Kdrama : Manny (2011)

Olá leitores. Trouxe para vocês nessa postagem um k-drama chamado Manny. Sabe aquele dorama que você começa a ver de de repente : Puff !! Acabou? Pois então, esse drama é assim! Muito gostoso de se ver e não fica cansativo bem no meio da trama . Tanto que eu me peguei rindo em várias situações dos personagens que diga-se aqui tem mais de comédia do que de romance . A rainha das cenas cômicas foi a Janice a "Unni" da nossa mocinha . Adorava a fala dela :" Eu sou Janice!" Era tão engraçado a expressão facial dela juntando a isso sua elevada auto estima.


Manny fala na verdade sobre os babás masculinos , por isso o nome Man + Nanny = Manny.
 Alto e com uma figura perfeita. Graduado em Ivy League , Kim Yi Han é um babá masculino top de Seul . Ele vai virar empregado de Seo Do Yong ao ser contratado para tomar conta de seus dois filhos. Para fechar o ciclo existe Janice, uma mulher rica e solteira que não quer casar , mas que vai passar ao ter pensamentos diferentes com relação ao tema . Todos eles acabam por ir viver na mesma casa.


Tá agora vou ser um pouco chata! Apesar de ter acontecido entre a Do Yong e o Kim Yi Han um romance e uns momentos cut cut . Bem fofinhos mesmo sabe? Mas o romance deles não me convenceu! Sei lá , teve alguma coisa que eu não gostei . Mas em compensação adorei ele com a Janice e queria que o par dele fosse com ela , mas não foi. Como já adiantei, vai acontecer um triângulo, mas a Janice não vai ser correspondida (Coitadinha , eu realmente me identifiquei em alguns pontos com ela).


A Seo Do Yong em algumas cenas me causou estresse . Mas a mescla de Ajumma e mocinha nela era bem engraçada . As cenas onde ela e seu babá começam o seu namoro são bem engraçadas e tenho certeza que muitos irão gostar . Mas eu penso que ela deveria ser mais adulta e não tão inocente assim .
O Kim Yi Han é um babá dos sonhos , em duplo sentido entenda-se. Primeiro porque ele era super profissional e muito mais muito bem capacitado . Nossa! O diagnostico de depressão que ele fez foi muito rápido , adorei . E do outro lado o moço é muito mais MUITO charmoso . Tão belo que passei metade do dorama só admirando ele .

Os filhos da Ajumma são bem fofos também , apesar de em algumas cenas JESUS! Que crianças ! Mas eu gostei dos dois , principalmente a Eun Bi que estava entrando na fase de puberdade . O Jung Mim é uma criança bem carente de amor paterno , tanto por isso que a ligação dele com seu manny vai ser muito bonita .
Existem outros personagens bem legais no dorama e que também vão colaborar muito para várias cenas de comédia .


Minha Classificação : Razoável! 

Para baixar :

Então é isso . Para quem está com vontade de ver um k-drama de comédia romântica essa é uma boa opção .

Elaine Queiroz ~~

8 comentários:

  1. Oh Elaine!! Feliz aniversário!!! o(^-^o)
    Gostei da história, pareceu ser divertida mesmo... O cara parece ser um fofo (uhnnn)...
    bjs e tenha uma otimo aniversário

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwww~
    Parabens antecipado Elaine!
    Quem diria q seu niver é no msm dia q o do Matsuda O.o
    Vai ver eh o Destinooo <3
    hahuahauhauahah
    Vc fez esse post e eu fikei ainda mais curiosaa em ve-lo..
    desde q ele estreiou na Coreia fikei afim de ver...
    o q me consola eh q já vi alguns fansubs tendo ele como projeto futurooo!
    espero q lançem logooo!
    Eu adoro drama nesse estiloo!
    Eh bom vc ter faladoo logo sobre o triangulo amoroso,pq ai já me preparo logo e naum crio expectativas falsas!
    Vlw Pelaaa!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Stefany eu descobri isso por mero acaso vasculhando sobre ele rsrssr . somos do mesmo dia , pena que estamos muito longe um do outro rsrsrs . Fazer o q? rsrsr .

