Passando para deixar um recado.


Então gente não sumi do blog, muito pleo contrário eu sempre estou por aqui lendo os comentários e respondendo na medida do possível , pois minha vida na faculdade anda uma loucura .
 Eu estou aqui para agradecer e dizer que estou muito feliz com os 111 seguidores do blog . 

Obrigada gente.Vocês fazem parte do MUNDO DORAMAS!!

E também para fazer uma postagem sobre uma nova parceria . Para apresentá-los irei utilizar as palavras dos administradores do fórum.

" (...) Qual a finalidade do Fórum?

  • O fórum foi criado para fazer compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o fórum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

Porque criaram este fórum com essa filosofia?

  • Quando o megaupload caiu, inúmeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento. 

Como funciona o processo de disponibilidade dos arquivos?

  • As pessoas podem disponibilizar os arquivos do pc (no formato que estiver), para que outros usuários possam acessá-los. 

Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?

  • Sim...A finalidade do fórum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o fórum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao fórum.... 

(...) Quem é responsável pelos links?

  • Os próprios usuários serão responsáveis pelos seus links...assim todos são uploders e não apenas alguns, todos podem postar , queremos que as pessoas se sintam a vontade...como se a casa fossem deles.(...) "

Então quem quiser conhecer é só acessar : 






Então gente , logo estarei trazendo mais uma dica de um dorama para vocês . Por sinal, estou cheia de dramas para recomendar . Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ficou muito lindinho o poste....quem sabe quando você tiver um tempinho não venha trabalhar com a gente heim??? eu ia adorar...obrigado por tudo viu grande beijooo

    ResponderExcluir