Eles são meu sonho de consumo... (1)

De vez em quando nos doramas pinta aquele personagem tão maravilhoso e tão fofo que a gente passa até a desejar que ele surgisse na vida real. Poise , comigo isso acontece quase sempre! Mas também quem mandou esses personagens serem tão lindos ? Verdadeiros príncipes encantados ( tá eu sei que isso não existe, mas não custa nada pensar só um pouquinho que é verdade).

Nessa primeira postagem eu reuni algum dos meus sonhos de consumo ( fiquei até assustada de tantos que foram ) . Nesse primeiro momento coloquei os personagens dos dramas coreanos. Talvez eu coloque os japoneses e taiwaneses. Como diz a Susana: " precisamos ser democráticos".

Obs: A ordem que segue não expressa preferência de um sobre outro.


-Witch Yoo Hee - Chae Moo Ryong ( Jae Hee)


Tem atriz que tem sorte mesmo heim! Quem dera essa coisa linda cair em minha residência . Lava , passa , cozinha , arruma . Tá completo!Além de todos esses predicativos o moço era um amor quando o assunto era sua "algoz". Ele fazia tudo o que ela queria sem reclamar. Era só ligar que o Superman estava lá em poucos minutos .

-Witch Yoo Hee - Johnny Kruger ( Dennis Oh)


Quando falei em sorte lá acima estava me referindo a essas duas coisas lindas. O moço também estava sempre lá para quando sua amada o precisasse , fora que ele tinha um sorriso no rosto que deixa qualquer uma com os olhinhos piscando ^-^.

-Triple - Shin Hwal ( Lee Jung Jae)

O que eu gostei do Hawal? Além de eu ser super fã do ator ( o que já facilitou ) eu me encantei com o ar maduro dele. Como ele tomava as decisões com uma segurança ; quando ele tentava a todo custo negar o que estava começando a sentir . Ele não foi o homem apaixonado , mas gostava como ele cuidava da Haru.

- Hello My Teacher - Park Tae In ( Gong Yoo)


Já me derreti todinha aqui por esse personagem em uma outra postagem , mas vou me dizer de novo . Eu adorava a atitude do Tae In. ele fazia quando tinha que ser feito! Ele amava em silêncio e a dor dele por querer que a amada fosse feliz com outro. Que lindinho!

- Coffee Prince - Choi Han Sung ( Lee Sun Gyun)

Me encantei com o jeito dele . Era um homem bem atento e quando precisava era romântico. Sem muita frescura conseguia dizer o que sentia e as vezes era bem direto. Principalmente quando beijou por impulso a Eun Chan. Fora a voz do ator que ressaltava no personagem aquela figura de presença .

- Coffee Prince - Choi Han Kyul ( Gong You)

Não existe a possibilidade de não gostar desse personagem . Ele era divertido quando estava passando pelo processo de saída do armário. Coitadinho como ele sofreu! Bonito e decidido quanto a ideia dele de transformar a cafeteria . As vezes era muito menino , mas até assim ele era lindo.

-Full House - Lee Young Jae ( Bi)

Quem não se apaixonou por esse olhar de menino do Lee Young Jae? E quando ele cantava aquela música infantil?  Lindo! .Quando ele cuidou da Han Ji Eun nos episódios que ela ficou doente Que coisa mais meiga!

- Goong - Lee Yul ( Kim Jeong Hoon )


O meu principezinho era tão delicado Adorava a voz suave dele e todo o carinho que ele tinha com a princesa ( aqui só comigo eu sou muito mais ele do que o protagonista ). Tanto que foi por isso que ele me conquistou . Quem não queria uma pessoa assim? Atenta sempre as tuas necessidades, carinhoso , delicado , apaixonado etc. etc. etc.  Vou parar aqui porque senão.

- Star's Lover - Kim Chul Soo ( Yoo Ji Tae)


Esse é aquele tipo que serve pra ler um livro junto e depois discutir o que você achou do livro . Dá pra ver um filme romântico e comentar depois . Super atencioso e muito carinho e extremamente compreensível!  100%  um sonho de consumo.

