Filme Coreano : The Perfect Couple ( 2007 )

Olá leitores do blog eu venho trazendo mais uma postagem , dessa vez um filme , apesar de acredita que muitos já o conhecem vale a pena ressaltar a indicação aos que já viram e apresentar aos que não conhecem .
Esse é um daqueles filmes maravilhosos para se assistir . É um dos meus prediletos , pois junta comédia , romance e muita ação tudo o que eu adoro. Sem falar nos protagonistas que encaixaram perfeitamente nos papéis .


Uma jornalista metida a revolucionária e reporte investigativa , mas é toda atrapalhada e só apronta trapalhada e deixa nosso herói hiper fofo em situações de aperto. Do outro lado nosso policial super corajoso que vai atrás de resolver o crime , mas que tem medo de coisas pontiagudas. Gente eu morria de rir em cada situações desses dois .Que se encaixaram perfeito.
Depois que vi esse ator fiquei super fã dele. Fala sério! O moço é muito bonito e com um ar super sério. Perfeito!

Vamos a sinopse :
Soo- Jin é uma reporte que ama investigar , mas ela é um pouco atrapalhada e drama é seu sobrenome. Um dia ao comer croquete de peixe no espeto na rua acaba topando com Jae Hyuk. Ele é um policial que estava perseguindo  um bandido , mas o inevitável acontece . Ela sem querer acaba cravando o espeto no estômago dele ( gente a cena é muito engraçada eu ria demais). depois desse "pequeno incidente " suas vidas não pararão de se cruzar .


E são cada situações que céus e de morrer de rir. Uma dessas é a apreensão em uma discoteca e neste local está Soo Jin em uma reportagem investigativa , mas ela acaba por beber demais e sair da realidade . Ela começa a cantar uma música que ninguém aguenta , pois a voz dela é terrível( o mais engraçado é que a voz da atriz e muito irritante mesmo). Ela não percebe a entrada da polícia no local que vem fazer uma batida. Ela leva uma galera preso e adivinha quem vai junto?


Minha Classificação : Muito bom ! 

Eu super recomendo esse filme! Para quem não viu e pra quem já viu! Pois ele é muito engraçado .

Baixar em :

A cena do acidente com o espetinho .
A louca ainda tirou foto.


Choi Soo Jin e Kang Jae Hyuk

Cenas do casal perfeito .



Trailer:





Então é isso . Espero que vocês tenham gostado.

Elaine Queiroz ~ ~

19 comentários:

  1. Obrigada pela dica, parece mto bom o filme...
    E esse ator acho q eu conheço , me lembra mto o personagem principal do drama my girl, se for ele com certeza é bonito.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. tá aí,eu não conhecia..
    e esse mês de março..
    é o mês de eu baixar filmes..
    irei baixar com certeza,se vc gostou,eu vou gastar! *--*
    voltarei p dar minha opinião assim q eu assistir! *----*
    kissus :*

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo para otakus eu acho q deve ser ele sim . Fiquei aqui na dúvida , mas ele é bem fofinho . Eu gostei e no filme ele é tão engraçado com essa mistura de machão e ter medo de coisas com ponta.

    Cecíliaaaaaaa q bom então q te apresentei jejejej . Estarei esperando sua opinião .

    Abraços .......

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! Advinha? Não assisti a esse filme e também nunca tinha ouvido falar. Mas pela sua empolgação toda, deve ser mega divertido. A cena do encontro parece ser hilária. Estou precisando assistir coisas mais leves. As últimas produções que vi foram bem tensas. Recentemente vi “Bloody Monday 2”. Sou fã de carteirinha da série, mas o que tem de cenas tiroteios, socos, mortes, não é brincadeira. Já no fim de semana resolvi assistir “Crows ZERO II”. Perdi a conta de quantos sopapos eles deram um no outro, sem brincadeira. A única pausa foi durante uma apresentação da cantora Kuroki Meisa e só. Mas foi até divertido.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ah esse está na minha lista, a sinopse é ótima...
    Acho que já vi um mini dorama com esse ator, não tenho certeza.

