Jdrama :Boku to Star no 99 - nichi (2011)

Entrei aqui sem saber o que escrever, depois de alguns dias afastada do blog , devido aos motivos que todos nós conhecemos. Fiquei muito feliz ao saber que vários fansubs estão retornando aos pouco. Isso realmente me dá alegria!
Eu tinha tantas indicações para fazer , mas como gosto de ter uma referência para deixar. É  tão chato quando você quer muito ver uma coisa , mas ela ainda não está ali pra você baixar ou ver online. Bem , entre as minhas indicações procurei alguma que ainda estivesse disponível para baixar.

Esse j-drama eu esperei com tanta ansiedade e não me decepcionei nem um pouco com ele. Uma trama tão meiga e ao mesmo tempo engraçada, assim é Boku to Star no 99 - nichi .

Ela Han Yuna é uma atriz coreana ( uma estrela ). Ele Namiki Kohei um homem na casa dos 40 anos e nas horas vagas é um segurança. Como eles vão parar juntos para viver um romance? Ele é designado a passar 99 dias como segurança dela , mas com uma condição: Não poderá desenvolver sentimentos pela Yuna ! Mas está  mais do que claro que eles pularão essa regra.

Vai ser uma estória fofinha e muito engraçada porque a Yuna é a típica mocinha que dá trabalho e que tem conflitos pessoais, por isso tenta fugir do mundo.  Ela quer viver um pouco a vida sem ter a mídia toda em cima dela . Sonha em encontrar o irmão perdido. Eis ai um dos motivos dela ter ido ao Japão. Mas ela é uma pessoa meiga e muito dedicada no trabalho ( não é atoa que ela é uma das melhores no que faz).


O Kohei é um homem engraçado. Apesar de sua idade ele ainda é um "menino" , mas muito responsável pela família. Que família muito engraçada! Os sobrinhos dele são uma graça.Como toda pessoa  ele tem um sonho, por isso ele passa horas e horas olhando para o céu tentando encontrar uma estrela "única" , mas a "estrela " dele vai se atender pelo nome de Yuna .

Momento Família" Ele, Yuna e seus sobrinhos.

Existem outros personagens legais durante a trama e irão garantir alguns risos e suspiros , me refiro ao irmão da Yuna ( que moço bonito ) e vai fazer uma química legal com a sobrinha do Kohei.


O desenrolar da estória é legal e dá para ver sem problemas . Como é um j-drama passa tão rápido que a gente nem percebe que já acabou. O tema também é engraçadinho , eu gostei.


Minha Classificação : Muito Bom! 

Para baixar:

Um vídeo muito bonitinho do casal.




 Até a próxima postagem.

Elaine Queiroz ~~

19 comentários:

  1. Novo fansub está traduzindo ele ^^
    http://www.sedaedramas.com.br/2012/01/boku-to-star-no-99-nichi.html

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de propor parceria o nome do meu blog http://otakusrocks.blogspot.com/ estou esperando uma resposta!!!!:)

    ResponderExcluir
  3. ola deve ser lindo este j-drama,vou esperar ate ele estar pronto,porque eu tenho um grande defeito quando começo a ver um bom dorama devoro eles muito rapido não gosto muito de ficar na espectativa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem , muito obrigado pelo comentário .. Eu tbm prefiro aguardar o dorama está concluído pq sou uma viciada rsrs e gosto de acompanhar direto ..

      Excluir
  4. Tava querendo ver um drama rápido, mas com o bom desenrolar na história. Vou conferir ele!

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine! Logo que anunciaram esse dorama, fiquei com vontade de assistir. Apesar de ser um j-drama, conta com a participação de dois famosos atores coreanos. Kim Tae Hee é linda e talentosa, e o Taecyeon também é lindo e dança super bem. Vi seu desempenho recentemente no dorama “Dream High”. Fiquei surpreso com as habilidades do rapaz rs. E que bom saber que você gostou do dorama, pois me deixa ainda mais motivada pra conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá desse j-drama eu só conhecia a Kim Tae Hee ~que por sinal gostei dela ~~

      O ator que faz o irmão da Yuna eu não conhecia , até porque ainda não vi DH , mas todo mundo fala super bem desse k-drama . Agora estou só vendo j-dramas , os meus que ainda tenho aqui .

