Que diferença de idade que nada!! Elas querem é amar.

O dorama kim Sam Soom foi o primeiro k-drama que eu vi ser abordado esse tema de relacionamento de mulheres mais velhas com homens mais novos. No entanto mais recente eu venho notado que esse tema está presente em vários outros doramas . Alguns com uma carga de drama e outros com comédia . Então pensando nisso eu fui pesquisar alguns dramas onde já vi essa temática e fiz uma seleção .


Japoneses

Nos j-dramas foi onde eu encontrei bastante essa temática , alguns trazendo o ambiente colegial e de trabalho, mas não peguei todos .

  • 1º - Kimi Wa Petto

  • 2º-  Koishite Akuma

  • 3º - Majo no Jouken

  • 4º - Anego

  • 5º - Sore Wa Totsuzen Arashi no You ni

  • 6º - Summer Romance Shines In Rainbow Color

  • 7º - Sapuri



Coreanos

Geralmente tem a tendência a um drama mais excessivo por conta dos "impedimentos" e da própria visão da sociedade para uma relação assim.

  • 1º - Hello My Teacher

  • 2º - Oh Dal Ja

  • 3º - Rude Woman

  • 4º- Oh! MY lady

  • 5º - Kim Sam Soon

  • 6º - Whath Up Fox?

  • 7º - Baby - Faced Beuty 

  • 8º - Romance

  • 9º - Dae Mul

  • 10º - Still , Marry me



Taiwaneses

Esse é bem limitado , pois só encontrei um U.U , mas tem uma temática um pouco mais adulta .

  • 1º - My Queen


Para quem gosta da temática é só escolher e sair para ver. Eu particularmente dou minha forte indicação para os coreanos , pela minha preferencia por esse dramas . Depois de fazer a postagem fui me tocar de que nem eu fazia ideia de que eram tantos os dramas que abordavam essa temática . Se alguém gostou de algum dorama e não souber onde encontrar , basta me perguntar .

Elaine Queiroz ~ ~

24 comentários:

  1. Sou nova nesse mundo dos doramas(rsrs ate que rimou), mais posso dizer que suas opinioes dos doramas sempre mim estimula. Obrigado por esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio ^^ , sempre tento passar minhas emoções ao ver os doramas . Dizendo se foram bons ou ruins .

    Seja bem vinda então Fernanda ao Mundo dos Doramas , fui apresentada a ele faz algum tempo e não consegui mais me afastar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá^^
    Bem não assisti nem metade dos dramas apresentados, mas os que eu vi foram de comédia e mto engraçados. Tirando pelo próprio My Lovely Sam Soon que eu ri horrores vendo (Bons tempos)...

    Bjs Elaine =*

    ResponderExcluir
  4. Adoro doramas com essa temática, já vi vários dessa lista, mas agora tenho mais uns pra ver HUASHUASHUHUASHUAS
    Ótimo post

    ResponderExcluir
  5. Só vi "Dal Ja's Spring" que aliás é ótimo, amei, ri e chorei demais com esses dois, mas quase todos estão na minha lista, e os que não estão já tratei de anotar hehehehehe...

    Bom como só vi um até agora não sei se tenho bagagem para opinar, mas sei que a Oh Dal Ja era ótima, e eu torci desde o começo pra ela ficar com o gatinho, que idade que nada hehehehe,
    Também acho que a diferença de idade tratada nos doramas não é algo assim tão cabuloso alguns aninhos e já pegam no pé dos pobres hehehehe, bom não vi ainda as histórias entre alunos e professoras, aí não sei, mas como sou a favor do amor sempre, acho que vou gostar também...

    Gostei... E como sempre você aparece com alguns títulos que nunca tinha visto antes hehehehe...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Hellz , Tudo para otakus e Susana , assim como a Hellz eu também amo essa temática e sempre que encontro eu assisto , mas de todos o que mostrei digo que deixo minha indicação forte para os coreanos porque na minha opinião eles são mais completos , mas My Queen é ótimo , quem ainda não viu é uma boa indicação .


    Tudo para otakus
    Sam Soon é um clássico que quem não viu deveria ver , eu simplesmente amo esse k-drama demais . Que casal mais engraçado eu tmb ri , me emocionei e me apaixonei com aqueles 2.

    Dal Ja's Spring também é ótimo , mas também com aquela coisinha linda quem ia se importar com a idade ♥ . Eu também penso susana que as vezes eles chegam a exagerar no tratamento da diferença de idade . O que são 7 ? Por isso que eu amei Baby - Faced Beuty porque ela não ligou pra isso e foi com tudo ♥


    De todos os doramas a maior diferença foi em Whath Up Fox? , Rude Woman e Sore Wa Totsuzen Arashi no You ni posso dizer que a diferença é bem considerável

    ResponderExcluir
  7. Eliana onde eu encontro do drama rude woman legendado?Obrigada Emanuele!

    ResponderExcluir
  8. Tem razão Elaine. No início elas até tentam não se envolver, com medo do que os outros vão dizer, mas nesses casos o amor fala mais alto e não tem como evitar. Da lista dos japoneses, só não assisti “Koishite Akuma” e “Sore wa, Totsuzen, Arashi no you ni” (nossa, o Yamapi tá novinho!). Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Emmanuele
    Você dificilmente encontrar em português viu ? Assim que eu só posso dizer para você em espanhol

    Vamos a lista
    Para baixar
    http://posteando.com/foro-doramas-27/rude-woman-18-18-version-ligera-11631/

    para baixar em AVI te pedirão uma senha
    Senha : www.Asia-Team.net


    Para ver online em espanhol também

    http://www.youtube.com/watch?v=C9xRqwtkhng&feature=channel_video_title


    Agora se você quiser em português , não sei onde encontrar .


