Kdrama : Thank You (2007)

Olá pessoal. Depois de quase três semanas ( Acho que até mais que isso !) estou ao meu espaço querido. Está sendo muito complicado manter aqui atualizado , mas farei o possível! Não desisti e nem desistirei do Mundo Doramas! 
Passadas algumas explicações vamos a dica de dorama! O nome é  Thank You . Um kdrama simples , romântico , com um pouco de drama , mas que me cativou do inicio até o fim .



O drama tem como elo principal a  vida de uma garotinha que foi infectada pelo vírus HIV após uma médica ter cometido um erro .. Lee Bom é o nome da garotinha . Uma menina alegre e muito, mas muito fofa. Ela é filha de Lee Young Shin ,  uma mãe solteira que mora na pequena ilha de "Blue Sland".



Do outro lado temos o médico Min Ki Seo que após a morte de sua noiva ( a médica que cometeu o "erro" )  vai até a ilha para encontrar a garotinha e pedir desculpa pelo que aconteceu ( Aqui entre nós : Será que dá para perdoar uma situação dessas? Bem vejam e tirem suas conclusões).

Ele de fato encontra a mãe e filha e aos poucos um cara frio e cheio de amargura vai sendo transformado pelas duas . Uma coisa muito linda os três . Teve cena que me emocionei de verdade.



Claro que fica obvio para vocês que a aproximação irá fazer com que cresça um carinho especial entre os três ... Mas depois vem as revelações ( é um drama á parte , mas até isso a personagem principal soube tirar de letra.)

Nossa que mulher forte! Determinada! Amei a  Lee Young Shin!  Que personagem! Eu chorei quando ela chorava pela filha . (Gente , estava muito emotiva ao ver esse drama , mas realmente foi lindo! Uma mãe de verdade! ).



 Mais ainda vai ter um trio amoroso , por conta do pai da garotinha. Ele abandonou mãe e filha á sorte e depois da menina já grande volta e quer reconquistá-las .. Muito difícil de aceitar ! Fato é , que o personagem era um chato e aquele ar de choro no rosto dele me causava tensão . Não gostei dele! Mas amei quando o médico bonitão ( sim , porque ele é muito belo) colocou o moço em seu lugar! 



Outro personagem que se destacou foi o avô da mocinha . Ele era um senhor com problema de Alzheimer , mas era um personagem tão fofo e que me causou muitas emoções .

O cenário onde foi filmado o drama é um comentário a parte: Que ilha belíssima!! Fiquei louca para conhecer o local. 
Bem é isso . Não coloco mais coisas porque senão entrego mais do drama , porém posso afirmar que é uma estória muito bela de verdade! Claro que com um pouco de drama. Mas isso só faz aumentar ainda mais a beleza da trama ... Fora que conta com o talento de duas feras ! A Gong You jin  e o Jang Hyuk .



Minha Classificação: Excelente! 


Para baixar/ver



Uau! Não ia escrever muito , mas de repente... ( risos) . Espero que vocês apreciem e gostem da dica . Até a próxima postagem .

Elaine Queiroz ~~

19 comentários:

  1. to tentando ver esse
    filme a alguns dias...
    Mas os subs que traduziram tem que
    ter cadastro :(
    até me cadastrei nos foruns
    mas é muito complicado e acabo não
    entendendo nada !!! kkkkk

    Mas tá ótimo seu post ^^

    OBS: tem um selinho para vc lá no blog
    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html

    Bjos att ^^

    ResponderExcluir
  2. Seliinho pra tii !!
    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/05/seliinhosss.html

    ResponderExcluir
  3. olas miguita,fiquei muito curiosa para ver este dorama,mas.....tudo que meta criança a sofrer para mim é um drama xorooooooooooooooo feita louca,e acabei de ver um dorama assim,provavelmente vou esperar mais um pouco para ver ele,brigado por mais uma dica fofinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa garotinha é fofa demais!! Uma criança meiga ... Mas muito forte Carmen ! Adorei o drama .
      Fica a dica pra você então ^^ ...
      Qual drama você viu?

      Excluir
    2. sim fikei bem curiosa para assistir,e espero gostar como tu gostastes,ah! o dorama que vi foi wonderful life,muito bom mesmo

      Excluir
  4. Selinho *-* http://dramasotaku.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html#more

    E sobre o drama, quero mto ver.. vi que a meteor terminou recentemente, e tem a atriz de Greatest love, adoro!! beeijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o enredo Elaine, e fiquei com vontade de ver. Já entrou para minha lista. Ah, e acabei de ver “Winter Sonata”. Um belo dorama. Agora eu sei o motivo do seu sucesso, mas sinceramente, não gostei do desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver Winter Sonata , mas devido ao drama excessivo hhehehe eu deixei ele e não terminei , apesar de ter adorado a paisagem do drama e algumas coisas no enredo .
      Quanto ao desfecho imagino o que talvez deve ter acontecido ...

      Excluir
  6. Adorei o seu blog! É a primeira vez que visito, vc é d++++, sabe tudo de doramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia . Obrigado ^^ você é muito educada.
      Fico feliz que vc tenha gostado do blog . Querendo saber mais sobre doramas é só perguntar aqui ou no face ou no twitter.

      Excluir
  7. Ahhhhh com certeza esse tá na minha lista, aliás estou pra ver algum dorama da minha lista que você ainda não tenha visto hehehehehe... Você já viu tudo Elaine, na verdade você já viu tudo e mais um pouco né, mas é bom assim sabendo a sua opinião já tenho um ótimo termômetro...

    Tenho a sensação de que vou chorar muuuuito nesse dorama, choro até nas comédias românticas imagina num drama assim envolvendo uma filha, realmente uma situação muito delicada, onde o perdão que acreditamos ser essencial fica difícil de ser conquistado de um lado e muito difícil de ser concedido do outro...

    Já fiquei aqui me remoendo pra saber o desfecho da história, mas esse eu nem baixei ainda ahhhhhhh...

    Elaine obrigada novamente pela dica, amei seu comentário sobre o dorama, anotadíssimo...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa história, gostei muito da sua postagem. Vou procurar pra baixar.

    ResponderExcluir
  9. Assisti por causa da dica do blog e não me arrependi.
    Lindo do início ao fim!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber aonde acho esse drama, estou super curiosa a respeito dele, mas não acho site nenhum, nem para assistir nem para baixar ainda mais com legenda em português. Se alguém souber por favor avisa!!^^ Muito obrigada e estou acompanhando esse blog já a muito tempo!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi . Eu deixei a indicação na postagem , pois no site Cade meu dorama?? existe varios locais onde você pode baixar.
      Mas vou deixar esse http://www.doramaonline.com.br/index.php/doramas/k-drama/92-thank-you

      Espero que sirva :)

      Excluir
  11. gostaria de ver thank you novamente mas nao acho em nenhum site com legenda vc sabe de algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei duas indicações na postagem
      ( youtube e Meteor Dramas) da uma olhadinha nos links

      Excluir