Kdrama: Que Sera Sera ( 2007)

Olá queridos! Hoje venho trazer mais um kdrama fofinho. Esse é o típico dorama com bastante rama! Tem romance bonito do tipo que a gente gosta. 
Que Sera Sera é um drama um tanto distinto dos demais  e foi justamente por isso que eu gostei! A protagonista não era aquele tipo de mocinha que chorava toda hora, apesar dela ser um pouco bobinha. Mas isso de devia ao fato dela ser uma garota romântica e inexperiente que foi justamente encontrar o cara mais safado da trama , ou seja, o nosso herói . Mas quando ela viu que não dava pra ela "arrumou as malinhas" e se mandou pra uma outra melhor .

Para vocês entenderem vou escrever uma breve sinopse:

Esse é basicamente um quadrado romântico e a princípio a única que sai perdendo é a Han Eun Soo ( Jung Yoo Mi), ou seja nossa mocinha.
Kang Tae Joo ( Ric) é típico homem solteiro bonitão que tem pânico da palavra compromisso . A não ser que esse relacionamento seja com uma mulher rica para que ele possa curtir e aproveitar bem o elas podem dar para ele. Ou seja, nosso mocinho é um verdadeiro gigolô. Mas aparece no seu caminho Han Eun Soo uma mulher estranha que estava dormindo em sua porta .  Ela também irá morar no mesmo prédio que ele e ai eles no desenrolar do dorama vão ter um relação. O problema é que ela se apaixona por ele , mas Han Eun Soo está bem longe do que Kang Tae Joo quer em uma mulher.


A Han Eun Soo :
1- Não tem dinheiro;
2- É toda atrapalhada e estranha ;
3- Não é bonita ;
4- É muito inocente
Mas não julguem o Kang Tae Joo! Ele vai criar um carinho pela Eun Soo, mas o lado safado dele vai falar mais forte e vai acabar deixando a moça pra aceitar uma oferta feita por Cha Hye Lin (Yoon Ji Hye) uma rica filha de um diretor de um Shopping .


Eis então o outro lado do quadrado amoroso:
Cha Hye Lin é apaixonada por Shin Joon Hyuk ( Lee Kyu Han) , mas a pedido de seu pai ele acaba por terminar o romance com Hye Lin . Então para fazer ciúme ela resolve propor um contrato a Tae Joo . É a vida que o nosso herói quer! Um apartamento bonito , roupas caras etc .


Mas ela não esperava que se ex amor Joon Hyuk fosse conhecer e se apaixonar por Eun Soo que ao ser deixada por Tae Joo decide mudar sua vida e arruma um bom emprego onde irá se destacar.
E também Hye Lin vai começar a gostar de Tae Joo , porém ele ao ver a nossa mocinha toda diferente vai começar a sentir com ciúmes e não irá tirar ela da mente como suas outras namoradas , pois está apaixonado por ela.

Esse dorama é bem legal e eu posso dividir ele em dois tempos: No primeiro momento os personagens são bem mais "moderninhos" a história gira mais solta e com algumas cenas de comédia e romance , já no segundo momento QSS fica mais para um drama , pois é o momento em que os personagens serão impedidos de ficar juntos e etc.


Como dito anteriormente, a personagem da Eun Soo as vezes era engraçada e outras vezes um tanto enjoada por ser muito bobinha e romântica, mas quando ela decide mudar após ser deixada pelo nosso "herói" . Eu comecei a amar essa mudança porque ela fez por seu por seu próprio alto estima . Foi então que o safado começou a ver a moça com outros olhos ,pois agora era mais realista. Adorei as cenas em que ele morria de ciúme dela . Tá vendo ? Não quer? Tem quem queira!


Para baixar :


Vídeo :




Então é isso , espero que vocês tenham gostado.

Elaine Queiroz ~~

12 comentários:

  1. Seguinte..
    Elaine,posso confiar nesse drrama?!
    Olha,se eu puder..
    vaii ser meu próximo..
    tipo,me interessei MUITO pela postagem..e tipo..
    tô super curioooooosa p conferir!
    Claro,que vindo de vc,com certeza eh uma excelente indicação..
    vou terminar my princess e SG p conferir este super drama!
    adoreeei

    ResponderExcluir
  2. O que eu posso dizer é o dorama é tudo o que eu escrevi na postagem sem tirar nem por. Sempre fico com medo de recomendar um dorama pq gosto varia muito . Tipo eu gostei , mas fico com medo de afirmar q é 100% confiavel , mas assim vale a pena conferir outros comentários de repente pra vc ter bem confiança em ver.

    ResponderExcluir
  3. Mas vc ainda pode ver mais vídeos na internet e o próprio comentário no site de download das pessoas q estão vendo ...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAi Elaine..eh por isso que te adoro..
    por causa dessa assstência q vc me dá! *---*, brigada amiga...mas confio em vc e logo logo estarei baixando *---*

    ResponderExcluir
  5. http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html

    um presente pra vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine! Adoro doramas românticos e se fosse japonês então, teria assistido com certeza. Ah, e tenho um outro presentinho pra você:

    http://thedoramas.blogspot.com/2011/03/selo-sunshine-award.html

    Bjuss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meninas esse pobre coração não aguenta tantas emoções jejej. Fico muito feliz em meu blog receber esse premio de vc . Obrigado .

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse dorama várias vezes mas confesso que achei o título um pouco esquisito...
    Por isso nunca tinha me interessado muito, mas agora que você indicou ele com certeza irá entrar na minha(extensa) lista, espero poder baixar o mais breve possível.
    Parabéns pelo post!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Esse dorama é um dos primeiros da minha lista, só estou aguardando o término da tradução, pelo que você escreveu é "daqueles" maravilhosos, pelo menos pra mim...
    Amei o post e o vídeo é ótimo hehehe...

    Elaine, aproveito pra dizer que também te indiquei no prêmio ok...

    Beijos...

    http://susana-ilovedorama.blogspot.com/2011/03/premio-sunshine-award.html

    ResponderExcluir
  10. amei sua sugestão vou assistir agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorama bem legal .. EU particularmente amei .. Espero q vc goste também.

      Excluir