- Sweet Spy - Han Yoo Il ( Dennis Oh)

Ele é tão lindo mais tão lindo que tem direito a está aqui duas vezes. O Dennis neste dorama era um homem misterioso e com um olhar de derrubar qualquer uma ( pelo menos comigo eram vários suspiros a cada vez que ele aparecia). Adorava quando ele era ciumento ( mas um ciúme moderado). Quando ele fazia o ar de moço abandonado. Era lindo!

-Powerful opponents -Kang Soo Ho (Lee Jin Wook)

Por ser filho do presidente o Soo Ho precisava de um segurança . E quem viria a ser? A nossa mocinha. Adorava o que ele fazia para chamar a atenção dela. Perturbava a vida da pobre , mas era um amor principalmente quando descobriu que tinha uma filha . Ou seja, era a rebeldia delicada.

-Women in the Sun- Cha Dong Woo (Jung Gyu Woon )


Esse personagem é desconhecido para muitos , mas o que eu posso dizer do Dong Woo? Ele era o homem moderado . Educado quando preciso , apaixonado sempre que via a personagem protagonista. Principalmente quando apoiou ela tendo que ir contra sua melhor amiga. Muito difícil a situação dele. Por sinal um ótimo dorama.

-Bad Couple - Choi Gi Chan (Ryu Soo Young )


Por mais que eu pense não existe personagem mais lindo , carinhoso e delicado como ele. Cuidou da mocinha nos momentos em que ela estava doente dando amor e atenção . O Gi Chan é o homem perfeito! Além de tudo era inteligente , educado. Era uma inocência sensual ( perfeito)

-Tamna the island- William Spencer (Pierre Deporte )



Esse é meu mais novo sonho de consumo o personagem William é tão meigo e delicado . Tirando a protagonista das aflições e sempre com um sorriso tão lindo no rosto ressaltando ainda mais os lindo olhos dele . Ainda tem a dificuldade para falar o coreano ( fica tão meigo).



Claro gente que tudo isso não passa de uma brincadeira, mas não seria nada ruim ter pelo menos uma dessas coisas fofíssimas para mim . Espero que vocês gostem.


Elaine Queiroz ~~

9 comentários:

  1. Primeiro, nossa,eu acabei de escrever um comentário enooorme e ele simplesmente não funcionou...e eu esqueci de copiar, uhahusuhahshu, ok,passou a raiva...então de novo!

    Eu adoro o Ryu Soo Young, ele tem um sorriso encantador e queria realmente saber se este dorama dele vale a pena ser assistido, porque se sim, estará na minha lista!

    Esse Denis Oh acabou de cativar minha mãe ok?! sasuhahushu, não conheço seu trabalho,mas eu quero muito conhecer a partir de um que seja muito bom,então,espero que você me recomende um que não desaponte *--*

    O Kim Jeong Hoon é a coisa mais fofa que existe,ele eh lindo...sorri com os olhos..realmente muito fofo em goong,adooro ele.

    Eu assisto um filme que passa de vez qm quando com o Lee Sun Gyun na Max de terror,casa negra se n me engano,então..eu acho ele o máximo! Aquela voz então..putz,nem se fala! Simplesmente adooro!auhsuauhshuhua, ele eh dubladoro ctz!

    Para mim o Gong Yoo é um dos melhores ok? Ele eh lindo,excelente ator, e coffee prince é meu dorama favorito até hoje...akele drama é de um carisma...que n seie explicar!ahushuahusuha', simplesmente ammo *--*

    Enfim,concordamos em muitas coisas,não comentarei sobre os outros porque não conheço ou não assisti nada relacionado!sauhsuhahuuhs', mas enfim, eu aguardo suas recomendações...bad couple? assisto? E um drama com o denis oh q seja fantástico!uhshuahusahuhushua, brigada por tudo elaaaine!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine! Também tenho vários sonhos de consumo, mas nenhum deles aparece nessa sua lista acima hehehe... Quero ver a dos atores japoneses. Ai, ai, ai se você deixar algum de fora heim... rs. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. para falar a verdade, não conheço muitos deles então não posso falar muito...Mas me lembro muito bem de Coffee Prince e de Goong e eles eram realmente um sonho de consumo!!!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. Realmente alguns doramas não são conhecidos por ainda não terem sido traduzidos . Mas concordo muito com vc com relação a Goong o pricipezinho era realmente lindo demais e além de tudo um doce.