    Estava numa fase de filmes aqui, agora vou entrar nos doramas novamente, ah eu faço como a Cacá se vejo algo muito tenso e dramático, parto para coisas mais leves e comédias, senão a gente incorpora demais tanto sofrimento né, isso não é bom hehehehe...
    Anotado heim...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Cacá vc é muito engraçada jeje . Mas tá devendo ver um filme ou um dorama coreano.Gosto de ação e tudo mais , porém gosto mesmo e de romance e comédia .Quanto a Bloody Monday 2 acho q já ouvi alguma coisa.

    Susana vc e a Cecília são iguais a mim tbm , nesse momento estou na fase anime depois volto para os doramas e depois filmes .Tem q dá tempo p/ ver tudo jejeje. Uma comédia sempre é ótimo .

    ResponderExcluir
  7. Elaine não me arrisco no anime, não que eu ache que não iria gostar, muito pelo contrário, mas aí precisarei de outra vida pra ver tudo isso, e sabe né minha vida já está mais adiantada que a de vocês hehehehehe, uns booooooons anos hehehehe...

    Uma outra curiosidade, vejo um dorama japonês, depois um coreano e um taiwanês, nessa ordem, para ser democrática né, coisa de doida... Mas isso não vale para filmes, só doramas hehehehe...

    ResponderExcluir
  8. HAAAAA Esse filme é tudo de bom.Rii horroress!
    lindo,lindo lindo!
    Ofinal foi d+.
    E a voz dela?KKKK RI MUITOOOO.
    a AMIGA DELA ée muito engraçada,bêbada é pior kkk!
    Tbm recomendo é tudo de bom.:D

    ResponderExcluir
  9. Oi susana .Sou hiper seletiva com meus animes passo muito tempo pra escolher uma estória realmente muito boa e não gosto quando tem muitos episódios pq acaba cansando um pouco . Quanto ao tempo ainda tem isso , justamente nesse momento de voltas as aulas meus doramas caem e os filmes sobem por causa do tempo ( um final de semana dá pra ver alguns filmes) e depois alguns episódios de anime. Depois volto ao dorama, mas ai fico uma eternidade pq tem q estudar e fazer as coisas e o tempo iiiiiiiii....... Democrácia com os doramas jejeje . Eu vejo algo assim vi muito japonês dei uma pausa agora estou nos Taiwaneses e assim vai algo parecido como o seu.

    Liza sim é muito engraçado esse filme muito mesmo eu tbm adorei o final ela a (personagem) e super 10 era tudo o q ele ( personagem ) precisava .

    ResponderExcluir
  10. Se eu te disser que AMO a voz da Hyun Young tu acredita? huahauha
    Ela fez a versão coreana daquela musica Dragostea nin tei, ou sei lá como escreve... hauhauaha' a versão dela eh "Noona's Dream" mto engraçado! XD'
    Mas mto bom o seu blog, amei!! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuahsua a voz dela é única !! Toda vez que ela falava dava vontade de rir . Mas eles são tão fofos juntos ♥ .
      U.U não sei qual é a música ~sorry~~
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  11. Oláááá... sou eu de novo... ^-^'
    Só gostaria de perguntar, onde consigo esse filme legendado? Já tentei achar e não consegui, e os que achei estavam todos no Megaupload... T.T

    Beijos... =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi encontrar um dorama ou filme pra ver depois do que aconteceu ficou complicado né ? Mas encontrei no Anime x Games -

      http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%20Perfect%20Couple&pag=1&sec=dramas

      Só que não é em AVI viu ? É em rmvb

      Fique a vontade sempre que tiver uma dúvida.

      Excluir
  12. ola Elaine,vi este filme e amei ri tanto que fikei com dor de barriga,é mesmo perfeito,só a voz da actriz demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo né? Eu também ri horrores . Adoro esse ator *O*

      Excluir
  13. Respostas
    1. http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%20Perfect%20Couple&pag=1&sec=dramas

      Só que não é em AVI viu ? É em rmvb

      Excluir
  14. oi gostaria de saber onde é que eu vejo o filme legendado eu nao estou achando mas eu nao queria baixar queria só assistir mesmo alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido (a) eu não sei se tem disponivel online em Português , mas em espanhol veja aqui https://www.youtube.com/watch?v=8-EGAOiKLT8 ... Agora se você quiser baixar em português o site é http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%20Perfect%20Couple&pag=1&sec=dramas

      Excluir