Gong Hyo Jin

Mais uma atriz no meu quadro "DIVAS"  . Ela é conhecida para alguns por seu personagem em The Greatest Love(2011) , mas eu a conheci antes por sua personagem em Pasta (2010) . Um k-drama que amei e super recomendo. Depois disso procurei vários dramas com ela e todos me cativaram.


As personagens dessa atriz geralmente sempre trazem a mesma marca : a mocinha que sofre muito , mas tem uma personalidade muito forte. Apesar de serem personagens sempre muito certinhas , ou não . Outra marca dela é que suas personagens não são um modelo de beleza , mas sempre são bem engraçadas e cativantes.
Ela está aqui no quadro DIVAS porque sou super fã dos personagens dela e também porque ela manda super bem nos papéis. Bem , pelo menos para mim sim!

  • Doramas

Snowman ( 2003)
Saang Doo, Lat's Go To School(2003) - Chae Eun-hwan
Hello My Teacher (2005) - Na Bo Ri
Thank You (2007) - Lee Young Shin
Pasta(2010) - Seo Yoo Kyung
The Greatest Love(2011) - Goo Ae Jung
The Master's Sun ( 2013) - Tae Gong Sil
It's Okay, That's Love (2014) - Ji Jae Su
The Producers (2015)
Jealousy Incarnate (2016)

  • Filmes


Miss Carrot ( 2008)
Sisters on the Road (2009)
How To Travel With A Cow  (2010)
Love Fiction (2012) - Hee Jin
Project 577 (2012) - Yang Me Sook
Aging Family (2013)
You Are More Than Beautiful (2013)

**Existem mais filmes .

Fonte : (Mydramalist)

9 comentários:

  1. Elaine amo as tuas reviews. Bates-te na batata. A Gong Hyo Jin é uma das minhas actrizes favoritas. ^^ Ou melhor estás sempre a acertar. Amo a Kim Sun Ah, desde Kim Sam Soom fiquei sua fã hihi
    Adorei o seu último drama "Scent Of a Woman"
    Continua com o teu trabalho maravilhoso.
    Beijo da Momo do Sukidorama ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma fã dela . Adoro os personagens sempre engraçados e bem estilo mocinhas mesmo .. Também sou fã da Kim Sun Ah ela é diva!! Scent Of a Woman está na minha lista ...
      Abraços ^^

      Excluir
  2. Eu sei que ela também,
    é uma das atrizes principais da série endless love. ;D
    Autumn Tale é de seus dramas.
    Não sei se ele faz a mocinha ou talvez uma das vilãs.
    Pasta é bom?

    ResponderExcluir
  3. ola ja a muito k não te deixo nenhum comentario,mas não podia deixcar passar este,adoroooo,muito ela excelente actriz :)

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada dela ainda, mas todos os doramas que você citou estão na minha lista...
    Acho que vou gostar dela também.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fansona desta atriz! Eu sou louca para assistir 'Hello My Teacher'. Mais infelizmente não encontro para baixar!

    ResponderExcluir
  6. ela também fez a So Yoseon no volcano high esse filme é muito legal kkkkk ri muito com ele

    ResponderExcluir
  7. Adoro assistir "master'sun"... no começo achei ela muuuito feia e estranha, mas a partir do capítulo 5 achei la uma graça... isso sem falar que ela atuou com o Gatérrimo So ji Sub <3<3(amuh amuh)!!! Parabéns pelo seu belo trabalho!!!;-);-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , obrigada :)
      Essa atriz apensar de não ser tão linda , ela é uma belíssima atriz .
      Nota 10!

      Excluir