Kdrama : Baby Faced Beauty (2011)

Olá leitores do blog . Hoje vou escrever sobre um k-drama que vi no mês passado , um dos mais fofos e lindos de 2011.
Baby Faced Beauty como muitos já sabem , fala sobre a trama de uma mulher de 34 anos que tem um rosto jovem e sonha em ser estilista , mas para conseguir seu sonho na empresa " The Style" terá que mentir sobre sua idade , e ela acaba usando a indenidade de sua irmã que tem 25 anos.


Logo a início eu pensei que fosse um drama bobinho , mas a medida que ia vendo me envolvia com a  Lee So Yung. A principio ela parecia ser a típica mocinha de doramas, mas logo sua personagem se mostrou uma mulher determinada. E que teve a sorte de contar com a ajuda de um "anjo". Sim eu digo anjo! Porque o Choi Jin Wook foi isso. Ajudou  muito ela. Ele foi literalmente um verdadeiro mocinho. Me encantei com a figura dele!


Choi Jin Wook trabalha na empresa , apesar de não precisar ( pois ele tem dinheiro. E bastante! ) , mas ele quer ter seu patrimônio com seu esforço. Ele vai ser o responsável pela maioria das cenas cômicas da trama.
No início eles tiveram uns desentendimentos bobos e até engraçados , mas depois que o Choi Jin Wook se descobriu apaixonado pela Lee So Yung. Foi muito lindo! Eu amei demais! 
Adorei o desenrolar da trama. No final uma surpresa linda que  eu adorei . Não tem drama na estória , tem sim muito comédia e romance .


Do outro lado , sim tem o outro lado existia o presidente da empresa Ji Seung Il. Llindo , fofo e tão educado e também caiu nos encantos da nossa mocinha. Se não fosse pelo Choi Jin Wook que era um "lord " ele teria minha torcida . Mas ele e a So Yung tinham um relacionamento bonito . Não apenas patrão e empregada , mas também umas cenas engraçadas e fofas . Isso sem contar a filha do moço que adorava ela .


Mas tinha a "bruxa" . Sim tinha ela ! Kang Yoon Seo era o nome da personagem! Mas que mulher mais odiosa! Eu senti tanta raiva das maldades que ela fazia. Tem vilã que planeja a morte da mocinha ( Eu sei que isso é horrível , mas planejar humilhação pública e sempre pisar em cima da personagem principal! ) A Kang Yoon Seo era completamente apaixonada pelo presidente e não aceitava que ele tivesse olhos para a So Young .
 E não apenas isso! Mas também o talento da nossa mocinha. Ela tinha um olhar apurado para a moda e isso a deixava a Kang Yoon Seo completamente louca! Como ela uma estilista graduada com excelência poderia perder para uma mulher simples ?


Já li comentários sobre a atriz que faz personagem So Young não parecer que tem feição de "baby" , mas pra mim ela tem sim! Tem um rosto meigo. Não como aquelas protagonistas sonsas que dá é raiva. Mas gostei porque o jeito da atriz encaixou perfeitamente na personagem. Vale a pena conferir essa comédia romântica!


Minha Classificação : Excelente! 
Para baixar /online :


 A cena do beijo comentada acima .


Espero que vocês gostem . Até a próxima!

Elaine Queiroz ~~

14 comentários:

  1. Já ouvi falar, mas nunca tinha parado para ler nada. Estou tão atolada de coisas q agora não vou poder ver, mas futuramente... quem sabe né?
    Bjão elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Jahny sei como é . A vida tá tão corrida pra gente ainda mais final de semestre U.U e trabalho e trabalho ~~ que deixa a gente maluca , isso sem contar o trabalho do dia a dia . Tou só colocando na listinha rssrsr daqui a pouco rsrsr . Ela ta grandinha omg!Mas não consigo parar de adicionar mais coisas .

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É a nossa lista nunca para de aumentar é inevitável...
    Ei, nós tradizimos um filme e queria que vc desse uma olhada:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/12/my-amnesia-girl.html

    Seria ótima a sua opinião se vc pudesse assistir...

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar agora msm, tenho uma lista imensa de k-drama para assistir, mas depois de ver aquele beijo vou deixar ele em primeiro lugar, pois acabei de assistir Listen To My Heart, que na minha opinião foi o melhor de todos q assiste esse ano, bom para falar a verdade tem tantos bons, 49 days tb foi maravilhoso, enfim foi baixar esse, pois amo romance e comédia!!! Vlw pela dica parece ser realmente bom.

    ResponderExcluir
  5. Jah tinha ouvido falar desse drama, mas confesso que seu post foi o tantinho que faltava pra me convencer a coloca-lo na lista para ver futuramente =D Amei sua review lindinha! Se puder da uma passadinha no kuroneko! Sinto sua falta por lah ^^
    kisus

    ResponderExcluir
  6. Elaine,
    eu te admiro sabia?
    Você assisto tantos dramas..
    e tipo, uns bem exóticos..que ninguém nunca me recomendou! huahauahauahua'
    Gostei do que você falou sobre este. Tá na minha humilde lista! :) hauhauahauah'
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ai um dia sem internet e tudo isso acontece aaa . Oi gente obrigado por comentarem aqui .

    eu sou suspeita para dizer o quanto eu amei esse k-drama , mas eu fiquei super apaixonada e recomendo , pois é super fofo .

    @carla são tantos dorama . Já viu minha lista ? Eu fiz uma U.U imensaaaaa .Tem uns que você falou que está na minha lista também .

