Kim Jung Eun

Não sei se vocês conhecem a Kim Jung Eun , mas se não, tenho o prazer de apresentar uma das minhas atrizes prediletas . O motivo por ela está aqui no quadro Divas é a diversidade de suas personagens e a qualidade de sua atuação. Em quesito atuação ela é perfeita! Não sou do tipo que enche de elogios , mas reconheço uma atriz de qualidade.


Eu amos os personagens dessa atriz . Não sou muito ligada em personagens de mocinhas menininhas choronas e chatas , por isso os personagens dela me cativaram .
A primeira vez que vi um personagem seu foi em Spring Breeze e logo depois comecei a encontrar outros locais onde ela atuava . Um dos que amei foi Lovers e atualmente I am Legend onde está me encantando com sua personagem. Uma Ajuhmma em processo de divórcio que toca em uma banda de rock . Muito bom! Fora os outros trabalhos dela que estão na minha lista.

Abaixo alguns de seus personagens que já vi e outros que pretendo ver .

Doramas:

Ladies of the Palace (2001) - Neung Keum
Lovers in Paris (2004) -Kang Tae Young
Princess Lulu (2005) - Go Hee Soo
Lovers (2006) - Yoon Mi Joo
General Hospital 2 (2008) - Jung Ha Yoon
I am Legend (2010) - Jun Seol Hee
Korean Peninsula (2012) - Rim Jin Jae
Oohlala Couple ( 2012)-  Na Yeo Ok
Make A Woman Cry (2015) - Jeong Deok In






Filmes:


Fun Movie (2002)
Glory Of The Family ( 2002)
Butterfly  (2003) 
Spring Breeze (2003)
My man's is Romance (2004)
Lossom Again (2005)
Mission Sex Control (2006)
The Best Moment Of Our Career ( 2008)
Le Grand Chef 2: Kimchi Battle ( 2010)








Fonte: ( Mydramalist) 

Elaine Queiroz ~~

6 comentários:

  1. gosto bastante desta atriz ...
    ela sempre faz um ótimo trabalho...
    ainda não tive chance de ver todos os
    dramas nos guais ela trabalhou, mas vou tentando..
    parabéns seu post ficou ótimo..

    Bjoss sua Linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia . Que legal saber que você também gosta do trabalho dela .. Também ainda não tive oportunidade de acompanhar todos , mas quero ver alguns . Os que citei na postagem dou minha forte recomendação ^^ ~~ obrigado pelo comentário e com o carinho ~~

      Excluir
  2. Não conheço a Kim Jung Eun, mas fiquei curiosa pra conferir os trabalhos dela. Atores prediletos... hum, já até sei quem é o número 1 rs. Beijos Elaine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe ele certamente estará lá! Meu lindo ^^ Nossa Cacá , os trabalhos dela são divinos !! Eu amo cada personagem dessa atriz , sempre me surpreendem

      Excluir
  3. Oi..deixei algumas perguntinhas para vc em meu blog...se quiser participar claro rsrsrrss

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei as resposta para a sua pergunta no seu blog http://viciadosemdorama.blogspot.com/2012/03/fui-taqueada-again.html . Pois já fiz uma postagem sobre a tag , mas vou colocar a sua "tag" na postagem . Obrigado ^^

      Excluir