Kdrama : Romance Town (2011)

Olá , ano novo e mais uma postagem no blog. Dessa vez um dorama que a início pensei que fosse maravilhoso, mas me enganei completamente. Essa é a primeira vez que vou falar de um k-drama que não gostei. Então antes de tomarem a decisão de ver ou não consultem outras opiniões.
Decidir ver Romance Town por conta de dois nomes que já haviam me conquistado em outros trabalhos , Min Hyo Rin em Triple e Jung Gyu Woon em Women In The Sun .


Romance Town tinha tudo para ser um excelente dorama .Tinha, eu disse! No entanto acredito que o autor (a) acabou se perdendo no meio do caminho . Como diz o título "A cidade do Romance " seria essa proposta ,uma vez que a trama se passa em um condomínio fechado para pessoas ricas e que não ligam a mínima para as pessoas de classe baixa.
A trama tinha romance , mas não foi como eu esperava. Tanto que só resolvi escrever essas postagem porque queria mostrar minha visão.


O drama é basicamente sobre a vida de cinco mulheres ( empregadas domésticas ) que trabalham e moram nesse condomínio. O drama vai abordar a dificuldades da profissão junto a isso a discriminação pela profissão. Além da vida amorosa dessas mulheres. Claro, que isso com um pouco de comédia e também drama .


No Soon Geum é nossa mocinha que foi parar nessa profissão devido as circunstâncias que a vida lhe apresentou. Apesar de ter sonhado com uma vida grandiosa , ela terminou como empregada doméstica e babá. Para complicar mais sua vida. Ou não. Ela acaba se envolvendo em um romance com o filho do seu patrão, o belo  Kang Gu Woo. Mas não é surpresa para ninguém que vai rolar os impedimentos.  Eis ai estão um dos maiores motivos por eu ter ficado com raiva.


Mas a trama não poderia ficar só nesse blá blá blá! Ele também abordou o tema "ambição" ao mostrar o que o ser humano faz quando está com muito dinheiro em suas mãos. Ou pelo menos quando sabe que irá ter. As ajhummas ganharam na loteria em uma especie de bolão . Vocês não fazem ideia das complicações que esse dinheiro trouxe para as suas vidas e as trapalhadas que elas vão aprontar.



Romance Town ainda teve os romance das ajhummas e seus respectivos "príncipes" se é que podemos chamá-los assim. Mas o casal que eu torci , mas torci tanto foi a Do Kyun e o Kim Young Hee. Gostei do casal porque tinha mais química e emoção. Eles faziam o estilo"homem mais velho e garotinha" adorei isso , foi igual em Triple .


O dorama não tinha vilão e nem vilã só uns personagens que eram humanos penso eu. Mas senti falta de alguns vilões para dar mais emoção .
Bem gente Romance Town é basicamente isso a estória de cinco empregadas domésticas e as dificuldades em sua profissão e vida pessoal. Claro que isso com um pouco de comédia e drama. Deu pra perceber que eu amei né? Mas não é de todo ruim dá para ver até o final (20 capítulos).


Minha Classificação: Ruim! 


Para baixar / online :



Até a próxima postagem .

Elaine Queiroz ~~

10 comentários:

  1. Olá Elaine ^^
    Eu achei engraçado que quando vc falou que iria fazer uma crítica negativa, eu pensei que vc tivesse odiado o drama. Por isso quando vc coloca no post que "deu para perceber que eu amei...", eu realmente não tinha percebido isso, li o post inteiro pensando que vc não tinha gostado kkkk
    Mas enfim, tem dramas assim mesmo, a gente vê vários defeitos, mas ainda assim se apaixona ^~
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para vc no meu blog:
    http://tudoparaotakus.blogspot.com/2012/01/selinhos.html

    Bjs espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Jahny isso foi uma ironia srsrsrsr para dizer que eu não gostei do dorama rsrs . Eu não amei , mas também não odiei a não ser algumas coisas .

    Obrigado pelo selinho vou conferir ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... kkkkkkkkkkk
    Não sou boa com ironias. ^^'
    Que bom q vc gostou de selinho

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oiii Elaine! Estou deixando um selinho pra você ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/01/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh jura que você não gostou Elaine, parece tão fofo...
    Mas eu entendo, às vezes vamos com muitas expectativas e aí a frustração é maior. Já ao contrário quando ouvimos várias críticas e então vemos mas já sabendo que não é tudo aquilo, aí fica muito melhor hehehehehe, eu acho né...
    Mas ainda assim continua na minha lista, nem sei quando verei mesmo, deixe ele lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Susana eu estava tanto querendo ver esse k-drama . Me preparei toda . Fazia pipoca e tudo rsrssrsr chegou na hora .... Não foi péssimo , mas também não foi ótimo , mas uma coisa é certa eu não veria ele outra vez . Mas como aconselho, sempre é bom ver outras opiniões porque pode ser que eles tenham outra visão.

      Excluir
    2. Do episódio 16 em diante foi péssimo. A história tomou uma proporção patética. Sem pé nem cabeça.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá , a lista para baixar segue no blog "Cad~e meu dorama??" mas depois do que aconteceu não sei como ficou . No site do animexgames é possível encontrá-lo , mas está incompleto . Eu vi em espanhol .. Aqui você encontra completo http://posteando.com/foro-doramas-27/romance-town-2011-20-20-vl-72207/

      Excluir