    @N-Chan vou lá sim dá uma olhadinha no blog ^^

    @ Cecíliaaaaaaaa rsrssr você é um amor . Mas todo mundo depois de um certo tempinho no mundo dos doramas e fanatica como eu sou consegue chegar a isso . Eu só estou vendo doramas esses tempos , mas já vi uns 4 filmes pra dá um espaço . Eu prefiro os doramas desconehcidos eu entro muito nos fansubs espanhóis e latinos e as vezes os ingleses , tem bastante coisa diferente . Os brasileiros também tem alguns que eu não conheço , o que eu gosto mesmo e de novidade e algo que me prensa .

    Falando em prender estou vendo um dorama MARAVILHOSO chamado Fly High .

    Abraços meninas e obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine! Eu adoro seus surtos diante das notícias do Matsuda Shota rs. Viu só como ele adora mudar de visual? De cachinhos, loiro, óculos, afro...
    Sobre “Baby Faced Beauty”, fui correndo assistir o vídeo. Já me encantei pelos atores e também acho que ela convenceria facilmente no papel de uma mulher de 25 anos. Ah, e comecei a assistir “Rebound”. O casal de “Zettai Kareshi” é muito cômico.

    ResponderExcluir
  9. CACÁ RSRSRS EU SURTO MESMO RSRS MAMI BRIGA COMIGO AS VEZES , MAS NÃO CONSIGO U.U ~~ I LOVE YOU MATSUDA ♥ ~~
    aAAAAAAAAAAA QUERO VER REBOUND , MAS SÓ DEPOIS QUE TERMINAR DE VER OS QUE ESTOU VENDO E TAMBÉM SÓ DEPOIS QUE ACABAR MEUS TRABALHOS DA FACULDADE . ESTOU AFASTADA DE DORAMAS POR UNS DIAS ATÉ CONCLUIR AQUI.

    ABRAÇOS ^^

    ResponderExcluir
  10. Elaine oi que saudades do blog!!!!!! Finalmente férias, e portanto vou ler tudo o que não li ainda.

    Antes de mais nada queria dizer que também fiquei feliz pela não separação do seu estado, poxa ja é tão pequeno e ainda querem separa, mais prefeitos, mais veadores mais roubos...

    Quanto ao drama, interessante, mas odeio vilões que não tem lógica, apenas odeiam o bonzinho isso meio me irrita. Mas eu gostei da ideia do drama, adoro comédias românticas, e mundo da moda para uma pessoa que custura é meio tortura mas é legal.
    Mas tenho certeza que mama ira amar!

    ResponderExcluir
  11. Ah esse também está na minha lista, mas como sempre o seu complemento é fundamental para o fura-fila aqui hehehehe...

    É a mesma atriz de "My Love Patzzi", gostei bastante dela...

    Amei os vídeos, amei o beijo e amei a sua resenha, você fica cada dia melhor, coloca os pontos principais, a sua opinião, instiga a nossa curiosidade e tudo isso sem spoilers...
    Parabéns!!!!

    Elaine essa semana é a "semana" aqui em casa, muitos afazeres, não esqueça que eu sou a mãe aqui hehehehe, então aproveito para desejar à você todas as bênçãos possíveis nesse Natal, que tenha muita paz e alegria e que em 2012 muito mais sonhos sejam realizados e que a alegria seja uma constante em sua vida e de todos da sua família...

    Um super híper mega beijo no seu coração ♥♥♥
    Que Deus te abençõe muito amore mio...

    ResponderExcluir
  12. Comecei a assitir o dorama. Eu assisto com minha irmã. Um eu escolho e o outro ela. Esse foi escolhido por ela.O que a fez querer assistir,foi a filha do presidente,que fez tbm Dream High! Comecei ver segunda dia 15/10/12. Vejo um epis por dia (coloquei esse limite,pq se não eu não faço mais nada da minha vida...kkkk)... Mas quando fui assisti ontem,vi logo três. E confesso: ESTOU ADORANDO... Dou mta risada mesmo! Estou apaixonada pelo Choi Jin Wook!!! Gostei muito do seu post também! Acho legal quando a pessoa consegue aguçar o interesse dos leitores sem contar TUDO do enredo. Quando eu terminar,volto para comentar o que achei. Começo a seguir o blog hj,e para prestigiar o trabalho,sempre comento as matérias que leio!!! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ANDREZA SEJA BEM VINDA AO BLOG. ESSE LOCAL É DE TODOS NÓS DOROMANIACOS .

      SEI MUITO BEM O QUE É TER QUE SE CONTER PARA NÃO EXTRAPOLAR , TIVE QUE FAZER ISSO E CONTER MINHA AVALANCHE DE DRAMAS HEHEHE ,MAS TOU CONSEGUINDO :)

      OBRIGADO PELO CARINHO COM A POSTAGEM ,REALMENTE É DIFÍCIL TER QUE SE CONTER E NÃO CONTARVA TUDO HSHSHSHSH ,MAS EU ME CONTROLO.

      AGORA QUERO SABER QUE DRAMA É ESSE DA FILHA DO PRESIDENTE ... FIQUEI CURIOSA :)
      BEIJOS E SEJA BEM VINDA.

      Excluir
  13. Terminei de assistir ontem e adoreiiiii. O que achei mais legal foi que o dorama mostrou o final de cada personagem. Foi muito perfeitooooo. E o presidente Ji? Ele é tudo de bom, realmente se não tivesse o lindo do Jin Wook eu torceria por ele.
    Ah! Sei que o nome do dorama se refere à Lee So yeong, mas Jin Wook também tem uma carinha de bebê tão grande que dá vontade de apertar. Ele é lindo demais!

    ResponderExcluir