Prêmio Sunshine Award



Olá estou super emocionada por meu blog receber este premio e fico muito feliz. Porque faço todas as postagens com muito carinho e gosto muito de estar aqui partilhando dessa nossa paixão pelo mundo dos doramas , filmes , música etc.

Eu recebi este prémio das minhas queridas amigas Cecília -  Shikon no Tama , Cacá- The doramas e Susana - I love Dorama . Obrigada meninas estou toda emocionada. Gostaria muito de retribui ao carinho de vocês indicando seus blogs , pois são excelentes , mas acredito que devo indicar a outros. Então irei seguir a regra.

1-Criar um post para o prêmio ;
2-Incluir neste post o link do blog que o indicou ;
3- Indicar o selo para outros 12 blogs.

Agora a parte mais difícil colocar apenas 12 blogs quando a minha lista é imensa . Então aqui vai.



Bem na minha seleção eu decidi presentear aos fanssubs pelo trabalho deles. Gostaria de colocar mais aqui , mas sou limitada . Assim agradeço novamente as amigas que me deram o prêmio . Muito obrigada!

7 comentários:

  1. oi``obrigada por indicar o meu blog!!!

    fiquei super happy``kkk

    eheheh``(=

    kissus~~

    ResponderExcluir
  2. Parabens, vc merece por todo esse carinho que vc tem em postar essas lindas historias,que venham outros ++++++ **********.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Roberta e a todos vcs pelo carinho e por estarem aqui . Fico muito feliz de partilhar esse pequeno espaço com todos os fãns do mundo asiatico.

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação ;)
    Concerteza, se já não tivesse sido indicada, estaria na minha lista ;D
    Mata ne :*
    Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Você merece Elaine, "Mundo Doramas" é um blog muuuito legal...

    ResponderExcluir
  6. Nhaa! q lindo! obrigada pela indicação! fiquei superr felizz *.* Estou sumida por q ando sem tempo e os outros 2 que postam no kuroneko tb =/ Mas pode deixar que voltarei.. Estou pensando em meu novo post jah ^^

    kisus e arigatooo =*

    ResponderExcluir
  7. HAaaaaaaaaaa q bom q vc gostou do prêmio fico feliz e esperando a próxima postagem .

    Susana Oi obrigado pelo carinho .

    Gaby lie vc merece seu blog é super fofo.

    ResponderExcluir