Listinha de doramas 2012 .

Cada vez que começa o ano lá vou eu procurar o nome dos novos doramas da temporada .Tenho certeza que muita gente faz isso!! Graças a isso, minha "listinha não para de crescer. Pensando nisso eu separei alguns dos k-dramas mais aguardados por mim.



O primeiro mais e mais desejado:  The King 2Heards que conta a trama de um príncipe e uma oficial das forças armadas norte coreana. Um dorama de comédia e romance - Está atualmente no ar , mas eu aqui louquinha pra ver . ATUALIZANDO : Fansub  Host Sub

 

O outro é do fofíssimo Jang Geun Seok  Love Rain - para saber mais da sinopse  (clique aqui).
  


Can Love Become Money? - Um drama romântico sobre   um C.E.O e 10.000 milhões .

 

Fashion King - Fala sobre o mundo da moda.-  para saber mais da sinopse >> ( clique aqui)-  Esse está atualmente no ar. 

Isso é porque eu só estou colocando aqui os k-dramas , mas andei lendo que teve uma versão Taiwanesa de Coffe Prince que se chama Happy Michelin Kitchen (Coffee Prince remake). Nossa fiquei super louca para ver!para saber mais da sinopse >> ( clique aqui) .



Se alguém souber de alguma coisa ou dos locais onde esses k-dramas vão ser projetos me avisem . 
Beijos até a próxima!

18 comentários:

  1. Nossa que lista em Elaine...
    também quero poder acompanhar todos...
    Realmente vc tava fazendo falta aqui !!!
    HA ta Lindo as mudanças aqui no Mundo Doramas..
    amei...
    Bjoss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah menina isso é só a de 2012 , nem vou falar a do resto hehe. Tá uma correria louca na faculdade com TCC . trabalhos e mais trabalhos U.U que quase eu não respiro , mas vou aparecer ~~ abraços ^_^

      Excluir
  2. Elaine, adorei sua listinha!!!
    Só tá faltando Rooftop Prince com o Yoochun aí.
    \Acabei de vê agora q o http://koreanvarietyshow.blogspot.com.br/ já traduziu o dois primeiros eps de fishion king.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou dá uma olhadinha ^^ , mas minha lista tá incompleta ainda heheheheh ... Esses são apenas alguns de 2012 .
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi :)
    Realmente 2012 está com ótimos lançamentos. Não conhecia Can Love Become Money? e também esse remake de Coffee Prince. Irei buscar mais informações.
    Os outros dramas também estão na minha lista junto com: Rooftop Prince, KPOP Ultimate Survival, Feast Of The Gods, Shut Up Flower Boy Band e por aí vai, rs.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adicionei mais alguns doramas na minha lista que não para de crescer . Também quero ver KPOP Ultimate Survival. Parece ser legal . Está atualmente no ar.

      Obrigado por comentar ^^

      Excluir
  4. kkk... não vou nem imaginar sua lista...
    é vida de estudante e Blogueira
    é assim mesmo..
    KK
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI VOCÊ PODE VER MINHA LISTA , AINDA INCOMPLETA HAHAH http://tudodoramas2.blogspot.com.br/p/doramasfilmes-que-ja-vi.html EU COLOQUEI , MAS NEM SEI SE VOU CONSEGUIR CONCLUIR TUDO . SERIA BOM SE PUDESSE ^_^

      NOSSA! NEM FALE. TÁ UMA LOUCURA COM O TCC E TRABALHO . ESSE 7º SEMESTRE TA PESADO , MAS EU CONSIGO .

      GANBATTE O/ PARA NÓS!!

      ABRAÇOS

      Excluir
  5. Olá Elaine! Quantas dicas interessantes. Fiquei com vontade de ver todos rs. Versão taiwanesa de Coffee Prince? Interessante. Ainda não assistir nenhum dorama de Taiwan. Com certeza vou conferir Love Rain futuramente, e já ouvi ótimos comentários sobre The King 2 Hearts. Semana que vem vou publicar no meu blog a lista de doramas da temporada de primavera do Japão. Tem uma do Takenouchi Yutaka que parece ser imperdível. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar ansiosa os j-dramas. Não coloquei eles na lista porque ainda não sabia o que vem , mas assim que souber vou fazer a listinha parte 2 hahahah . Abraços cacá.

      Aaaaah eu comecei a ver The King 2 Hearts . NOSSA É MARAVILHOSO!!!1!!! MAS AINDA NÃO TEM EM PT SÓ EM Inglês .

      Excluir
  6. Ahhhhh amei Elaine, mas os 2 primeiros são meus preferidos, dois atores que eu amo...

    Coffe Prince à la Taiwan também parece bom...
    Aguardando as traduções agora...

    Love Rain está como projeto futuro no Yö Fansub, mas parece que eu tinha visto em outro fansub também, quando descobrir te aviso, esse parece imperdível mesmo, bem meu estilo hehehehehehe...

    Oh My God... são tantas opções e tão pouco tempo para vê-los...
    Ah gostei dessa notícia do Takenouchi Yutaka também...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VI ALGUMAS CENAS E AMEI , JÁ FIQUEI COM VONTADE DE VER "Coffe Prince à la Taiwan" , MAS TOMARA QUE ALGUÉM FAÇA A TRADUÇÃO U.U ~~ VOU FAZER FIGA , JÁ QUE O TW-DRAMAS É COM MINHA ATRIZ PREDILETA ^^

      ABRAÇOS SUSANA .

      Excluir
  7. obg pela divulgação ^.^
    estou querendo ver love rain tambem *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^! Não conhecia o fansub , mas pesquisando o dorama The King 2Heards eu encontrei . Parabéns pelo projeto

      Excluir
  8. Love Rain já esta sendo exibido pelo Oppakdrama, já tem até o episódio 11 legendado em pt. http://oppakdrama.blogspot.com.br/
    essa semana eles vão liberar o episódio 12, 13 e 14...
    superrrrr anciosaaaaaa *-* bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rafaella , estarei atualizando o link.
      super abraços ^^

      Excluir
  9. Can Love Become Money? está sendo legendado pelo blog Doramang.
    O endereço é: http://doramang.blogspot.com.br/2012/04/can-love-became.html

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  10. http://www.viki.com/channels/5218-xing-fu-san-ke-xing/videos/episodes

    Existe no site Viki Happy Michelin Kitchen (Coffee Prince remake) porém em espanhol...

    ResponderExcluir