Selinhos +Tag


Olá a todos. Estou aqui muito emocionada ,pois o Mundo Doramas acabou de ganhar mais 2 selinhos.

O blog que me enviou foi da minha amiga Dannizinha - Diário de uma pink : Obrigada , estou super emocionada  e ganhei mais um selinho do blog -  Cantinho dos Dramas

Os selinhos :




E junto aos selinhos veio um tag do Sunshine Award 2011



Bem como segue as regras deixe-me responder :
  • Cor favorita : Marrom
  • Animal favorito :Cachorro " Penelope "
  • Número Favorito:14
  • Facebook ou Twitter :Twitter
  • Sua paixão: Minha vida
  • Dia favorito:sábado
  • Flor favorita:Não gosto de flor .

Agora continuando , preciso indicar mais 10 blogs e repassar a todos a mesma estrutura acima . Os 2 selinhos e também as perguntas.


9 comentários:

  1. Então eu pego um dos selos e coloco no meu blog com as respostas e indicando mais 10 blogs para participar? É isso? rsrss
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh Elaine, obrigada amore, assim que der posto lá ok...
    Você é muito fofa!!!
    E merece todos os selinhos. Ah temos uma coisa muito em comum, depois você saberá hehehe...

    Kamsahamnida...
    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine! Obrigada pela lembrança. Confesso que fico até com vergonha de receber esses selos, porque a maioria delas acabo nem repassando lá no blog. Mas não é porque sou chata (huumm... talvez um pouquinho rs) e que não dou importância a isso. Pelo contrário, fico muito feliz em ser citada em outros blogs. Mas é que aconteceram umas coisas desagradáveis, uma pessoa ficou chateada porque não citei seu blog, então resolvi não postar mais nenhuma delas. Espero que compreenda e que não é nada pessoal. E valeu mesmo pela indicação. Ah ,e ano que vem teremos mais um filme de LIAR GAME com o fofo do Matsuda Shota!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Cacá que sem noção essa aí heim, ficar chateada por que não foi escolhida, vê se cresce criança...
    Acho até ridículo a pessoa querer ser escolhida, a gente gosta do que quiser né, sem desmerecer ninguém, mas temos nossos preferidos, você e a Elaine estão sempre na primeira fila, e não tô dizendo isso pra ganhar selinho, por favor, falo porque gosto mesmo de vocês e de seus blogs...
    Essa gente encrenca por qualquer coisa, aff...

    E você tão delicada ainda deixa de colocar pra não magoar ninguém, não quero magoar ninguém mas isso é só uma brincadeirinha da net, o que é que tem demais...

    A gente vê cada coisa né hehehehehe...
    Desculpa não consegui me conter hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Olá Susana e Cacá fiquem tranquilas . As vezes chego a ficar na dúvida ou melhor fico até meio estranha ao não colocar uma indicação , mas não é porque eu não goste ou coisa parecida , mas sim porque eu tenho um quesito para dar meus selinhos .
    Por exemplo as vezes gosto de prestigiar aos fansubs outras vezes os blogs amigos e assim vou .

    Nunca que ficaria chateada ao não ser mencionada , mas existem pessoas que não conseguem compreender algumas coisas , uma pena de fato , mas na vida tudo tem seu tempo até para amadurecer ...

    Fico feliz que você Cacá tenha gostado do selinhoe fique sabendo que sempre que eu pude indicar um blog o seu estará entre os escolhidos porque quando eu comecei a pesquisar em blogs o seu foi um dos primeiros junto com outros claro . Mas tenho um carinho todo especial com todos so blogs . Por isso de modo algum ficaria chateada , e sua opinião e você tem todo o direito . Aaaaah fico feliz em ter você sempre aqui .

    Susana pode desabafar a vontade esse espaço é para nós , sempre que você sentir vontade de comentar algo fique á vontade . Eu também partilho de sua opinião e tenho o seu blog guardadinho aqui . Além claro da amizade de vocês .

    Olha já começo a me emocionar aqui heheh

    abraços meninas

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine, estamos muuuuuuito felizes de sermos escolhidas pelo seu blog =) Não vim agradecer antes devido à falta de tempo, mas ficamos realmente agradecidas.
    Adoro ter sua amizade e a de todos os meus amigos q conheci na net, gente tão apaixonada por dramas quanto eu. (Isso inclui a Cacá e a Susana tbm)

    Bjs, e vc sabe q eu adoro seu blog ^^

    ResponderExcluir
  7. Elaaaaine,tô morrendo de saudades de vocês..
    e dos nossos blogs lindos..
    ai gento..
    que saudades
    beijão :*

    ResponderExcluir
  8. O Cecília também estou com saudade e sem tempo para postar aqui no blog . Apesar de ter separado alguma coisa para postar , tá tudo parado aqui . Vou ver se anda.

    Abraços amiga .

    ResponderExcluir
  9. Estou agradecendo repassando o selo pra vc!

    ResponderExcluir