Filme Chinês : Perfect Bride (2009)

Olá leitores do blog . Hoje trago para vocês uma comédia romântica e certamente vocês vão amar essa dica.
Venho falar do filme Perfect Brid. Um filme chinês que faz uma mistura de "O diário de Bridget Jones ", "Betty ,a feia" ,  "Kill Bill" e " Como arrasar um coração" e outros filmes que não consigo lembrar agora. Mas só pelos nomes que já citei é possível perceber que vai ter muita comédia .


O filme fala sobre a vida de uma vendedora de 29 anos Du Lei Si interpretando "Jones" que está em eterno conflito com seu peso , com seu chefe e está na luta para encontrar sua outra metade da laranja. Eis ai o maior dilema de nossa mocinha "seu príncipe encantado" ( Mas quem foi que disse que isso existe? ) Quando chegará seu príncipe em um cavalo para tirá-la do mundo solitário e fazê-la feliz? As frustrações começam quando ela sai para " a caça " tentando seduzir de diferentes maneiras os homens . O resultado : Um fracasso total ou nem tanto assim.

O filme aborda 5 fases :

  • Começando pela 1ª fase "A garota solitária" , onde fala dela ,dos amigos , do seu emprego , das suas frustrações pessoais etc.
  • Depois passa a 2º fase "A busca pelo amor" é quando ela sai em busca de sua metade e também nessa fase as frustrações são maiores , mas claro tudo com um toque de comédia que é impossível não se envolver com a personagem .
  • Depois a 3ª fase que onde ela conhece seu " príncipe" . Se é que podemos chamar aquela pessoa por esse termo!Ele é muito engraçado . O personagem é especializado em separar casais , aqui entra uma paródia do personagem do filme "Como arrasar um coração" . Nessa fase serão apresentadas as técnicas de separação.
  • A 4º fase " A noiva perfeita" essa é a fase em que a Du Lei Si participa de um concurso de noivas perfeitas , ela quer ser a ganhador. Na verdade ela precisa ser a vencedora! Muito hilária essa fase.Também é aqui que a personagem se torna mais confiante de sua aparência .
  • E por fim a 5º fase que é o encerramento do filme . Com nossa mocinha encontrando seu príncipe, ou não .
Gente não tem como não se envolver com o filme ele é muito bom porque consegue fazer com que a gente se envolva com a estória . Eu super indico para quem é fã do gênero comédia romântica.

Minha Classificação : Muito Bom! 

Bem como nem tudo são flores , vamos a notícia ruim. Ainda não tem fansub em português . Quem sabe algum fansub não se interessa e pega o filme não é? Vamos fazer figa .Mas enquanto não tem .
Se você quiser baixar em espanhol deixo o link:


Então é isso gente , espero que vocês gostem da dica e comentem muito.

Elaine Queiroz ~~

15 comentários:

  1. Oi, estou seguindo, segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/?

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine! Nossa, gostei muito da dica! Fiquei morrendo e vontade de ver! Mas infelimente no megaupload.. não dá. TT Vou precurar para ver se tem em outro servidor!
    ótima dica e ótimca postagem!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUUUUUU~
    ESSE FILME DEVE SER TD BOM MSM!
    faz uma mistura de "O diário de Bridget Jones ", "Betty ,a feia", "Kill Bill"," Como arrasar um coração"
    PUXAAAA...SÓ POR AI JAH DA PRA TER UMA IDEIA Q O FILME É OTEMOOOO!
    LEGAL ESSE LANCE DAS FASES...DA PRA SE NOTAR Q O FILME TEM UM BOM DESENROLAR DOS FATOS!
    PELO SEU POST ELAINE,FIKEI SUPER CURIOSA PRA ASSISTIR ESSE FILMEEE!
    MAIS SÓ TEM EM ESPANHOL MSM?!
    SE ALGUEM ENCONTRAR EM PORTUGUES..AVISA AKI OK! XD

    OBRIGADA PELA DICAA >.<

    BJOSSS!

    ResponderExcluir
  4. Precisa dizer que eu gostei? Nossa parece muuuuuito bom, Elaine onde você acha esses filmes super diferentes?
    Muito bom mesmo... Na lista.
    Elaine você é boa no espanhol? A gente precisa arrastar você para algum fansub hehehehe...

    Coloquei uns links lá no "Cadê Meu Dorama???" para baixar ou ver on line em inglês ou espanhol, já coloquei o Asia-Team, o D-Addicts, o Lets Look e o Viki, você conhece mais algum? Se sim passa pra mim please...

    Amei...
    Beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Poxa Stefany não tem em português , mas se alguém se habilitar a traduzir rssr seria uma maravilha não é? Esse filme é bem engraçado e tem muito de "O diário de Bridget Jones "e "Betty ,a feia" , claro que tem os outros filmes , mas desses tem bastante enfase , muito bom eu me diverti demais vendo ..
    Tudo Para Otaku's eu deixei no seu blog um outro local onde pode ser baixado em espanhol ..
    Din depois dou uma passadinha no seu blog.

    Obrigado gente pela visita ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Susana , sabe eu também me pergunto onde encontro essas coisas shauhsuaus . Eu procuro muito na internet e acabo encontrando , e simplesmente uma questão de procurar com carinho^^
    sabe que outro dia estava pensando nessa questão de entrar em um fansub , mas infelizmente não posso por questão da faculdade que toma um pouco do meu tempo . Mas se tivesse tempo eu faria .

    Quanto a lista estou passando para vc logo logo, só estou fazendo uma seleção aqui dos melhores e passo depois lá no blog.
    Abraços Susana .

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine! Sempre trazendo novidades... o filme parece bem engraçado mesmo. Particularmente eu adoro "O Diário de Bridget Jones" e cheguei até a ler os livros. Adorei. Bjuss ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a dica e vou baixar.
    Já tinha visto esse filme, mas cê sabe como é né?
    Sempre deixando pra depois e depois nunca chega!

    Adorei e vou assistir com certeza, daí volto pra dizer o que achei!

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    amei amei.
    Certeza que irei assistir.
    Faz bem o meu gênero.
    E suas dicas são sempre demais.
    Sabia que você é uma das pessoas que eu mais confio na hora de recomendar algo?
    beijão amiiga :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacá não conhecia os livros O Diário de Bridget Jones , vou dá uma olhadinha ^^

    Oi Pry amiga você precisa ver o filme é bem engraçado mesmo . Sei como é que é rsrs as vezes vou empurrando sei muito bem como isso é rsrs .

    Oi Cecília , nossa fiquei envaidecida agora rsrsrrsr , mas sempre é bom ter outras opiniões para não confiar em apenas uma . Fico feliz do seu carinho . Tenho certeza que você irá gostar muito do filme .

    Abraços meninas super feliz de ter vocês aqui.

    ResponderExcluir
  11. oi eu queria saber se vc sabe se tem um lugar pra baixar a trilha sonora desse filme.
    ficaria muito grata se me respondesse.
    (^..^)

    ResponderExcluir
  12. Oi anônimo eu estive fazendo uma procura e não pude encontrar . Sorry ^_^

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Poxa carmen eu também querida dá a dica em PT , mas ainda não tem fansub u.u ... Mas prometo que assim que encontrar eu partilho aqui ^^

      Excluir