Tw-drama: Calling For Love (2010)

Gostaria de agradecer o carinho com o blog que me surpreendeu com a quantidade de visualizações na postagem passada. Obrigado!
Esta semana venho trazendo a postagem de um drama de romance e com o queridíssimo das meninas Mike He (calma não entrem em delírio! ) Eu realmente gostei muito dele ,pois além de contar com uma trama bem interessante teve também uma ótima trilha sonora. O que ajuda muito na minha opinião.


 Bo Ye (Mike He) é um ator muito famoso , mas que apenas está no mundo do entretenimento para ajudar sua irmã que estuda arte e também liquidar algumas dívidas. Porém agora que já tem dinheiro suficiente quer encerrar sua vida na mídia. Até porque ele não gosta disso! Porém como tudo na vida não é simples com ele não seria diferente. No momento em que ele estava planejando dá uma guinada na sua vida , seu agente entra em uma crise financeira e ele se vê na situação em que precisa ajudá-lo não encerrando sua carreira.
Ele com o ânimo lá em baixo  acaba apostando na loteria , e o número escolhido é tão absurdo que ele nem acredita ser possível ganhar, porém por acaso ele é sorteado , mas ao procurar o bilhete descobre que o perdeu quando topou com uma taxista que veio para Taiwam somente para encontrar seu pai.


De Xing acaba entrado na situação de inocente , pois ao saber que provavelmente o bilhete premiado estaria com ela, o agente de Bo Ye começa a articular um plano para ter o dinheiro de volta . Bo Ye terá que se aproximar da moça para fazer com que ela se apaixone por ele. Porém entre muita confusão para recupera o tal bilhete premiado os dois acabam se gostando .


O drama conta com muitas cenas de comédia , algumas de ação e outras de romance. Mas deixa eu contar sobre o que as meninas gostam : Os beijos que o Bo Ye dava na mocinha. Pois é gente o negocio era tão real! Talvez devido a forte química entre o casal , um dos poucos , na verdade! Não vou entrar em detalhes das cenas prediletas porque elas foram muitas .

Eu fiquei com dó do Bo Ye em certos momentos do dorama . Coitado ele queria a vida dele , mas ao olhar pro lado via os amigos precisando de sua ajuda . Os amigos também eram um bando de quebrados. Um tinha que vender o restaurante que ganhou da família. No outro era o agente fugindo dos credores .. Coitadinho dava pena .
A galera que ama romance vai ficar louca com a trama e depois que ver o primeiro episódio não vai mais conseguir parar , pelo menos assim foi comigo .


Para ver :


Vídeo.





Bem gente é isso. Espero que vocês curtam a dica ... E não se esqueçam de comentar .


Elaine Queiroz ~~

17 comentários:

  1. Esse drama esta na minha lista assim que as meninas do F4 terminarem.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!
    Sou a primeira...bem, o que dizer?
    Só que eu gostei e bastante...e poxa, o mike he tá tão fofo..
    sério,gostei bastante...
    acho que vou baixar um episódio agora! :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de assistir, mas... bem primeiramente não tenho a mínima paciência para esperar lançarem episodios em portugues. E segundo que não acho nenhum lugar para baixar em espanhol, apenas para assistir on-line (Existem certos problemas no meu pc q me impedem de fazer isso...) então fico sem assistir por enquanto TT
    Mas realmente tenho muito vontade de ver! Acontece a mesma coisa com um drama taiwanes chamado ToGetHer que eu quero MUITO ver a séculos mas nao acho para baixar nem em espanhol... Uma pena... TT
    Mas fazer o q ne?
    Se vc ficar sabendo de algum lugar para baixar qualquer um desse dois em espanhol(não precisa procurar é só se vc achar por ai mesmo, ate pq eu ja procurei em tudo q é lugar...) Me avisa please?
    Ótima postagem!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. D- Jade realmente esperar é uma boa opção . Até pq depois q se vê o 1º episódio não se quer mais parar.

    Cecília o Mike é fofo jajjajaj .

    Tudo Para Otakus Eu respondo no seu blog ...

    ResponderExcluir
  5. obrigada por pesquisar ToGetHer pra mim! Fiquei mto feliz, não precisava, te dou mto trabalho ne?
    Mas enfim, mto obrigada mesmo!
    Bjão!
    PS.: o link da musica do hotaru no hikaru tem no fim da postagem q eu fiz, o nome é Aiko - Yokogao:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2010/12/hotaru-no-hikari.html
    Espero q seja util =)

    ResponderExcluir
  6. Quem é Mike He, o queridíssimo das meninas?!? Ainda não fomos apresentados rs. Brincadeiras a parte, adoro quando a trilha sonora ajuda a compor a trama. Sempre é um atrativo a mais. Sem contar também quando há química entre os protagonistas. Existem tantas produções boas por aí, mas só de ver o casal junto já dá até desgosto rs.
    Bjuss Elaine!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer esse dorama e quero muito ver! Principalmente por ser com o Mike He *-* Com certeza vou baixar o primeiro episódio :]

    Deixa eu te perguntar, por onde você assistiu o dorama taiwanes Mars? Eu nunca acho pra baixar.. Você viu em português mesmo?
    Desculpa por perguntar aqui :\

    Beijos e parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Patricia eu vi em espanhol , mas existe um fansub brasileiro q o fez Daisuki Dramas Brasil,

    vc preisa fazer uma conta no Live Jornal e depois acessar ao blog http://daisukidramas.livejournal.com/ e seguir as orientações e fazer seu cadastro .

