Filme Coreano : She's on Duty ( 2005)

Olá a todos os leitores do blog . Consegui um tempinho livre e corri para fazer esta postagem . Hoje vim trazer outro filme. E em poucas palavras vou colocar o que eu achei sobre ele.

She's on Duty é uma comédia de ação e romance . Como a maioria dos filmes coreanos este segue a mesma temática de comédia . O que esse filme tem de diferente aos outros? Não muita coisa.
Esse filme traz no elenco principal o minha atriz predileta Kim Sun Ah ( A mesma de Kim Sam Soon) como uma policial super engraçada e do outro lado o não menos querido por mim Gong Yoo lindo e super fofo na pele de um estudante .

A situação é a seguinte a Jane (Kim Sun Ah) é uma policial que após ter uma missão mal sucedida vai reclamar com seu chefe e neste momento ela aparece vestida de estudante na sala , eis então que a policia está com dificuldades para prender um criminoso e então que surge a idéia de Jane se disfarçar de estudante com a intenção de se aproximar da filha do criminoso Cha Seung Hee ( Nam Sang Mi) .

Se fosse assim seria fácil, não é? Mas se fosse fácil não teria graça! O problema é que ela não traz boas recordações durante os dias de escola . E para piorar a situação ela foi apresentada na escola como a "crânio" , completamente o contrário do que ela é. Para completar o quadro ainda tem aquele grupo de meninas chatas que perturbam a pobre . E por fim ela irá conhecer Kang No Young (Gong Yoo ) e irá se interessar por ele . A Jane vai se sentir uma adolescente com direito a muitas cenas de ação e engraçados poucas cenas românticas , mas super fofas e de dar muita risada.

O filme é bem engraçado , na verdade esse é o segundo trabalho que vejo com eles dois ( para quem não conhece o outro é S Diary uma comédia também ), mas esse filme é muito melhor que o outro é uma dica para quem quer ver.
Eu gostei da personagem principalmente a ultima cena que é super bacana . Eu gosto da mistura dele de adolescente e mulher . Tipo ela é adolescente nas cenas engraçadas , mas nas de ação manda ver e sai quebrando tudo . Gostei muito do filme e acredito que muitos já conheciam , mas se não vale a pena conferir .

Minha Classificação: Muito Bom! 


Para baixar visitem:


Então é isso , espero que vocês tenham gostado da dica. até a próxima postagem.

Elaine Queiroz ~~

7 comentários:

  1. é a que fez a sam soon?
    Adoro ela! Com certeza vou assistir então!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    nossa,eu realmente ja disse q vou assistir muitos filmes...mas ultimamente eh tanta coisa. auto escola, seminários...tiveram dias q n consegui dormir pq tava fazendo trabalho...Mas, com certeza este filme vai para minha lista...
    primeiro pq eh vc q ta recomendando,segundo pq a história parece ser muito boa!suhahsuahuhsha'
    adoooooro
    beijinho Elaine

    ResponderExcluir
  3. jejejej si muiiiiiiiito bem o que é isso cecília acaba as férias acaba tuuuudo jeje . sei como é , mas a gente acaba reservando aqueles minutinhos sagrados pra relaxar a mente . Comigo sempre funciona .

    Tudo para Otakus Oiiiiiiiii sim é a Sam Soon ela é demais engraçada não é?

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! Que legal... mais uma produção que não vi rs. Se fosse japonês, quem sabe. Ultimamente também estou sem muito tempo livre, e por isso estou partindo para os filmes. Ah, e deixei de lado as produções violentas, que comentei no post anterior hehehe... Sobre este filme, achei a sinopse bem divertida. Logo lembrei do longa americano “Nunca Fui Beijada”, com a Drew Barrymore. Ela era uma jornalista formada e para escrever um artigo, precisava se disfarçar de colegial. O problema é que ela nunca foi popular, e sempre a faziam de boba. E já que estou comentando sobre ele, tenho um desabafo a fazer. Como ninguém notou que ela tinha mais de 17 anos??? Até meu irmão, que não é lá muito detalhistas, observou isso! Mas enfim, já deve ter percebido também que estou enrolando, porque não tenho muita coisa pra comentar rsrsrs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. jejejej Cacá vc é uma graça jejje . Mas acredite ou não eu pensei a mesma coisa quando vi o filme . Ele de repente me pareceu com um filme q já havia visto jej . Mas obrigado por estar aqui sempre comentando .

    ResponderExcluir
  6. Ah sim com certeza ele lembra mesmo "Nunca Fui Beijada", pelo menos o começo né, aí no desenrolar deve ter suas diferenças. Esse tá na minha lista e baixado, outro dia quase vi ele, mas desisti, é bom um filme pra divertir né, e eu acho que os coreanos conseguem fazer isso muito bem.
    Agora com sua opinião já dá para definir melhor como é, e com Gong Yoo, humm deve ser muito bom...

    Valeu... Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oh!my god i love,this k-movie,é simplesmente fofo,para ser sincera são sou tão fã como tu és do actor mas achei que eles estiveram perfeitos um para o outro,o filme é mesmo muito bom primeiro porque sou super mega fã de kim sun ah e depois porque a história e boa não é secante.
    Jokitas Eleine

    ResponderExcluir