Fui tagueada!

Olá recebi duas "tag" uma pelo blog  ITAZURA DRAMAS e outra do blog Viciados Em Doramas .


Decidi aceitar o desafio que se compõem em falar 11 coisas sobre mim , responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que me mandou a tag e depois criar mais 11 perguntas .
Gostaria de agradecer a Sandi pela tag .


11 coisas sobre mim.

1- Adoro ler , escrever , ver bons filmes e se pudesse passaria horas e horas na frente do computador vendo doramas , ou horas e horas só lendo .

2- Sou uma pessoa muito séria .

3- Adoro comer .. Gente do céu!! Adoro , tacacá ( comida típica do meu estado Pará) ,adoro macarronada , etc.

4- Sou uma pessoa muito ligada a uma causa , principalmente se eu "visto a camisa"

5- Adoro minha profissão ( Ciências Contábeis)



6- Meu maior sonho é consegui um bom emprego e viajar pela Ásia e Europa .

7- Adoro a minha família e meu mascote ( Penélope).

8- Não tenho ídolo especifico , gosto do trabalho de um artista e passo a acompanhá-lo.

9- Adoro escutar música romântica ( mas não sou romântica).

10- Não suporto pessoas hipócritas.

11- Amo minha vida mais que tudo , porque ela é única.


Perguntas feitas para mim pelo ITAZURA DRAMAS.

1-Já levou suspensão ou foi para a diretoria na escola por ter aprontado algo ? Se sim ,o quê?
RESPOSTA - Não , nunca em toda minha vida levei bronca na diretoria , muito pelo contrário fui até a diretoria porque estava sendo ameaçada na escola .

2-Digamos que você tenha o Death Note em mãos , o que você faria? (Se não viu Death Note fique com a seguinte pergunta ) Se tivesse apena suma chance de lavar o mundo o que você faria ?
RESPOSTA - Como não vi Death Note , vou para a segunda pergunta . Bem , eu salvaria o mundo se fosse possível . Ou será que ele merece ser salvo ? Com tantas pessoas que só fazem maldades e destroem a natureza? Não sei..

3- Você tem apenas UMA escolha de comida . Qual seria? (Apenas UMA escolha)
RESPOSTA - Escolheria macarronada.

4- Banda ou cantor preferido e que você ainda quer conhecer um dia?
RESPOSTA - Não tenho , respondi acima "Não tenho ídolo específico , gosto de trabalho dos artistas e por isso os admiro ."

5- Fez o blog com qual intenção?
RESPOSTA - Queria compartilhar minha emoção com outras doromaníacas (os)

6- Já se envolveu em algum triângulo amoroso? Se sim , gostaria de se envolver ?
RESPOSTA - Não que eu saiba . Já pensou?O.o . Mas não , prefiro ser única esse negócio de dividir não é bom .

7- Dorama e /ou anime preferido ( Apenas um de cada).
RESPOSTA - I love to Kill , meu primeiro dorama . Anime não tenho um predileto .

 8-O que faria se o mundo acabasse amanhã?
RESPOSTA - Cuidaria de minha salvação de alma .

9- Já tentou aprender alguma dancinha de k-pop?
RESPOSTA - Não. Mas já quis aprender ^__^

10-Uma coisa que você odeia com todo o coração?
RESPOSTA - Nunca pensei sobre isso.

11- Sua melhor qualidade e seu pior defeito ?
RESPOSTA - Sou muito realista , serve para as duas perguntas.


Minhas 11 perguntas .

1- Como você chegou ao mundo dos doramas ?( Ou do anime se for seu caso.)


2- O que te chama mais atenção dos dramas asiáticos?( Ou anime se for seu caso.)


3- Qual o dorama marcante para você? ( Ou filme ou anime)

4- Na sua opinião porque existe um olhar meio "estranho " quando falamos de doramas /anime /k-pop etc.?


5- Qual o seu ator(a) predileto e qual personagem dele(a) te chamou mais atenção?


6- Você já fez alguma loucura de fã? Se sim qual foi ela? se não , você teria coragem? E o que você faria?


7- Como você se imagina daqui a 10 anos ? Qual é o seu maior sonho?

8- Qual a sua maior paixão?


9- Um livro/música marcante ?


10- Se você tivesse seu ídolo na sua frente o que você faria... De verdade o que você faria?


11- Se você pudesse ter um pedido realizado ( apenas um) qual seria?


Meus 11 "tagueados"


Espero que vocês gostem da brincadeira. 

10 comentários:

  1. Que bom que você me pegou justamente na minha folga, afinal pra mim o carnaval é despedida de férias..

    Vou participar da brincadeira vamos ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja postei la no Oyasumi, se quiser ver suas perguntas respondidas...

      Excluir
  2. ola Elaine eu respondo na boa as perguntas,mas não tenho assim tantos amigos para enviar as minha perguntas hum.... o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já esta,se quiseres ver as resposta ja postei :)

      Excluir
  3. amiiiga, valeeeeu!
    Eu to esperando sobrar um tempinho pra fazer. \o
    <3'

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, muito obrigada pela lembrança ♥
    Sempre que eu leio algo sobre o Matsuda Shota, lembro de você. Por que será? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Elaine,fico feliz que tenha aceitado a tag! (É muita pergunta)
    Macarronada...macarronada...por que eu fui ler as suas respostas justamente na hora do almoço? >.<' kkkkk

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! Conheci seu blog pelo da Carmem.
    Também estou participando dessa brincadeira... *-*
    Estou te seguindo.
    Ja ne!

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine, gostaria de fazer parceria ?

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii...
    Ahhhh super obrigado pela indicação, não quis comentar antes de fazer meu post, demorou né, mas fiz com muito carinho, se quiser confere lá as bobeiras que escrevi...

    http://cademeudorama.blogspot.com.br/2012/03/tambem-fui-tagueada.html

    Ahhhh amei suas respostas...
    Triângulo amoroso pode ser bom nos doramas né Elaine, mas na vida real não hehehehehe...

    Elaine responde as minhas perguntas lá nos comentários, diz que sim, diz que sim, diz que sim... Quero saber suas respostas...
    Eba...

    Super beijo ♥

    ResponderExcluir