    Cacá verdade isso que você disse . Eu torço pelo amor e penso que algumas vezes esse negócio de diferença de idade é bobagem .

    Na vida real já vi casos de diferença de 30 anos ,a i sim eu penso que é MUITA diferença , mas nos casos dos doramas não .

    ResponderExcluir
  10. yah, se for parar pra pensar tem vários com essa temática mesmo ^^

    Por Sore Wa Totsuzen Arashi no You ni tem legendado em pt? Ou até mesmo espanhol... (tá valendo inglês tbm)

    Tô caçando esse drama faz um tempão e agora que eu vi aqui me lembrei dele de novo hehe

    ResponderExcluir
  11. Olá Leeh depois de procurar não encontrei em português , mas já que você pediu em espanhol ou inglês ai vai .

    Para baixar em AVI em espanhol http://nozomicho.blogspot.com/2009/12/sore-wa-totsuzen-arashi-no-you-ni.html

    Para baixar em inglês
    http://doramax264.com/romance/sore-wa-totsuzen-arashi-no-you-ni-j-drama-150mbep/ existem vários outros endereços .

    ResponderExcluir
  12. Elaine adorei seus comentários, alguns doramas eu já assisti outros ainda não, my queen assisti no my soju, não achei nenhum fansub legendando, vou seguir algumas de suas indicações!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Teresa em português ainda não tem e não conheço um fansub que irá trabalhar nele ~~ Eu sempre digo que é uma pena que alguns doramas ainda não tenham sido legendados ~~ mas é preciso entender a escolha dos fansubs , mas se você estiver com interesse em baixar pode encontrar em espanhol e em inglês existem vários canais com disposição para baixar .

    Em todo caso deixo o link de um fansub espanhol para o caso de você querer .

    http://morinohoshifansub.blogspot.com/2009/02/my-queen.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Elaine!
    Também sou do Pará. ^^°
    Eu queria assistir TODOS esses dramas, só assisti alguns dos poucos que tem legendados em português (Majo no Jouken, Kim Sam Soon, Sill Marry Me!, Anego e Kimi wa Petto). T.T

    Você sabe onde posso encontrar Koishite Akuma legendado em pt ou espanhol?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Aili Hoshina creio que com você aqui no blog já apareceram cinco pessoas . Seja bem vinda ^^ . Você é da Região Metropolitana ? Nossa fico emocionada cada vez que encontro um(a) paraense aqui .

    Bem, eu procurei em português e para minha surpresa não encontrei U.U , então eu fui a procura de espanhol e encontrei vários canais
    Lista

    http://posteando.com/foro-doramas-27/koishite-akuma-10-10-version-ligera-439672/


    http://mundodeactores.mforos.com/1849399/9496444-koishite-akuma-sub-espanol-terminado/

    Basta escolher o local .

    abraços ^^

    ResponderExcluir
  16. é o amor... rsrs
    nossa... que lista enorme de dorama
    o unico que já assistir foi Oh! MY lady *-*
    Elaine obrigada pela visita no meu cantinho
    e não deixe de participa do sorteio em \õ/
    a gente precisa se falar nem que seja por msn
    sabe como é muito dificil acha alguém do pará que goste da cultura asiática =/
    bjs e sucesso flor!!!!!!

    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eita,
    que pesquisa ein Elaine.
    Olha, devo admitir que nunca conseguirei superar sua lista de doramas. :D
    Você já viu muitos. :O
    Sou sua fã por isso! huahuahuahua'
    beijão!

    ResponderExcluir
  18. Estranho né, aqui na América o comum é mulheres namorarem homens mais velhos, e na Asia o comum são homens jovens que namorarem as mulheres mais velhas, o que sera que influi nisso?

    Bom para mim idade não é nada, o importante mesmo é amar! << romântica não?

    ResponderExcluir
  19. Muiiito obrigada Elaine!
    Agora sim eu vejo *-*

    ResponderExcluir
  20. Oêêê!
    Muito obrigada Elaine!
    E desculpe a demora... O.o
    Sou de Ananindeua, pertinho de Belém. ^^
    Ah sim, deixa eu contar meu drama: já namorei um cara mais jovem (esse ano mesmo). Ele estava com 15 anos e eu com 21. Mas não deu certo, a família pressionou muito e... só durou 3 meses. T.T
    Mas ainda gosto muito daquela peste! XD

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaa que emoção eu tbm sou de Ananindeua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já somos 4 que moramos na região metropolitana . Queria teu msn ou twitter para conversar mais pode ser ^__^ . é uma emoção imensa encontrar gente aqui do Pará .

    ResponderExcluir
  22. Aonde posso baixar Rude Woman, por gentileza
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. OÊ!! *Marcos Mion*
    Ananindeua TAMBÉM??!
    O.o
    Mas não sou paraense, viu?
    Sou maranhense e me mudei pra cá aos 8 anos. ^^
    anjodamorte_way@hotmail.com
    Taí meu msn, mas... não falo muito. Sou caladona... >.<°

    ResponderExcluir
  24. Oi Leninha em Português ainda não tem U.U mas se não me engano é projeto futuro no Asian Team , mas talvez demore um pouco .

    Agora se vc quer em espanhol http://posteando.com/foro-doramas-27/rude-woman-18-18-version-ligera-11631/

    Aili Hoshina vou te adicionar no msn.

    ResponderExcluir