Eles são meu sonho de consumo ... (2)

Olá leitores do blog . Estive ausente essa semana devido a fatores da minha faculdade .. Final de semestre mata qualquer aluno , mas prometo que ainda essa semana venho com uma postagem de dica de dorama.

Bem como não tinha uma postagem pronta resolvi postar um sobre os meus sonhos de consumo que estava aqui pronto e que também prometi para a Cacá que faria uma versão Japonesa ... Então meses depois estou eu aqui com meus sonhos de consumo parte 2 . Se se você não viu a parte 1 leia (aqui)

Pois é gente , eu sou assim mesmo! Não me contento com pouco, quero tudo pra mim (brincadeira! risos) . Mas também quem mandou esses personagens serem tão fofos e fazerem a gente querer que eles existam de verdade?

Obs: Essa postagem fala sobre os personagens e não os atores e também a ordem não significa preferência.

- Hotaru no Hikari 2 - Seno ( Mukai Osamu)


Seria quase impossível eu não me encantar por esse personagem, Uma vez que ele é a outra versão do Hotaru. Os personagens são perfeitos! E eu me identifiquei tanto com ela, então não teria como não se encanta pelo Seno. Isso sem falar que ele era o personagem que tinha atitude. Amei demais esse personagem do Mukai Osamu e se não fosse pelo "Bochu" eu teria torcido por ele.

- Honey and Clover - Nomiya Takumi ( Kashiwabara Takashi)




Toda vez que eu vejo esse personagem ele me encanta! Adoro o jeito como o ator desenvolveu o personagem . Prometi na hora de escolher os personagens que não deixaria os atores me influenciar , mas foi difícil. Adoro a atitude dele para com a Yamada . Quem viu o j-drama sabe do que eu falo .

- Honey and Clover - Takemoto Yuta( Ikuta Toma)




Esse personagem é a coisa mais linda que eu já vi em um drama! Não beleza física , mas de alma. Me apaixonei pelo Takemoto! Quem dera se na realidade existissem mais pessoas como ele. Tão doce , meigo , amigo , fazendo sempre o possível para está ali com seus amigos , até com o grande amor da vida dele . E aquele sorriso no rosto dele era a coisa mais linda!

- Pride - Halu ( Kimura Takuia)



Não existe a possibilidade de um personagem do Kimura Takuia não está aqui. Fazendo um levantamento dos personagens dele todos são maravilhosos , principalmente se esse personagem é o Halu. O homem era tudo de bom : bonito , inteligente , sabia conquistar , sensual , educado , romântico e vários outros predicativos . 


-Love Shuffle - Ojiro ( Matsuda Shota)


Alguém ai pensou que iria deixar meu delírio de fora? Nossa pensei em vários personagens do Matsuda Shota e todos os personagens dele me encantam (Por isso sou uma fã dele) , pode ser até o vilão que eu fico em delírio , mas eu tive que escolher um , então escolhi o Ojiro . Esse personagem me encantou porque ele era uma mistura de menino malvado e mocinho. Apesar de fazer um estilo masoquista era todo  romântico.

Então é isso gente .. Espero que gostem . Até a próxima postagem .. Beijos!

Elaine Queiroz ~~

16 comentários:

  1. Elaine, eu sei como é final de semestre de faculdade porque já passei por isso, especialmente de projeto final de curso! Fiquei literalmente seis meses só tendo tempo pros "freelas", comer, tomar banho e dormir, porque o resto do tempo era dedicado a esse projeto. Ainda bem que deu certo!!

    Quanto aos sonhos de consumo, ai minha nossa, fica difícil escolher ^^ Estou para publicar esta semana no meu blog (e no site que colaboro) sobre os atores que, sem eles, a audiência não levanta. Imagine quem foi o primeiro a ser mencionado, né?

    Beijao se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, eu sei bem como é isso...
    na minha última postagem, meu paragrafo foi parecidíssimo com o seu.
    Então..
    boas escolhas ein amiga..
    confesso que tô abismada com as escolhas maravilhosas que você fez!
    saushushuauhsuhauhs'

    beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  3. shauhsuahsuah corri aqui só pra comentar os comentários shusuhasuha ... Ano que vem acaba tudo isso e eu me formo * fazendo figa aqui* .