    Agora o dorama . Manny é bem engraçado vale apena ver sim . Bom que existam fansubs trabalhando nele futuramente

    Tudo Para Otaku's obrigado pelo carinho , muito obrigado mesmo . sim o dorama é bem fofinho e certamente vc irá gostar


    Obrigado meninas pelo carinho .Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elaine!!!

    Muitas felicidades, paz, saúde, sucesso!!! Reserve um pedaço de bolo pra mim tá? Quer dizer então que você faz aniversário junto com o seu amado? Que legal saber disso!!! Então, um feliz aniversário para os dois!

    Quanto ao dorama, o cartaz já me chamou atenção e parece ser bem divertido. E bem atual também. Ah, e acabei de assistir Rondo. Excelente dorama! Nos últimos capítulos acontecem tantas reviravoltas... ainda bem que terminou tudo bem, mas pra outros nem tanto assim rs.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Elaine do meu kokoro!! quanto tempo menina =D Nossa.. vc faz niver no mesmo dia q o shota? * passadaaaa* q legal!!! \o/ Estou aki a tantos dias atrasada mas parabens mesmo assim hauahauh... O meu tb tah chegando =P.. Enfim.. esse drama nao me parece ser do meu estilo mas talvez eu de uma chance pra ele no futuro ^^ Ah.. tem post novo no kuroneko! Sobre um drama q eu amei de paixao.. se puder da uma olhada lah depois =)

    kisus moça!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh Elaine, será que você vai me perdoar ainda nessa vida?????
    Ohhhhh gomen nasai por isso...

    Feliz Aniversário!!!
    Omedetô!!!
    Happy Birthday!!!
    ¡Feliz Cumpleaños!!!
    Saengil Chukhaheyo!!!

    Ohhhhh tô me sentindo tão mal, eu não fiquei sabendo agora, já tinha até anotado seu níver aqui no pc, essa ahjumma tá péssima mesmo de memória viu...

    Sei que já se passaram muitos dias, mas receba meus parabéns, nossa desejo tuuudo de melhor pra você, sempre tão fofa comigo, sempre tão amável, correu lá pra conseguir me dar a dica das fotos e eu nem coloquei a foto ainda, estou em débito com você...
    Mas apesar do IA aqui (IA= idade avançada hehehe) quero te dizer que você está guardadinha no meu coração, você e seu bloguinho tão fofo, sempre com ótimas dicas pra gente, eu não conseguirei expressar em palavras tudo o que te desejo, mas sei que mesmo com a distância física você conseguirá receber o meu apertado abraço que te mando agora, e um super beijo também...

    Vou tentar agora falar um pouco do dorama, esse tá na minha lista claro, e parece muito fofo mesmo...
    Meu comentário principal seria "Que babá heim!!!"... Eu também estou carente de pai hehehehehe... Brincadeira...
    Assim que terminarem de legendar eu baixo, pelo menos esse os fansubs se interessaram né. Ah obrigada mais uma vez por citar meu bloguinho, tá vendo tô mesmo em débito com você, snif...

    Mil perdões pelo atraso!!!
    ♥♥♥Amo você!♥♥♥
    Bejo, beijo, beijo...

    ResponderExcluir
  7. Komawoyo Unnis .

    Eu estou hiper emocionada com suas palavras Susana . Geralmente não sou emotiva ^__^ mas agora caiu umas lágrimas . Fico feliz em terlos(as) como amigos(as) , masmo que não seja em presença física . Fico realmente muito feliz .
    Agora sobre o Dorama .

    As ajummas tomaram conta do espaço . Nos últimos doramas que vi elas estão presente em peso , mas sempre com papéis divertidos . Esse dorama Manny é um desses , vocês vão gostar sim tenho certeza .
    N-chan oi fofa vou sim dá uma olhadinha na sua postagem . Fico feliz em ter você sempre aqui no blog ^_^

    Abraços Unnis

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe onde encontrar manny ep 16? O AxG tem ate 15, e não muda

    ResponderExcluir