Kdrama : Women In The Sun ( 2008 )


Olá a todos os leitores do blog . Eu prometi a Susana uma postagem sobre Women In The Sun , então eu trago mais um dorama coreano. Esse foi um que eu realmente gostei. Tanto que cheguei a ver e rever várias vezes. Mas o que esse dorama tem de tão bom? Acredito que o autor conseguiu nivelar o drama na estória ao ponto de fazer você ficar com vontade de ver tudo.


Shin Do Young é adotada por uma família que almejava ter um filho, mas não conseguiam. Então tempos depois o casal é presenteado com uma criança que nem esperavam ser possível ter. Nasce Sa Weol uma linda garota que tem o carinho da mãe. Isso gera ciúme em em Shin Do Young , pois a mãe começa a tratá-la com menos atenção. Eis então que um dia ao ficar sozinha em casa com a irmã adotiva elas saem em um passeio e na estação de trem Shin Do Young larga a irmã com a intenção de deixá-la á sorte . Porém o que ganha com isso é o desprezo e a desconfiança de sua mãe.


Agora adulta Shin Do Young é uma grande jornalista ( locutora) capaz de causar inveja nas mulheres devido a sua beleza e profissionalismo. No entanto o destino vai lhe pregar uma grande surpresa . Um dia recebe uma ligação dizendo que se trata de sua mãe biológica. Ela a encontra em seu leito de morte. Então muito triste nesse dia se entrega a bebida e sai pela rua sozinha e então que Cha Dong Woo a ajuda .


Ela encontra no rapaz uma pessoa amiga e para retribuir seu favor promete encontrar a amiga a quem ele tanto procura . Mas adivinha quem é a amiga? Nada mais nada menos que a própria Sa Weol a quem ela já conhece por razões anteriores.
O destino dessas duas mulheres serão colocados frente a frente... Sa weol será capaz de perdoar Shin Do Young pelo passado?


Ufaa fiquei sem ar! Viu porque eu amei o dorama? Os personagens são complexos e em nenhum momento cheguei a sentir raiva da personagem Do Young pelo que ela fez a irmã , já que quando isso aconteceu ela era apenas uma criança. A Sa Weol também ficou cheia de rancor quando descobriu que poderia ter tido uma família que a amou demais. Ela piorou a situação quando meio que usou o noivo da Do Young em sua vingança .


Outro personagem que tem que ser destacado é o Cha Dong Woo porque ele ficou meio que " entre a cruz e a espada" quando escolheu ir contra a amiga e ficar do lado da Do Young , pois havia se apaixonado por ela.
Chega já falei demais. É isso , espero que gostem.

Para ver / baixar:




Vídeo :






Elaine Queiroz ~~

10 comentários:

  1. Olá Elaine, esse eu nunca tinha ouvido falar!!!Tem em portugues??
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine! Se você chegou a ver mais de uma vez, deve ser bom mesmo! E o enredo parece ter saído diretamente de uma novela daqui. Cheio de conflitos, reviravoltas. Bem interessante.
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo para otakus eu vi salvo engano como futuro projeto no asian tean , mas a lista é bem grande por lá fiquei até assustada jejeej.

    Cacá vai vendo ai , quem sabe não surge um dorama legal pra que tu assista.

    ResponderExcluir
  4. Jesus que loucura!
    Dorama forte,cheio de encontros desencontros ,perdidos e achados*o*
    mais vai pra minha interminaaavel lista*-*
    Deve ser bom d+*confio no seu gosto*
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Noossa,ok parei tudo..
    nem com meus dramas prediletos eu cheguei a ver mais de uma vez! :O
    kkkkkkkkkkk'
    Elaaaaine,deve ser tipo..ótimão neh?!
    Ta add na minha listona! :)

    ResponderExcluir
  6. Eba...
    Own thanks Elaine, nossa drama total esse né, e pelo jeito depois que ela fez tudo aquilo comeu o pão que o d*abo amassou, deu até dó só de ver o vídeo...
    Vai pra minha lista sim, mas vamos torcer para o pessoal do Asian Team tirar ele da gaveta.

    Obrigada por me atender, nem precisava ser tão rápido, você é linda Elaine...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. O pessoal dos fansubs tem um trabalhão heimm , coma quantidade de doramas legais que saem todo tempo deixam a gente assim heheheh sei bem o que essa listona . A minha ta diminuindo eeehhhhh finalmente tou conseguindo .

    Susana é bem drama mesmo. Mas é lindo . Bem pelo menos eu achei .

    ResponderExcluir
  8. Elaine, não sei se você ficou sabendo mas por via das dúvida vim correndo te contar. Seu adorado Matsuda Shota terá que usar cabelo afro em seu novo filme. Já deu pra imaginar isso? Só vendo pra crer rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Onde vc baixou ou assistiu? eu não me importo de ver em inglês ou espanhol, por isso por favor me passa o nome que eu fiquei louquinha pra assistir esse dorama, que parece ter tudo o que eu gosto. *_*

    Desde já, brigadão ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga Yuka se você quiser baixar deixo o link em espanhol
    http://www.posteando.com/viewtopic.php?f=21&t=40956

    Agora se você quiser ver online
    http://www.youtube.com/watch?v=u9w7ngEGwUs

    Você pode optar pelo CC.

    Espero ter ajudado ^,^

    ResponderExcluir