Selinhos !

Mundo Doramas está em festa \o/ ganhei selinhos de três queridas .
 Muito abrigada vocês são uns amores por lembrarem do MD.

Eu ganhei o selinho dos blogs :



Os selos são :

1 º -Eu curto esse blog.


Respondendo as perguntas .

Nome e idade  >> Elaine Queiroz , 23 anos.

Os blogs que eu mais visito são?  >> Quando estou aqui no blog com tempo sempre vejo todos os blogs que sigo... Eu vou vendo as atualizações e lendo as postagens .

O que espera realizar com seu blog? >>  Meu objetivo inicial com a criação do Mundo Doramas era fazer com que as pessoas conheçam mais a cultura asiática e também  os doramas. Queiroa partilhar dos doramas e as emoções sentidas ao vê-los .

Meu grande sonho ? >> Nossa tenho tantos sonhos , mas estou na faze se encontrar um bom emprego e ganhar bem para poder conhecer os lugares que sou apaixonada ... Alguém ai sabe que locais são esses ? ( risos) 

O blog que eu curto é >> Eu gosto de visitar todos os blogs. Se eu sigo é porque eu gosto .. Cada blog tem um foco diferente , mas com o objetivo principal : Falar sobre a Ásia no geral.


2º - Blog is very good.


Esse selo tem algumas regras que são :

* Colocar a imagem do selo no blog ;
* Linkar o blog que nos indiciou ;
* Indicar 4 ou mais blogs indicando sua categoria ;
* Você pode criar uma categoria nova ;
" Tipo : O melhor blog Otaku ; O melhor blog k-pop etc. "
* Comentar nos blogs indicados sobre essa postagem para que o mesmo passe a frente.
* Se quiser coloque o selo em algum lugar do seu blog
 Vamos a eles.

 Melhor blog sobre notícias do Japão:



Utilidade Publica  


Temas variados englobando notícias da Ásia .




3º -  Seu blog é 10


 Obs : Esse apenas ganhado pelo ITAZURA DRAMAS .

Qual é seu nome e como as pessoas costumam chamá-la(o) ?
Meu nome é Elaine ... Me chamam de muitos nomes , já que meu nome possibilita , mas me chamam mais de Nane , Bia , Ane etc.

O que você mais gosta de fazer ?
 ( risos estéricos agora ) Adoro comer , deitar , dormi  , ler um bom livro e passar algumas horas no pc , ver bons filmes ... Adoro Cantar é uma das primeiras coisas que faço pela manhã .. adoro escrever ... Uau um monte de coisa 

  Se você fosse escrever um livro como se chamaria?
Olha acredita que esse é um dos maiores dilemas na hora que termino de escrever uma estória ? Nunca consigo pensar em um nome ... Taí! acho que vou deixar essa pergunta em branco.

Qual os seu estilo de música favorita ?
Aquela que der para apreciar a letra ( de preferência ) , gosto de MPB , Jazz etc.

O que você gostaria de fazer nesse exato momento ..?


Canal de televisão favorito?
Pegou! A tv está passando por uma crise ... E ver televisão para mim se tornou raridade , mas gosto da record.

Qual os eu personagem favorito? ( pode ser qualquer coisa)
Adoro a  Amemiya de Hotaru no Hikari ^_^ ela é de + !

Qual cor você gosta mais?
Lilás , marrom , preto ..

Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.
É um blog que sempre visito , gosto do diferencial de suas postagens  . Vezes fazendo um apanhado geral como da vez que falou sobre o "preconceito com os temas asiáticos "  , a  visão ampla sobre os doramas e também gosto do modo divertido e dinâmico como são apresentadas suas postagens  . Isso sem comentar o visual super fofo do blog.

Os blogs indicados são :








6 comentários:

  1. Oiii... Elaine ^^
    amei suas respostas....
    é bom poder conhecer mais
    sobre a Dona do MD...
    torcendo super aqui para vc
    encontrar o emprego dos sonhos !!!
    que na verdade é o sonho de todos
    também ^^

    um Beijos grande abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada por mais um selinho Elaine!!! =)

    Adoro entrar aqui no MD principalmente para ler seus comentários, sempre tão sinceros e divertidos (já dei muitas risadas por aqui hehehe...). Quando estou na dúvida se assisto um dorama ou não, venho correndo para cá, pois provavelmente você já deva ter visto. Não conheço ninguém que tenha visto mais séries asiáticas quanto você. Beijos e obrigada pelo carinho de sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cacá você é uma fofa . Fico feliz que tenhas gostado .saiba que é muito verdadeiro . Tenho um carinho especial por todos aqui no blog .

      super beijos ^^

      Excluir
  3. Flor, sei que acabaste de responder um selinho mas mesmo assim te indiquei ao MEME: Conheça o Blogueiro ok?! hehehee
    http://divaneandoo.blogspot.com.br/2012/05/meme-conheca-o-blogueiro.html
    Continue com esses otimos post!!!!!!!!!!! Bjus! Até!

    ResponderExcluir
  4. oláá! ^.^
    Estamos divulgando nosso Fansub http://hostsub.blogspot.com.br dá uma passadinha lá para conhecer? Sugestões, críticas estamos aberto a tudo haha xD
    Fique por dentro também de nosso mais novo projeto BIG com Gong Yoo e Suzy. Além de The King 2 Hearts e The Equator man garanto que irá gostar *---*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Elaine, também estou seguindo seu.
    Será que posso colocar o link do seu blog lá no meu?
    Bjos

    ResponderExcluir