sábado, 26 de novembro de 2011

My Name is Kim Sam Soon.


Quem em seu primeiro contato com o mundo dos doramas nunca leu o nome Sam Soon como sendo uma ótima referencia? Ele apareceu em minhas primeiras buscas por um k-drama .Então pensando nisso criei essa postagem especial sobre os clássicos do doramas que sempre se manterá assim , falando sobre os dramas mas vistos e mais recomendados .


Como muitos já sabem a estória da Sam Soon ( Kim Su Ah) é sobre uma doceira de pães e bolos de 30 anos que não logrou exito em sua carreira e muito menos em sua vida amorosa . Em uma noite de véspera de natal ela é "chutada " por seu noivo , eis que aparece nosso herói na figura de um moço cruel , brigão , porém extremamente encantador Hyun Jin Hun ( Hyun Bin mais fofo que nunca ) .

Sam Soon começa a trabalhar em seu restaurante ~ Dai vai nascer uma "amizade "  e como cães e gatos  eles brigam por qualquer coisa , mas tudo isso é porque eles estão desenvolvendo sentimentos um pelo outro ~ eu tento entender a lógico das brigas , mais juro que não consigo ~

Mas sempre tem um "mas" , pois então aqui ele se atende pelo nome de Yoo Hee Jin a ex-namorada dele que volta a Coreia ~ Eu senti um ódio mortal dessa atriz depois desse papel ~

Sam Soon é um clássico já foi dublada para o espanhol e feita remake , cheguei a ler uma vez na internet que fariam uma versão americana ( mais isso não é oficial ,apenas comentários da internet ) fato é esse k-drama é perfeito na minha opinião , tem todos os elementos para prender uma pessoa ~ ele me prendeu , tirando The Rose e A love To Kill foi o dorama que mais vezes eu revi ~

O casal é lindo e a estória deles é bem engraçada e sempre que eu revejo já fico com saudade e vontade de ver outra vez srsrsr . Gostaria de destacar três cenas que são as que eu amo .

1ª A cena onde ela se declara para ele dizendo " Eu já me apaixonei por ti . Por favor não vá . Se você for é o fim! " ~ música de fundo ~ Eu amo essa cena!

2ª A cena onde ela diz que voltou com a ex- namorada : " Eu voltei com a Hee Jin (..) Romperemos nosso contrato . Eu violei o contrato , sendo assim você não me deve nada.
Sam Soon vira e dá um tapa no rosto dele : Me diz?! Você acha que pode comprar alguém com teu maldito dinheiro?! (...) ~ referindo-se a um cana anterior ~ Talvez você não saiba , mas para mim foi como uma declaração . Como me se você dissesse que gostava de mim ( ... )!!"  ~música de fundo ~

Eu acredito mesmo que esse tapa foi de verdade
~~ olho o rosto dele , vermelhão!!~~
3º Essa é inesquecível , ele cantando com a mãe da Sam Soon no karaokê (risos).Essa cena é única! Eu nunca ri tanto na minha vida.

O que a gente não faz para agradar a sogra rsrs
Ta bom por aqui . Para quem já ouviu falar desse k-drama e nunca viu , veja ! Se você nunca ouviu falar sinta-se apresentado a ele . Bem essa é minha contribuição para esse drama lindo . Se você quiser conhecer mais existem vários locais na internet onde ele já foi bem explanado. Para baixar existem os mais diversos locais .




Qual  é a sogra que  dá mais medo?

O sonho de família da Sam Soon .


Um vídeo


Espero que gostem . Até a próxima postagem!

Reações:

16 comentários:

  1. Ahhhhhh Elaine, agora você lê pensamentos também...
    Esse é o meu próximo dorama, sério já estava escolhido, só estou vendo uns filmes antes dele, nossa tenho ele baixado à tanto tempo mas com tantas opções foi ficando, agora decidi que a bola da vez é o Hyun Bin, amoooo... E ainda você me confirma que ele está tudo de bom, maravilha...
    Também amei esse MV, vou te confessar uma coisa, às vezes quando estou no meio de um dorama eu procuro ums MV pra ver o que vem depois, apesar de não gostar muito dos spoilers, mas a curiosidade é maior hehehe...

