Meme : Conheçendo um pouco mais sobre a Elaine.

 Olá pessoal! 
 Hoje o Mundo Doramas  vai responder ao Meme feito pela  Flávia do Bloco Kpop 
 Bem ,vamos lá ! Primeiramente gostaria de agradecer o carinho com o blog Flávia você foi um  amor ao se lembrar do MD . Arigatou !


 Seguindo as regras  responderei as perguntas dela e depois indicarei alguns blogs para participarem.

Vamos as perguntas.

Sobre o blog....

1- Quando surgiu  a ideia de criar seu blog?
  • Nasceu há um ano e alguns meses atrás com minha fascinação pelo mundo asiático. Eu já havia visto vários doramas e senti vontade de partilhar com todos. 

2- Origem do nome do blog?
  •  Bem , não teve nenhuma ideia original . Na verdade, surgiu em um "estalo" e criei o MD. O mundo doramas . Aqui é um mundo onde nós podemos partilhar dos doramas sem discriminação por idiomas ou localidade... 
3- Você teve outros blogs além desse?
  • Sim . Tive outro , mas exclui. Acabei meio que ficando sem o que escrever.
4- Já pensou em desistir do blog?
  •  Confesso que sim. É muita correria e manter um blog atualizado dá um pouco de trabalho , mas eu penso que esse espaço é muito especial para mim e logo essa ideia sai de cena.
5- Mande uma mensagem para seus seguidores.
  • Olá seguidor , parceiro ou leitor do Mundo doramas . Você de todas as localidades ... Brasil , Portugal , EUA , Espanha , Japão ( esses são os maiores leitores do blog) . Vocês são muito importante para o MD.  Cada comentário é importante para o blogueiro. A opinião de vocês é o que constrói o espaço. Ele é feito de doromaniaca para doramaniacos(as).

Sobre a blogueira...

1- Uma música?   >>>>   UAu! Que difícil! Carinha de Anjo de Gisele Nascimento.

2- Um livro?  >>> Tenho vários , mas gosto muito de Inocência e Vidas secas e Morro dos Ventos Uivantes.

3-Um hobby? >>> Quem dá um palpite?  Doramas . Leitura , ouvir música etc..

4-Um medo >>> Tenho aracnofobia.

5- Um sonho? >>> Tenho vários! Quero conhecer a Asia *O* e principalmente as ilhas coreanas. Elas são lindas!!!!

6- Não consegue viver sem?  >>> Sem Deus!

7- Tem coleção de alguma coisa?  >>> Tenho sim! 

8- Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos seguidores? >>> Sim. O que te chamou a atenção no Mundo Doramas? Você gosta das postagens?

9- O que você mais gosta no seu blog ? Os leitores ..? Porque desenvolvemos amizades...?  >>> Tudo! A opinião dos leitores. Compartilhar das opiniões . Discutir sobre um final "diferente" no dorama. Fazer amizades com as pessoas que curtem o mundo asiático ... Tudo!

10- Qual sua cor preferida? >>.> Marrom.

 Os indicados são : 



Beijos  no Kokoro  !


6 comentários:

  1. Olha só!! me deixando sem jeito neh!....nós da asianonlinee sempre acompanhando tudo...agora estamos mais pertinhos de vc...parabens pelo trabalho...beijos e beijos que seus frutos se multipliquem mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore ^^ Fico feliz com a parceria com o Asian Online ^^ Obrigado pelo comentário .

      Abraços

      Excluir
  2. ola Elaine brigado por te lembrares de mim beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen. Sim , eu lembro de você e sempre passo no seu blog para acompanhar suas belas postagens .
      Abraços querida.

      Excluir
  3. Oiii, Elaine...
    amei suas respostas!!!
    acho que não tem como não gostar
    do seu Blog, pois ele é você..
    E super acolhedor...
    E Quando quero ter idéias para
    que dorama assistir eu sempre passo primeiro aqui ^^

    Bjos ^^

    ResponderExcluir