    Kiyomi shauhsuahsua eu sou consumista shauhsuahsu e gosto de ter tudo shuahsua , mas brincadeiras a parte eu realmente me encanto com os personagens e as vezes d então perfeitos que são dá vontade de tê-los na vida real , pena que não pode ser assim , então o único que nos resta e ficar sonhando ....

    Cecília amiga pq abismada?? hehehe quero saber fiquei curiosa . Na verdade tenho mais sonhos de consumo , mas apenas coloquei esses para a postagem não ficar muito grande .... Pessoa consumista!! hsuahsuahsua

    Abraços meninas fico feliz em ter vocês aqui.

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez q visito seu blog, Elaine.
    Adorei! Parabéns!

    Adoro doramas, meus preferido são os Taiwanes. Mas é tão dificil acha-los com legenda em português. Aliás, agora falta a lista de Taiwaneses. O Vic Zhou é o primeiro da minha (não sei qual personagem, são todos ótimos, talvez o de Silence ou de Black & With, ah... sei lá!)

    Vamos a essa lista:
    Love Shuffle - Ojiro ( Matsuda Shota)
    Zettai Kareshi - Nigth (Hayami Mokomichi)
    São os unicos q conheço, não assisti a muitos j-drama. Mas adoro eles. Queria um Ojiro pra mim.

    Abraços

    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine!

    Pelo visto a Vivi também é fã do Matsuda Shota ♥
    Esses dias mesmo estava pensando nessa lista. Achei que tinha esquecido rs. Sobre suas preferências, vamos a elas:

    Acredita que eu não assisti “Hotaru no Hikari 2”? Fiz tanta propaganda no blog rs. Então, não posso dizer nada sobre o Seno, mas quanto ao ator Mukai Osamu, eu já virei fã. Recentemente ele participou do programa VS Arashi (comandado pelos rapazes do Arashi). Nossa, ele é deu uma lavada no Jun & Cia. Ele é muito bom nos esportes.

    Nossa, você não tem noção do quanto torci pelo Nomiya e a Yamada em “Hachimitsu to Clover”. O engraçado é que este mesmo ator fez um papel parecido em “Orange Days”, já que ele gostava de uma moça que era apaixonada por outro rapaz. Aaaaah, nem me fale no Takemoto. Sofreu tanto, tadinho. O Ikuta Toma ganhou pontos comigo depois que assisti o dorama “Maou”. Excelente atuação.

    Agora fale algum dorama do Kimura Takuya que você não tenha gostado? O cara é tudo isso que você disse e muito mais. “Pride” é um dos meus doramas preferidos. Sobre “Zettai Kareshi”, o Night realmente era perfeito. Mas minha torcida sempre foi pro Asamoto Soshi. Mas não queria estar no lugar da Riiko. Ter que escolher entre os dois. Tá certo que o Night era um robô e tal.

    Quanto “Taiyou no Uta”, o rapaz não me chamou tanta atenção assim. Deve ser porque acabei gostando mais do dorama e tem aquele lance de comparação. Mas não deixa de ser uma bela história de amor. Quanto a “Love Shuffle”, ainda não assisti. Mas do jeito que você falou *estilo masoquista* hahaha e sendo grande fã dele, este personagem deve ser muito bom mesmo.

    Adorei a lista, só senti falta de uma pessoa, mas tudo bem rs. Bjuss e desculpe pelo comentário longo.

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o post...
    mais de todos os sonhos de consumo o meu preferido eh meu princípe com cara de mau Matsuda Shota!
    *_*
    Simplesmente adoro ele...como ator e pessoa...
    axo ele um excelente ator e acima de tudo super carismático...pois de todos os dramas q assisti com ele,pra mim ele sempre rouba cena e todos os seus personagens se tornam meus queridinhos...afinal,meus melhores j-dramas são exatamente os q tem meu Shota ^^
    Eu axo ele tão simpático e carismática q as atrizes japonesas q são minhas Divas,são justamente as atrizes q fizeram par com ele,como exemplo tenho a Erika Toda e Yoshitaka Yuriko...Matsuda transborda simpatia q acaba passado esse charme para os outros atores...
    Amo Amo Amo ele!