      Nossa tem TANTO j-drama que queria ver , mas o tempo e a disponibilidade para baixar é que mata! Mas tudo bem!

      Obrigado pelo comentário Cacá.

      Excluir
  6. oooi ! :))
    nós estamos montando nosso blog agora (http://otakus-station.blogspot.com) , apanhando um pouco porque somos novatos nessas coisas mas tentando hahaha
    Gostariamos de saber se vocês se interessam por parceria ?
    Se interessar entra em contato otakus.station@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Elaine! Não sei se você irá aceitar,mas quis te deixar uma tag!

    http://itazuradramas.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok , vou aceitar a tag ^^ , vou ver como faz depois lá no blog .

      Excluir
  8. NOSSA SEU BLOG É
    LINDO !!!
    encontrei ele atravez do itazura dramas..
    também sou uma super viciada na asia ...
    serio amo tudo de lá...
    não preciso dizer que se pudesse passava o dia inteiro em frente ao computador vendo filmes e dramas asiaticos...
    AMEEI, AMEI, AMEI SEU BLOG...

    Não sei como faz perceria com seu blog...
    mas se quiser é so me avisar..
    http://blocokpop.wordpress.com

    Bjos sua linda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flávia , obrigado pelo carinho com o blog . Eu sempre faço pensando em todos os apaixonados por esse mundo . Sim aceito a parceria . Vou já ver o link do seu blog .
      Beijos ..

      Excluir
  9. Oiii...
    Brigada sua linda ^^
    não tem como não ser viciada nesse mundo..
    Bjoss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá Elaineeeeeeeeeee! Nuss..tenho q passar mais no seu blog! Sempre tem ótimas dicas neh!

    Vc já me deu um selinho uma vez! hehehehe

    E menina..estou acompanhando esse j-drama e amando, só q parece q esse fansub brasuca vai dar um tempo sei lá..algo assim! Ai fiquei desesperada pq queria continuar vendo! Mto obrigada flor, pq vc colocou o link em espanhol! Valeu msm! Vou dormir feliz agora!

    Flor, gostaria de fazer parceria??? Meu blog é esse: http://divaneandoo.blogspot.com/ Se aceitar te add lá! =)

    Bjus! Amei o post! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Elaine...
    Nossa eu tinha escrito um comentário enorme uma vez aqui e deu erro e perdi tudo, dá stress nessas horas hehehehehehe...

    Bom esse dorama parece ser ótimo né, eu amei o vídeo, e já estou baixando.

    Essa mistura entre Japão e Coréia também é bem interessante né, já ouvi falar que rola um certo preconceito por lá, de ambas as partes, mas o bom mesmo é que o amor supera todo e qualquer tipo de preconceito, não estou dizendo que tenha isso no dorama, pelo contrário, mas já nos faz pensar que na vida real mesmo deve ter algo semelhante né...

    Como sempre você tem ótimas dicas pra nós...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso Susana , as vezes acontece hehehe . Eu sempre copio tudo para não perder o comentário ^^

      Aaaaah eu sou suspeita para falar , mas é do tipo bem fofo mesmo .
      A mocinha uma romântica e muito meiga , bem ao estilos das românticas ^^ eu gostei muito.
      Esse já é o 3º ou 4º drama que vejo fazendo essa mistura Japão - Coreia e adorei ! Dá uma diferenciada .

      Nãos ei quanto a questão de preconceito , mas acredito que deva está mudando isso... Pelo menos , espero que sim.

      No dorama o povo japonês trata ela super bem. Quanto a vida real , pode existir sim , afinal isso existe em todos os locais .
      Mas uma vez vi em uma reportagem do imenso carinho que o povo japonês tem pela atriz Choi ji woo por sua atuação em Winter Sonata ela chegou até a fazer Rondo no japão ... Muito bom isso !
      Abraços susana ^^

      Excluir
  12. sei que é estranho perguntar isso, mas como eu faço para me cadastrar no asian team ? haha . eu não tô conseguindo e qeria começar a baixar por lá... se puder me ajudar, eu agradeço . aaah ! e eu adorei o site *-----* parabéns

    ResponderExcluir
  13. Olha Rafaela o asian team abre período de inscrição , então é preciso que você sempre esteja atento a isso. Quando o site abrir você cria uma conta lá.

    Obrigada pelo carinho com o blog.

    ResponderExcluir