Kdrama : I Do , I Do (2012)

Olá leitores passando para deixar nova postagem. Meus dedos até tremem ao escrever (risos) .Bem o dorama que trago hoje é com a Diva Kim Su Ah . Mais magra do que nunca ,diga-se de passagem . Fiquei espantada! Nossa como ela estava assim tão magra? A minha lembrança dela é Sam Soon e lá estava mais fortinha .
Ido, I do é  um k-drama de comédia romântica com algumas pintadas de drama . 


Como muita gente sabe ele foi adaptado do filme "O diabo veste Prada" . Nossa diva Kim Sun a está interpretando aqui a personagem similar a de " Mery Streep- Miranda" . Gente ela foi perfeita! Sabe o que é isso? Na personagem existiam momentos em que eu conseguia ver toda aquela elegância e nariz empinado da personagem , mas claro que com toda a leveza dos dramas coreanos .


Do outro lado nosso mocinho  Park Tae Kang . Gente ! Sabe o que eu amei nesse drama? O fato deles terem invertido os papéis . Sabe , essa coisa da mocinha que sempre sofre e chora e paga todos os pecados? Nesse caso nosso mocinho foi o batalhador e lutou para conseguir seu nome . E que lindeza!
O coitadinho penou na mão da malvada da patroa . Gente ela pegou pesado com ele! Mas ele era tão doce e meigo e amava ela demais.


A Hwang Ji An  só conseguia pensar nos sapatos ...Aqui entre nós eu também sou louca por sapatos (risos) e fiquei doidinha para ter todos aqueles sapatos dela . A vida dela é  aquela empresa e ainda tem que ser : A poderosa . Mas as coisas ficam digamos de "cabeça para baixo " com a gravidez e  a chegada de uma rival a altura.

Ela não é do tipo que liga para casamento e essas coisas , mas tem o médico bonitão Jo Eun Sung que sempre está ali ao lado para ajudar e também para tentar conquistá-la . Ele também não é chegado ao sonho de "uma família perfeita" , mas depois de conhecê-la ele muda de ideia e se deixa conquistar pelos encantos da moça. O casal tem um pouco de comédia e drama. Gostei deles dois e se não fosse pelo nosso mocinho que me conquistou com seus belos olhos de menino , eu teria torcido por este casal.


Yeom Na Ri é a vilã. Não é bem digamos vilã ,mas ela fez algumas maldades básicas. Ela era uma garota carente. Cheguei a sentir peninha dela. O casal Yeom Na Ri e Park Tae Kang  ficou fofinho , mas não ia rolar entre eles já que ali da parte dele era somente amizade. O amor da vida da sua vida era a chefona poderosa.


Claro que depois que desengata o romance entre os protagonistas. A Hwang Ji An  percebe que está se apaixonando e tudo fica lindo.Derramei lágrimas ( tá eu estava sensível!) mas foi lindo demais ! É impossível não torcer por eles e ficar imaginando a família linda .
Coisas que amei no dorama : O estilo dela . As roupas combinando com os sapatos .OMG!! Amei demais!! Os sapatos dela . Para os apaixonados é quase uma tortura (risos) 



Minha Classificação: Muito Bom! 

Para baixar /ver:







Elaine Queiroz ~~

13 comentários:

  1. Comecei a ver esse drama assim que lançou vi apenas os dois primeiros episódios e achei o máximo,parei pois sou uma pessoa extremamente curiosa e é tortura para mim ter de ficar esperando lançar mais episódios então resolvi esperar ele ser concluído em algum fansub que eu conheço, mais agora vendo essa postagem vou imediatamente recomeçar a ver .

    amo suas postagem está de parabéns.


    PS:sempre concordo com seus comentários em numero gênero e grau . ( os sapatos são mesmo lindos *-* )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada . O drama é realmente fofo . Não acompanhei todo ele em português . Vi metade em PT e outra em Esp . Mas acredito que deve está completo em algum fansub ou prestes a ser concluído ^_^

      Excluir
  2. O.o eu não sou adepta com esse gêneros, mas seu comentário me inspirou, vou arrumar um tempinho pra I do I do!
    beijos
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o seu blog , mas já estou seguindo Ana ^_^

      Excluir
  3. Oi Elaine, eu amo atriz Kim Su Ah, (Sam Soon forever! rsrrs)já estou baixando I do, I do para assistir (o fansub que eu sigo ainda está traduzindo). Dei só umas olhadas, só por cima, e vi que o protagonista é mesmo gato, hehehe.

    Essa história de diferença de idades promete

    Bjos e continue com as postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma enorme admiração por essa atriz e pra mim Sam Soon é eterna !! Não consigo desligar essa imagem da Kim Su Ah . Até porque Sam Soon foi a 1º personagem q vi dela. O protagonista é lindo!! Nunca tinha visto ele antes O.o , mas a partir de agora vou procurar mais sobre ele .

      Adoro diferença de idades é um dos meus temas prediletos . Se vocÊ gosta eu fiz uma postagem só sobre doramas abordando essa temática.
      http://tudodoramas2.blogspot.com.br/2011/10/que-diferenca-de-idade-que-nada-elas.html

      Excluir
  4. Elaine fico muito feliz que tenha voltado principalmente com este drama que eu começarei a assistir hoje *--* estava com tanta ansiedade. Primeiro fala sobre sapatos, segundo a atriz eu gosto desde My name is Sam Soon (ainda verei Scent Of A Woman), terceiro só pelo trailer que eu vi quando estava estreando o drama o mocinho é lindo ein *--* e quarto como vc disse ele se apaixona primeiro. Tem coisa melhor que o mocinho caia de amores pela mocinha? nossa amo dramas assim ^^
    Parabéns pelo post amei <3


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi vou chamá-la assim. O drama é fofo sim você vai gostar tenho certeza e também dar muitas risadas e enlouquecer com os sapatos ... ainda é só o começo pro final do drama aparecem mais sapatos , quase que eu enlouqueço. O mocinho é lindo *-* e muito obrigada pelo carinho com o blog .

      Excluir
  5. ola eleine sabes que sou loca pela kim sun ah,e como é obvio fiquei apaixonada pela dica vou por na minha lista,benvida :D

    ResponderExcluir
  6. Elaine nossa nem sabia que era tão legal, claro que tá na minha lista, mas a sua opinião com certeza faz ele furar fila...

    Ela tá magra mesmo né, e com esse cabelo nem reconheci também, achei que eles fazem um casal tão fofinho, sei que vou amar...

    Você por aqui de novo é muito bom, claro que a gente sempre se esbarra pela net da vida, mas suas resenhas são sempre gostosas de ler e na maioria das vezes me deixa com água na boca...

    Amei...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susana sabe que sou suspeita para falar rsrsr porque amo a Kim Su Ah ,mas o dorama é bem legal sim . Eu gostei ^_^

      Eu também fico feliz de voltar para meu espaço querido.
      Fico feliz que você goste da postagem :)

      Excluir
  7. Ah!!!!k maravilhoso este dorama Kim Sun Ah não me desiludiu que maravilhoso 100% recomendado :D

    ResponderExcluir