Selinho!


Gostaria de agradecer ao carinho tanto do-  Itazura como o  Tudo para Otakus . Obrigado meninas eu amei o selinho.

Bem conforme diz a regra preciso falar 7 coisas de mim.

1- Não sou uma pessoa que gosta de falar muito de si , mas eu tenho um sonho de conhecer os países do continente asiático.

2- Meu passatempo predileto na internet é ver doramas , mamãe briga horrores comigo , mas não consigo.

3- Sou estudante de contabilidade e logo serei uma contadora.

4- Gosto muito de ler romances , adoro ler não importa o que seja .

5-Adoro ver filmes antigos , principalmente os da década de 40 ~ 80 são os melhores na minha opinião.

6- Sou do estilo clássica , adoro música instrumental , Jazz , MPB etc.

7- Sou uma pessoa que gosta do diferente .

Agora indicar o selo para 7 blogs. ( bem como muitos dos que acompanho já receberam , vou indicar para outros)



4 comentários:

  1. Arigatou pelo selinho e pelo coment no kuroneko moça!

    kisus =*

    ResponderExcluir
  2. Ah sim.. sabe oq eu me dei conta? que não tenho seu link no kuroparceiros =O E ai? topa parceria mocinha? =D

    ResponderExcluir
  3. De nada liinda pelo selinho!. Tbm adoro ler *--* A pessoa entra literalmente em outro mundo. Sua mãe briga?kkkk,aqui o povo não se cansa de dizer que eu "não assisto mais nada",mas não é verdade :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como fala!! ^^ Ela também diz que eu não faço outra coisa , mas não é verdade . O que de fato acontece é que a televisão brasileira está em uma época decadente ~~ Ainda bem que conhecei os doramas pq senão estaria sofrendo vendo esse monte de besteiras na tv~~

      Abraços.

      Excluir