    Cacá eu imagino seu sonho de consumo jejejejej , mas prometo q na minha prox. listinha vou tentar caprichar .

    Cecilia o Dennis é lindo eu nem vou começar a falar dele senão não termino hoje jejeje *o*. Sim o Ryu Soo Young tem um sorriso lindo mesmo é tão suave e delicado .

    Obrigado pelos comentários . abraçoss

    ResponderExcluir
  5. Oloko seu sonho de consumo nem é uma lista pequena né?

    E isso por que só tinha coreanos rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. jajajajaj Menina e não e que eu tbm fiquei assustada jejejej .

    Mas fala sério não dá vontade de ter todos eles pra gente??? ^O^

    ResponderExcluir
  7. Chae Moo Ryong era mesmo uma gracinha, realmente um empregado assim é sonho de consumo né, principalmente quando ele era um doce com ela, mas cá entre nós Jae Hee estava ainda melhor em "Delightiful Girl Choon Hyang", muuuuito bom e ele está muuuito mais bonito também, parece que não vi na sua lista, se você ainda não viu recomendo, ele me conquistou nesse dorama, acho que você não gosta muito de doramas tipo colegiais né, mas esse passa em três fases, colégio, faculdade e vida adulta, lindooo...

    Ah o Johnny era o tipo de homem que a gente se pergunta se existe mesmo, e acho bem difícil heim, era até pra ser o cara que atrapalha os protagonistas, mas quem disse que a gente fica com raiva dele, muito fofo...

    Choi Han Sung também era bem legal, mas na minha opinião não passou nem perto de Choi Han Kyul, lindo, maravilhoso, mas pouco perspicaz né hehehehe...

    Lee Young Jae, nossa o melhor, sem palavras para descrever, tipo o cara imperfeito mais perfeito que existe... Bi idem...

    Já em "Goong" não vou concordar com você, até sim em alguns pontos, diria no começo, mas depois ficou pegajoso demais, sai pra lá meu irmão, se manca, não vê que a menina gosta de outra pessoa, aff...

    Elaine quando der escreva sobre "Sweet Spy", "Powerful Opponents" e Women In The Sun", hummm parecem ótimos, esses estão em uma lista minha do tipo ver para saber se entra na minha lista oficial hehehehehe, coisa de doido, lista pra entrar na lista, my God o que os doramas fazem comigo, quero viver para ver todos por favor...

    Gente isso virou uma carta, ah amei você ser democrática com os doramas também hehehehe...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. jejjeje Uma carta é? jejejeje .

    Adorei sua analise sobre os personagens realmente nossa visão é similar . Como você comentou eu não sou muito fã de doramas com temática estudantil , mas já conheço o dorama por vc comentado * Está na lista * Quanto aos outros dorama prometo que logo vou fazer uma postagem, sobre eles , mas de antemão adianto que Sweet Spy é bem interessante , Powerful Opponent tbm é bom , mas não tão bom e Women In The Sun é do tipo de dorama bem dramático , mas eu gostei muito .

    Abraços Susana .

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    Eles tbm são meu sonho de consumo!!!
    Lindos,Carismáticos e Mega Talentosos! Pra quer melhor!!!!
    Dennis Oh deve ser o sonho de Consumo de qualquer mulher...até de homem tbm! XD
    Ele é lindooo...adoro o sorriso dele e sua cara de bravo...enquanto assistia Sweet Spy me dava vontade de roubar ele pra mim e morder ele! kkkkkk (ME leva a Delírios)
    uma beleza surreal!Eu espero que ele faça outro drama coreano logo! XD Pelo q eu to sabendo ele tá fazendo um tw-drama atualmente !
    O Gong Yoo tbm é muito fofo...axo ele fofo,a gente se apaixona facil por ele,dá vontade de apertar ele todo neh?? XD
    Agora eu adorooo o Yoo Ji Tae,axo ele um excelente ator,fike encantada com ele no filme Old Boy,e olha q ele faz o vilão...mais axo eele super charmoso!
    Quanto ao Lee Jung Jae,ele tem uma coisa de HOMEM q te deixa impinotizada...assisti o filme "The Housemaid" onde ele faz várias ceninhas picantes! O.o
    Ele tbm é um ator nato! ^^

    ResponderExcluir