Selinho!!


Mais um selinho de qualidade ao blog Mundo Doramas concedido pela minha amiga Dannizinha do blog -  Diário de uma Pink .
Fico muito feliz pelo carinho com o blog , ele é feito de uma doromaníca para várias(os) doromaníacas (os). Sempre com muito carinho .

Como segue a regra terei que passar para 15 blogs.

Cade meu dorama?? - Você encontra lista com vários locais onde baixar doramas .
The Doramas - Notícias atualizadas sobre o mundo japonês.

Postagens sobre os mais diversos doramas/filmes/artistas etc.


Fansub


10 comentários:

  1. Oi Elaine ^^ Ameeeei o selinho! \o/
    Vou repassar assim que der.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigada por lembrar de mim...
    Assim que puder repasso meus selinhos ok...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, lembra de min. Elogiei suas listas, lembra?Fiz um blog e pode dar uma passadinha lá,
    estou sempre postando as coisas boas da vida!Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. olá meninas obrigado pela presença. Não se preocupem façam tudo no tempo de vocês ^^ afinal nossa vida é tão corrida .

    Olá sakuradocê seu nome é? Gostaria de chamar você pelo nome . Lembro sim de você , minha lista passou pela etapa de organização agora estou pensando na maneira de adicionar notas e depois colocar . Vou visitar seu blog sim ^^

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine! Muito obrigada pelo selinho ♥
    Em troca, irei te recompensar com muuitas matérias do seu Matsuda Shota lá no meu blog! Acabei de ler uma notícia dele agora a pouco rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Elaine...sua fofaaa! Muito obrigada pelo selinho!!! Ameiii! Vou repassar siim! Seu blog é td de booom e merece MUITOS selinhos! =)

    ResponderExcluir
  7. Elaiinee! Fiquei muito feliz pelo selinho!!Adoreii!!!!Obrigada obrigada obrigada!!Seu blog é muito fofo *O* Merece vários e vários selinhos! ;)
    Beijaao!

    ResponderExcluir
  8. Nosssa ~ você é muito amor!
    Fiquei trifeliz porque você me deu o selo! *O*

    Sua linda <3

    Obrigada e seu blog também é muito divertido [mas acho que você já sabe disso né?]

    Beijos~ ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas
    @Cacá vou aguadar muitas e muitas reportagnes do meu fofo ^^
    @Alayana @Itazura Dramas @Pryska fico feliz que tenham gostado do selinho . O blog de vocês merece!!

    Abraços .


    Talvez demore a responder alguns comentários por conta do semestre corrido agora , mas vou responder .

    ResponderExcluir
  10. Elaine pacela amor da minha vida,quanto tempooo *-* que saldades y.y (nossa que drama PSKSPSKOSPKO')
    Minha vida tbm está muito corrida *novidade* kkk'

    AAAAAAAAA ameiii o selinho *-*
    muito obrigado por sempre lembrar da gente akie o/ amiga.

    beijocâs ♥

    ResponderExcluir