    Eiiiiiiiiiiii Cacá como quem é MIke He???? jajajjaja . As músicas desse dorama são fofas , mas como disse eu amooooooooo temas de doramas.

    ResponderExcluir
  9. nhaááááá cheeegueeei *.*
    hahahah ví o primeiro e ameeeei....
    bom eu realmente queria pegar esse projeto pro Why Why Dramasmas + como o Ohayo Ja tah com ele...
    mas tuuudo bem hihihi
    Ps. EEEEI Sobre esse Thai-drama Paradise dirversion..é bão,bão mesmo? :D
    BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Os Thailakorns como são chamados são diferentes e tem uma temática afastada dos doramas . Mas eu gostei então posso dizer por mim . Os Lakorns são românticos e outros bem fortes .

    Quanto a ser bãooo , bãooo mesmo eu gostei , mas talvez fosse melhor ler um pouco a sinopse .

    ResponderExcluir
  11. Ola Elaine! ñ sabia onde postar essa msg,
    por isso coloquei aki msm. Não diz respeito ao filme citado, mas ao meu atual estado de saúde rsrsrs...
    sofro de "doramaníase aguda" mantida sob controle enquanto houver doramas rrsrs..!!!
    msg aos doramas!!!Amores da minha vida!!!
    v6 já fazem parte da minha life.(Fora hs de trabalho)passamos juntos a maior parte do tmpo
    v6 chegaram de mansinho no meu heart,agora ñ posso + viver 100 v6.
    estarei com v6, na alegria e na tristeza,rsrs!!.
    na saúde e na doença!!!é q qdo fico doente aí msm q ficamos unidos!
    ñ saio da cama,assisto o dia inteiro!!!rsrsrs!!!..
    jamais os abandonarei!
    me contaminei à 1 ano atráz,e já os amo tão intensamente!!!
    gnt sou apaixonada pelos doramas!!!brigadão elaine! por me receitar esses remédios em dosagem diarias!!!
    posologia: assista 100 moderação,qtas vezes quiser,em doses repetitivas se o caso for crônico,"como no meu"!!!
    completamente enferma rsrsrrs!!!...
    a propósito baixei hj o 1º eps do "Lakorn" defendant of love,mas só vou vêr dpois q baixar tds. Bjs elaine ,agnt se cruza por aí!!

    obs:(partilharei essa msg ao meus blos queridos)

    ResponderExcluir
  12. Parece lindo...
    Mas também vou aguardar o final das traduções para depois poder ver tudo de uma vez.
    É muito difícil ficar imaginando o próximo episódio, ai que agonia...

    Mike He é sempre uma boa pedida...
    Elaine sempre chegando na frente, muito bom...

    Doramaníase aguda foi boa heim, isso eu também tenho com certeza, e acho que a maioria aqui também hehehehe, cuidado, transmissível via internet... E o mellhor, não tem cura...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. "doramaníase aguda" jajajajajja Me diverti Sininho isso aconteceu comigo tbm há 3 anos e meio e desde então não parei mais e estou trazendo comigo uma quantidade junto jejejej * consegui fazer minha amiga ver 2 doramas , ela não admite , mas já viciou jejejeje *.

    eu entendo vc totalmente eu tbm assisto repetidas vezes kkkk .... Esses tempos ando parada em alguns dorama é tanta correria , tou há quase 2 semanas vendo um dorama , mas tbm estou com 2 doramas + 1 anime Ufaaaa . Ainda tenho q ter tempo p/ estudar . Uauuuu eu me divido toda , mas eu cosigo !!

    Susana que bom ter vc aqui . Vamos torce para que o fansub termine logo , ou então que o F4 Aw comece logo . O dorama é fofinho demais .. sim Mike sempre é uma boa pedida *O*

    Obrigado pelo comentário de vcs .

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tive curiosidade der ver outros doramas com mike sem ser devil e why why love mais nunca consegui o motivo e que tenho ciúmes PKSPOSLKO ele e a rainie ficam tão lindoss juntos tipo casal ideal eles são o casal de doramas com maior química que eu já vi por isso fico com ciúme por ela, não consigo ver o dorama por mais que falem que seja bom PKSPSKO .Mais um dia ainda irei ver U.U o/
    PKSOPO
    Mais esse dorama parece tão fofo aii o que eu faço vou colocar na minha lista quando eu tomar coragem eu assisto PKSOPSLKO’
    Bye Bye
    KISS!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal.. ohayo tah com tudo.. nem sabia desde lançamento =D Mais um pra minha listinha humilde * q nda.. listona enormee..hauah* Adorei seu post Elaine. Tem um nnovo lah no kuroneko =D

    kisus

    ResponderExcluir
  16. Oi N-Chan pois é tem no Ohayo , mas ainda tá indo muito lento . O negócio é aguardar .
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  17. Aww! \o ~
    Vou ver!

    Depois de terminar Hi! My SweetHeart [e ter um caso com o Show], o Mike conseguiu finalmente me conquistar... Então verei!

    Obrigado pela resenha e dicas! ^^

    Kisu~♥

    ResponderExcluir