    PS: Só naum axei Hana Yori Dango melhor pq pra mim naum deu muita atenção ao personagem dele,sendo q ele era o mais legal,charmoso e inteligente do F4! XD

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente Deixe eu avisar as meninas que MATSUDA já tem dona EU!♥_♥ shauhsuahsuahsu

    Oi Vivi fico feliz em ter você aqui no meu blog e fico muito contente que você tenha gostado , eu também sou apaixonada por dorama Taiwanes são meus prediletos , logo depois os coreanos e os japoneses , mas não se preocupe eu pretendo fazer uma lista dos Taiwanes , afinal aqui eu pratico de uma democracia shauhsuahsua .
    Eu também queria o Ojiro pra mim ♥_♥ aaaaaaaaaaa *suspiros*

    Não cacá eu não havia esquecido , na verdade eu estive um pouco ocupadinha , mas não esqueci rsrs
    O Mukai Osamu é realmente um bom ator é daquele tipo que é impossível não ser notado , eu pelo menos sempre fico maravilhada com a atuação dele.
    o Kashiuabara tbm ele me conquistou desde que eu vi ele pela primeira vez . Os personagens dele quase nunca são os mocinho , mas ele sempre consegue minha atenção .

    Stefany você tem bom gosto sabia?
    Eu tbm sou encantada pelo Matsuda Shota ♥_♥ tudo até os personagens dele de malvado eu adoro .. Entrei em um projeto d emaluco aqui só comigo .Vou fazer uma maratona Matsuda .
    O que é isso? Vou ver todos os doramas/filmes dele que encontrar . Bem já escolhei e já tenho disponível aqui ^^ Loucuras de fã.. ao contrário de vc eu fui fisgada pelo Matusda em Hana Yori Dango , apesar de falarem que o personagem dele era pouco destacado , meu olhos só conseguiam enxergar a ele ♥ ♥

    Obrigado pelo comentário de vocês aqui .adoro ler cada um

    ResponderExcluir
  8. Elaine...eu só assisti Hana Yori Dango por causa dele...tipo os membros da F4 eu naum ligava...por isso,disse q naum gostei muito de Hana Yori Dango,pq keria q ele fosse o principal, e naum o Jun!
    Muitoo Legal essa maratona q vc vai fazer...como naum sei falar outro idioma,só assisto dramas q tem ele q jah foram traduzido! :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine, ahhh sonhos de consumo nipônicos né, sei sei...

    Desses eu só vi "Zettai Kareshi" e Taiyou No Uta", Night era muito fofo, principalmente porque ele era puro e inocente, já Fujishiro Kouji do filme não me agradou tanto quanto o do dorama, não pela beleza também, mas concordo com a Cacá, eu também gostei mais do dorama.
    Pride eu não vi, mas cada vez que você fala dele me dá muita vontade de ver, certeza que vou gostar do Halu...
    Ah eu também achei que faltou o Jun, tadinho tão fofinho hehehehehe, apoiado Cacá...
    Podia ter também Takenouchi Yutaka em Rondo, o personagem dele era ótimo, mas não se pode ter tudo né hehehehe...

    É muito gostoso eleger os nossos melhores personagens, sua lista é sempre muito boa...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Susana na verdade eu cheguei a selecionar um personagem do Jun , mas pensei e pensei melhor e decidi não colocar ... na verdade eu não sou muito fã dele sabe , mas reconheço seu talento .Nossa ele chegou a me surpreender em algumas atuações ...Eu partilho a mesma opinião que vc Stefany em HNY eu não conseguia olhar para o Jun acredita?? Não me chamou atenção .. acho que só conseguia ver o Matsuda , eu realmente gostei desse personagem dele , gostei muito , mas o fim poderia ser melhor.
    Em relação a Taiyou No Uta tbm não posso falar pelo dorama pq só vi o filme , mas gostei do personagem .. Ele fez me chorar , então me conquistou rsrsr .. Quem sabe um dia eu veja esse dorama , até porque gosto de ver as duas versões .. quando tem ..
    abraços Susana .

    Stefany minha maratona tem mais filmes porque doramas quase não tem muitos legendados , então enquanto eu não aprendo japonês só me resta esperar srrsrs ... Tbm eu já vi MUITO dorama com o Matsuda , tem que dá chance para os outros rsrsr porque a minha lista de sonhos de consumo é grande ...pensa então na lista dos meus atores prediletos rsrsrs ela tbm é bem grandinha .. qualquer dia apresento ela .

    abraços..

    ResponderExcluir
  11. Elaine foi apenas um parênteses que eu coloquei, a lista é sua ora bolas, você coloca quem você quiser, sem mágoas hehehehehe...

