em um fansub e eu não tenha encontrado , mas vale a pena ver é um mega dorama .

    ResponderExcluir
  3. Assim quem se interessou muito , mais mauiiiiiiito e não quer esperarum fansub em portugês deixo o local onde vcs podem baixar , mas com legendas em espanhol.
    http://posteando.com/viewtopic.php?f=21&t=18332
    ou
    http://onfs.foroactivo.net/t6-mu-descarga-de-bump-off-lover-17-17-completa

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, a gente tem o gosto bem parecido, mas esse aí acho que passou meio longe do que eu gosto hehehehe... Não, talvez eu goste sim, como já disse nem só de romance vive a Susana, mas tô passando na frente os meus preferidos mesmo, na cara dura, então acho que esse aí vai ter que esperar mesmo viu, mas é só questão de gosto mesmo...
    Mas eu gostei do vídeo, nada como ver umas ceninhas pra bater a curiosidade né.

    Ah esse dorama também está na lista de projetos futuros do Asian Team, mas é bom lembrar que essa lista é bem grandinha...

    Embora não seja dos meus preferidos, guardarei com carinho sua recomendação...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. haaaa essa num é a mesma que faz romantic princess? *o* como ela tah diferente!
    Bom num faz muiiito meu tipo não mais...hehehhehe.... quando eu tiver tempo,eu vejo Bjus*-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Susana e Liza já notei q vcs não curtem suspense não? Eu tbm não curto muito o genêro gosto mesmo e de um bom romance e uma comédia jejejej , mas esse dorama me pegou . Porque como eu disse no inicio deixei ele de lado.

    Sim Liza essa é a mesma atriz de Romantic princess diferente ela não?

    Susana vc como sempre salvando a patria jejeje a sua lista é bem util , não sabia q estava como futuro projeto do Asian Team .

    Obrigado a vcs por participarem e fiquem a vontade para dizer o q vcs pensem .

    beijinhos e abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosta de doramas, mangás e o Japão?
    Bom..da uma olhada no meu blog então?E se gostar segue?
    http://cutikawaii.blogspot.com
    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  8. Oie, O fansub In Lands Asian vai traduzir esse drama.

    ResponderExcluir
  9. Serio ????? Que bacana a galera q gostou já vai poder ver . Que legal!!!!!!

    Valeu "In Lands Asian"

    ResponderExcluir