Kdrama : Powerful Opponents ( 2008)

Faz tempo que havia prometido essa postagem para a Susana. Então hoje resolvi trazer esse k-drama . O nome dele é Powerful Opponents , uma mescla de comédia , romance e ação .


O drama é com  a mesma atriz que fez Oh Dal J'as , Oh! My Lady. Em Powerful opponents ela está super divertida e ao mesmo tempo bem séria no papel da guarda costa do filho do presidente.


A trama será assim: Cha Young Jin é a primeira mulher na Coreia a fazer parte do grupo de seguranças da casa Presidencial "Chungwadae" . A equipe composta por ela será responsável por cuidar da segurança do filho do presidente durante 15 meses. Mas claro que as coisas não seriam assim tão lindas!


Kang Soo Ho é um "cara" rebelde e no início não vai deixar a vida da nossa mocinha em paz, mas depois ele vai cair aos encantos da Cha Young Jin. Mas ela não dá nem "ibope " já que ela é uma mulher muito orgulhosa e também  muito concentrada no trabalho .


Isso porque logo de inicio ela tem algumas faíscas com seu companheiro de trabalho Ryu Gwan Pil e meio que tenta mostrar seu lado capaz.
Ambos irão trabalhar como segurança de Kang Soo Ho . Mas existe um  passado que liga o filho do presidente a Ryu Gwan Pil . Uma coisa que nosso mocinho desconhecia e também que estava bem guardado.

O Ryu Gwan Pil  é meio fechado , mas vai rolar umas trocas de olhares entre ele e a amiga de trabalho ... Se não fosse pelo nosso mocinho que é lindo demais , eu teria torcido por ele.
Mas quando o assunto e a filha dele o personagem munda completamente . A garota é linda demais (a garotinha faz parte das revelações do passado).


Eu gostei muito desse drama , apesar de ter visto ele já faz algum tempo , sempre que posso eu revejo algumas cenas. O casal principal é fofo . Não tem como não torcer pela Cha Young Jin e o  Kang Soo Ho , apesar de toda a rebeldia dele! Eu adoro aquele ar de menino travesso , mas depois ele virou homem responsável . Vocês irão entender porque.


Adorava quando o nosso mocinho tentava a todo custo chamar a atenção da nossa mocinha , mas ela nem ai para o coitadinho , mas é porque já estava ficando "caidinha" por ele.
Minha nota para o drama é : Bom. Dá para se emocionar , rir e ver um pouquinho de romance.


Minha Classificação: Bom! 

Baixar:

Vídeo



Então é isso , espero que gostem da dica. Até a próxima!


Elaine Queiroz ~~

16 comentários:

  1. eu ainda não tinha ouvido
    falar neste...
    mas vou assistir com certeza..
    parabéns pelo post
    o triste é que o dorama esta no asian team
    e eles ainda não abriram o forum para cadastro
    :(
    por que não descobrir o Mundo dos doramas antes..:(
    mas assim que conseguir eu vejo..

    Bjos Elaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fansub que coloquei é em espanhol viu?! Não é o Asian brasileiro.
      O dorama é legal eu gostei . hehehehe Tudo tem seu tempo certo . Eu também descobrir não faz MUITO tempo hehehe

      Excluir
  2. Adoro essa atriz desde os tempos que a vi em We Are Dating Now, apesar do final desse dorama e de Oh Dal Ja's Spring é terem sido péééésimos.
    Quando eu tiver um tempinho vou dar uma olhada nele.

    Beijos!

    http://bempramente.blogspot.com/
    BpM Haru

    ResponderExcluir
  3. Oláá ^.^
    Nosso episódio 03 de The king acaba de ficar prontinho *---*

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine, a especialista de doramas. E sua lista só aumentando... impressionante! Vou anotar a dica aí em cima. Essa semana comecei a assistir “Boku to Star no 99 Nichi” e estou adorando. Já assistiu “Secret Garden”? Amei esse dorama, os atores, a trama, a trilha sonora... senti até um vazio quando terminou rs. E olha que no início achava que esse 20 episódios não passariam nunca hehehe. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine, como sempre suas dicas ótimas *-*
    Então eu ja assisti esses dois dramas com essa atriz, sendo que Oh my lady eu nao gostei, mais em Dal Jas, virei super fã dela!!!
    e me interessei muito cara, mais não suporto assistir em espanhol, porque nem tenho mto tempo pra ver , e o que tenho nao quero ficar me quebrando toda, dando pause e coisa e tal ....
    entao espero encarecidamente que algum fansub pegue algum dia *-------------*
    beeeijo, adorei o post, super vontade de ver :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito de Oh my lady , deixou a desejar para o que prometia ... Em Dal Jas ela foi muito engraçada e o par dela super fofo!

      Realmente acho que esse drama talvez demore um pouco pra ser legendado, mas em todo caso é bem legal .

      Abraços

      Excluir
  6. uhmmmmmmmmmmmm feis bem eu vim aqui curiar no seu blog :D tava procurando este drama em espanhol :) . . .

    parabens o blog ta bem legal :D

    ResponderExcluir
  7. Elaine, estou traduzindo esse drama graças a você já estou no final mas tenho que esperar a revisão pra ver se está tudo certinho se passar na revisão te falo onde vou publicar, agora tava procurando legenda em espanhol do TWdrama Endless Love gostei muito da sua resenha vc sabe se tem em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Nossa que legal!! Vou poder baixar ele em português .. Que máximo!!!!

      Uma pena q Endless Love não tenha em espanhol .. Pena mesmo .

      Excluir
  8. Olá,

    Estou passando para avisar que nós do Aigoo Fansubs estamos legendando a série em português.

    http://aigoofansubs.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ele foi legendado recentemente pela galera do somos viciados em doramas.. ;)

    ResponderExcluir
  10. http://s15.zetaboards.com/Viciados_em_Doramas/topic/8080623/1/

    ResponderExcluir