    Pulei um post, mas esse eu tinha que ver, foi muita coincidência...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine! A trama não conhecia, mas lembro de ter visto várias vezes a 6ª foto (do casal sentado) em vários sites/blogs. Gostei da trama e especialmente do rapaz rs. Vou anotar essa série na minha listinha. Ah, e agora estou assistir 2 doramas coreanos simultaneamente: Full House e Heartstrings. Beijos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa review the Kim Sam Soon.
    Um dos meus dramas favoritos.
    Sempre que alguém que se vai iniciar no mundo dos doramas asiáticos, o que me vem logo à cabeça para recomendar é Kim Sam Soon e Coffee Prince.
    Elaine vou colocar o seu post no meu blog ( ou melhor fazer referencia ao seu blog sobre a kim sam soon) espero que não te importes.
    Continua com o bom trabalho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro KDrama! E ainda hoje um dos melhores e mais engraçados. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, oi, ^^, meu terceiro ou quarto KDrama, ria muito, uma das melhores comédias românticas {cena do banheiro clássica}

    Gostaria de saber se rola parceria com o meu blog...

    http://tenshizankoku.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi este foi meu terceiro drama e é o meu favorito queria saber mais sobre remake adoro o blog bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tia Katia .

    Queria saber mais também , eu cheguei a ler em um site de fofocas mas a notícia não é confirmada ~~ o site não é brasileiro ~~

    Quanto ao remake ele é [philippine Drama] o

    site - http://en.wikipilipinas.org/index.php?title=Ako_si_Kim_Samsoon

    . Eu não cheguei a ver somente uns vídeos no Youtube .

    Ele foi meu 3º doramma coreano por dorama na ordem não lembro qual ele foi. Mas sem dúvida inesquecível .

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa \õ/
    obrigada pela visita no meu cantinho
    volte sempre viu ? XD
    achei lindo o casal *--*
    post muito bom, ainda não assistir esse dorama
    vou conferi , pelo visto vale a pena.

    http://barbiedanipink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa quem não ouviu falar sobre esse dorama ? eu ja tenho ele baixado a seculos, e acho que cheguei a ver até o peisodio 2, só que como tava la meio chove nao molha eu acabei me empolgando em outros e deixei ele pra depois.. masi dizem que fica muito bom depois dos primeiros episódios D: verei de certeza u_u

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe ama a história e a Kim Sam Soon, mas eu nunca assisti devido a quantidade de dramas diferentes que eu tenho para ver.

    E Elaine acho realmente que somos diferentes minha mãe propôs para mim revisar a tradução de The Roses eu não consegui, achei o drama um tédio...deixa para la minha mãe ama...

    O problema é que esse drama é igual a qualquer outro, casal que briga mas se ama, e bla bla, e por isso eu nunca coloquei ele no topo da lista de dramas que eu queria ver.

    Elaine perdoe-me sei que gosta desse dramas, é estranho mas gosto de vir ler aqui mesmo a maioria dos dramas não serem meu estilo, mas um dia trago minha mãe para vir comentar, realmente vocês iam ter o que comentar em relação a dramas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine, passando pra te dizer que vi "My Name Is Kim Sam Soon" e amei...
    Bem minha cara, ao contrário da Jade, né Jade hehehehehehe...

    Mas sabe tem alguns pontos na Kim Sam Soon que eu acho que a Jade ia gostar, ela é bem diferente das princesinhas dos doramas.

    Eu gostei muito das cenas de ciúmes dele...
    Entrou para os meus preferidos com certeza...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. realmente este dorama para mim foi um dos melhores,é que foi mesmo bom de ver uma comedia romantica bem fofa :)

    ResponderExcluir
  13. alguem me diz um site que possa assistir ele completo no youtube não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vamos lá!

      Português >>> Em rmvb http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=My%20name%20is%20Kim%20Sam%20Soon&pag=1&sec=dramas
      Ou então
      My Name Is Kim Sam Soon (2005)
      Jdrama Fansubs (completo, AVI + OST)
      Asian Team (completo, AVI)

      (* Fonte : cadê meu dorama?? http://cademeudorama.blogspot.com.br/2011/05/doramas-coreanos.html )

      Excluir
  14. ai gente me ajudem nâo acho pra baixa

    ResponderExcluir
  15. Hyun Bin e sua fofíssimas covinhas...Amo demais ele.Esse foi a estréia dele.O último que vi foi Secret Garden onde ele está mais lindo ainda.Ass:Marian Pierce

    ResponderExcluir