    Só pra acrescentar, em "Hana Yori Dango" não achei muita graça no Matsuda Shota, mas em "Hana Yori Dango 2" ele realmente despertou, saiu do casulo literalmente, minha amiga que também assistiu achou a mesma coisa e eu nem tinha comentado nada sobre ele antes, fofíssimo mesmo...

    Outra curiosidade, no momento estou vendo o filme "Nana", e descobri que é com o irmão mais velho do Matsuda Shota, o nome dele é Matsuda Ryuhei, mas o Shota é o filho mais bonito da sra Matsuda hehehehehehe...

    A sua lista tá crescendo também heim, até para os lados agora com essa dos atores... Mas é muito bom...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. oooo susana em nenhum momento quiz ser grossa com você , me desculpe se eu fui . Juro que não foi minha intenção . Eu deixei um comentário no seu Blog.. Qualquer pessoa é livre para expor sua idéia e você e quem comentar em meu blog se sinta livre para assim o fazer .

    Eu vi Nana , mas não sabia sobre o irmão do Matsuda , mas sabe que agora que você disse eu vou presta atenção ..

    hehehehe Essa lista de atores tbm é bem grandinha heheheh

    Abraços Susana ^^

    ResponderExcluir
  13. Ow Elaine você não me ofendeu não amore, nem foi grossa, o "sem mágoas" foi justamente o contrário, pensei que eu tivesse sido muito chata ao dar pitacos na sua lista, imaginei que de repente você tivesse ficado um pouco magoada, sorry pela confusão, como você disse palavras escritas não têm entonação né, daí a confusão, fica sussa amore, tô ótima e não fiquei chateada, espero que você também não...

    Sobre o irmão do Matsuda foi totalmente por acaso que descobri, nem achei ele parecido, agora que sei a gente vê alguma semelhança né...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Olhaaa ...eu assisti Nana,mais naum sabia q o Matsuda Ryuhei era irmão do Shota...embora sempre me questionei,sobre o sobrenome,mas pensei q só era um caso de sobrenomes iguais!
    Kandoo assisti Hana Yori Dango,ambas as temporadas já tinha sido traduzida,e fui assistir,justamente por descobri q o Shota era um dos F4,pq o drama em si nunca tinha me xamado a atenção...
    ^^
    Tipo...eu assisti pra ver ele,talvez foi por isso q minha atenção foi só pra ele...axava fofo o romance dele com a melhor amiga da protagonista(mne eskici o nome dela) XD
    como a Elayne disse,o final dele poderia ter sido melhor!
    E como a Susana tbm falou,na segunda temporada,o personagem dele tbm tava melhor,ateh pq ele teve um foco maior na trama na 2º temp!
    Enfim...Shota é meu queridinho e dessa lista ele é meu preferido! :)

    ResponderExcluir
  15. oie alaine querida =D Nossa! q post lindo! Confesso q dai so assisti love shuffle e honey and clover.. e concordo com as escolhas dos mesmo! Mais ainda com o ikuta toma e o matsuda shota! O primeiro me encanta nos papeis desde hanakimi.. ele simplismente era toda a graça do dorama.O nakatsu ficou marcado pra mim, e lembro dos bons momentos q passei assistindo as cenas dele! rsrs
    Agora o shota.. putz.. q escolha essa sua hein! esse personagem dele eh tudo de bom! Sinceramente soh perde pra interpretaçao dele em liar game! Genti.. ce precisava ver minha expressao assistindo as cenasd dele em Love Sha.. hauah... babando..
    Agora tem um ai, o kimura takuya, q eu eu nao vi expecificamente esse dorama com ele, mas jah vi uma penca! hauah O takuya eh o meu tiozao charmoso e talentoso ever! Da um show de atuaçao! Sempre! nao ha dorama q essa criatura de bola fora.. eh incrivel O.o
    Ai.. vo parar senao eu ficarei aki escrevendo ate amanha..hauahau
    Se der da uma passadinha no kuroneko q tem post diferente por lah ^^
    kisuss =*

    ResponderExcluir
  16. OI N-chan sem dúvida o personagem do Ikuta foi inesquecível para mim , já disse o quanto fiquei encantada com o personagem dele em Hana Kimi ele roubou a cena para muito mais que o Oguri ... Meu magrinho é tudo né? Matsuda é lindOOooo demais ^^ *fã é uma coisa terrível rsrsrs *

    Adorei a visita
    Abraços .

    ResponderExcluir